Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/13

POV. Julie

O beijo me pegou de surpresa foi tão bom quanto da prmeira vez,mas eu não conseguia aproveitar de verdade por que eu sabia que ele não gostava de mim que ele só estava brincando comigo.

Me afastei dele o empurrando para longe de mim

-Vai embora Daniel.-eu disse segurando as lagrimas.

Ele ficou quieto durante muito tempo ,que eu pensei que fosse falar alguma coisa para me magoar mas quando falou estava sério.

-O que você disse antes era verdade ou não?

Fiquei surpresa com a pergunta que a principio não queria responder,mas respondi.

-Sim,era verdade,mas não importa agora.Então vai embora.

-Se é verdade por que você ta me mandando embora?

-Por que eu não quero me magoar,e eu sei que você ta só brincando comigo.

-sabe?-ele perguntou meio irritado.

-Sei,você não gosta de mim,vive implicando com  tudo que eu faço....E para piorar ficou feito um idota enquanto eu te falava que estava apaixonada por você-eu falei entre lagrimas agora.

-Julie...-ele tentou se  aproximar de mim mas eu me afastei.

-Sai,Daniel.

-Julie,você não entende  que eu fiquei quieto por que estava surpreso,que eu implico com você mas simplesmente adoro tudo que você faz e ....e que.....- Ele segurou meus braços quando foi falar-E que...Julie eu te amo......Eu te amo Julie.

Fiquei tão chocada que paralizei com se tivesse acabado de levar uma choque,eu não consegui pensar direito,mas quando finalmente voltei a pensar a única coisa que eu pensava era:

“O DANIEL GOSTA DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!”

POV.Daniel

Eu estava começando a ficar preocupado com ela  por que ela tava parecendo uma estatua.

-Julie?

Ela não pareceu nem ter me ouvido,mas depois o que eu ganhei de resposta foi um beijo,muito docê  e ficamos assim durante um tempo,mas fomos imterrompidos pelo irmão da Julie.

-Julie!!!!!!!!!!!A Bia,o Valtinho e o Nicholas,tão aqui e querem falar com você!

Na hora eu me afastei dela,ela me olhou pedindo desculpas com os olhos.

-Vai-eu disse e fiquei invisivel .

É logico que eu tava com ciumes mas não ia virar o machão super possessivo ,ela que escolhesse com quem queria ficar.Eu gostava dela e por isso mesmo era melhor ela se decidir.

POV.Julie.

Demorei um pouco para raciocinar direito,mas mesmo assim desci as escadas e fui falar com a Bia.

-Oi,Bia.Valtinho Nicholas .

-Oi Julie,a genta tava pensando de nois  quatro irmos ao cinema-Foi a Bia quem falou.

Dei um sorriso forçado antes de falar.

-Bia será da para você vir aqui na cozinha um minutinho?

Mesmo sem entender nada ela venho até a cozinha comigo.

-Como assim cinema,Bia?Com o Valtinho e o Nicholas?

-Sim,cinema.E como é por você,amiga, eu vou até aturar o Valtinho ,mas só por você.

-Mas...

-Sem mas,vamos logo.

Ela não me deu tempo para responder,pegou minha mão e já foi me arrastando pra fora e chamando os menino pelo caminho.

POV.Daniel

Vi quando a Julie saiu com os outros,aquilo me machucou e eu cheguei a duvidar do que ela tinha me dito,mas no fundo eu sabia ou pelo menos queria acreditar que tudo o que ela me disse.

-Pensando em que Daniel?

O Martin tinha acabado de chegar na edicula.

-Em nada que te interesse.

-Nossa,so tava sendo educado.

-Não seja.

Pensei que finalmente tinha feito ele calar a boca,mas pelo jeito não foi por muito tempo.

-Dani,faz uns dias que você ta agindo estranho,cara.Ta rolando alguma coisa?

-Martim,não enche a minha paciencia,ta?

-Daniel,cara ,nós somos amigos,pode falar seja la o que estiver acontecendo.

-Não ta acontecendo nada ,agora da o fora daqui

-Eu acabei de chegar,se quiser sai você estressadinho.

-Então ta.

Fui dar uma volta na praça.Eu tava muito bravo , mesmo  não sendo o tipo machão ciumento,eu tava odiando a julie ter saido com o Nicholas.

Mas que direito eu tinha?Eu nem vivo tô,a Julie ficaria melhor com o panaca do Nicholas.

E foi com esses  pensamentos que eu fiquei na praça por um bom tempo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.