Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/11

POV. Julie

Eu tava tentando não pirar, mas eu simplesmente não conseguia.Sinceramente eu ja não tinha tanta certeza de que era isso que eu queria fazer.

"E se ele não viesse?

E se dissesse não?

Pior ainda e se ele risse de mim?"

Depois de pensar nessas coisas eu ja tava dando meia volta e desistindo de tudo,mas daí eu vi ele e travei não consegui nem pensar direito.

Quando ele chegou mais perto deu para perceber que ele ainda tava chateado comigo, mas pelo menos não tava mais com raiva.

-OI-Ele disse friamente

-OI-Eu respondi num fio de voz que nem eu consegui enterder direito.

-O que você quer?

Ele perguntou soando meio grosso.

-Pedir desculpas-não era exatamente mentira.

-Você ja pediu.

-Eu queria pedir direito, pessoalmente.O que eu fiz foi realmente estupido e sem sentido.

-Tá e daí?

-Daí que eu quero saber se você me desculpa?

Ele demorou para responder enquanto pensava na resposta,ele parecia estar travando uma batalha interna para descobrir que  resposta me dar.

-Tá, tudo bem ta desculpada.

POV. Daniel

Eu simplesmente não conseguia ficar bravo com ela ainda mais com ela fazendo aquela carinha de cachorro abandonado.O que ela fez foi mesquinho mas agora eu não dava a mínima pra isso,eu só queria beija-la com todas as minhas forças.Acorda Daniel você tem que resistir.

-Era essa a coisa super importante que você tinha para me contar?

Assim que fiz a pergunta ela ficou mais branca e super nervosa.

-Não,não era.

-Então o que era ?

-Eu não sei como começar.

Ela começou a andar de um lado para outro ,brincando com o cabelo.

-Que tal pelo começo?-Eu disse ironicamente.

-Não é tão simples.E não da para ser aqui.

-Por que não?

-Porque você é um fantasma e as pessoas vão pensar que eu sou louca por estar falando sozinha.Vamos caminhar de volta pra casa,pode ser?

-Tá,tudo bem.

Começamos a caminhar de volta para casa,ela tão perto de mim que eu tive que me segurar para não toca-la.Reparei que ela permanecia num silencio nervoso,quando chegamos em casa ela finalmente falou

-Tem alguem em casa?

-Espera um pouco que eu vou dar uma olhada.

Não tinha ninguem em casa e quando voltei ela tinha ido para a edicula.

-Tá, Julie fala logo, você ta me deixando nervoso.

Ela respirou fundo algumas vezes,andou de um lado para o outro umas dezenas de vezes,e eu ja tinha até desistido de esperar a resposta,quando ela falou tudo de uma vez só:

-TÔ APAIXONADA POR VOCÊ!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.