Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/10

POV.JULIE

OK. Julie nao pira voce so esta apaixonada pelo Daniel que e um fantasma e aparentemente te odeia.
Depois de 2 horas tentando nao pirar eu me conformei e resolvi que a solucao era conquistar o Daniel e e exatamente isso que eu vou fazer comecando por pedir  desculpas e devolvendo a guitarra dele.

POV Daniel

Eu tava muito p da vida com a julie,sim eu ainda amava ela mas o que ela fez nao tinha desculpa ela provavelmente tinha acabado com a minha guitarra.E o pior ra que eu amava ela de qualquer jeito.

POV Julie
Acordei hoje muito bem disposta,afinal eu sabia como eu faria para o Dani me desculpar,entao sem nem tomar caf[e da manhan fui dar um jeito nas minhas burradas.

POV. Daniel

Passei o dia inteiro fora eu nao queria encontrar a Julie hoje,fiquei passeando pelo bairro e depois quando ja era quase 4 horas resolvi voltar para casa.
Passei por todos os comodos e n'ao tinha ninguem em casa,mas nao entrei no quarto da Julie.
Fui para a edicula,ela tava mais limpa mais fora isso n'ao tinha nada demais nada fora do lugar......Bateria,teclado,microfones e minha guitarra....MINHA GUITARRA!!!!!!!
Minha guitarra estava no sofa da edicula fui direto para ela,que estava com um pequeno laco de presente preso nela e um bilhete era da Julie .
       "Daniel
            me desculpa por tudo,por favor me encontra na pracinha tenho uma coisa muito importante para te falar,"
                                                                   beijos Julie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.