Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel escrita por Dri Silva


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193020/chapter/9

Fiquei com um peso na consciencia por ter feito o que fiz com o Daniel, mas ele merecia pelo menos era nisso que eu tentava acreditar enquando fazia o caminho de volta para casa.

"será que ele ja sabia?"

Me perguntei enquanto passava pela porta de casa

-JULIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de ouvir esse grito,tive certeza que ele sabia e eu estava frita.

Fui o mais rapido possivel,para o meu quarto e tranquei a porta, não que isso fosse adiantar muito afinal ele era um fantasma .

Me joguei na cama  e contei quantos minuto eu ia ter  até o meu funeral.

Ele passou pela porta com uma expressão de dar medo.3 minutos era tudo que podi ter.

-CADÊ?-ele estava gritando.

-Cadê o que?-eu perguntei na tentativa de prolongar a minha vida.

A minha resposta parecia te-lo deixado ainda mais furioso.Ele me olhou com muita raiva, precisou de contar (em voz alta) antes de falar de comigo de novo.

-Julie...não se faça de inocente,você sabe do que eu estou.Cadê minha Guitarra?

Eu sabia que ele ia me matar quando soubece,por isso eu não conseguia falar eu apenas olhava para ele.

"ele fica tão gato quando esta bravo"

O que é que estava acontecendo comigo?

Sera que eu estava louca?

Ou talvez eu estivesse....

-Então Julie?

Na hora eu travei,simplesmente entrei em choque e não congui reponder muito menos olhar para ele.

Eu estava tão louca com o que eu tinha decoberto que além de não conseguir pensar direito eu tinha vontade de chorar.

-JULIE!-Daniel perguntou furioso de novo,aquilo tava começando a me magoar.

-Daniel, sai.

-Não até você.......

-Por favor sai, eu preciso ficar sozinha.-ele quis protestar, mas eu interrompi-Eu só vou dizer quando você sair  e se eu quiser,Agora sai.

Ele saiu fazendo questão  de passar pela porta batendo-a com força.

Assim que ele passou pela porta, comecei a chorar e afundei nos meus braços.Eu estava sozinha com meus pensamento e não queria mais pensar apenas sumir ou mudar o que eu não tinha mais como negar.....Eu estava apaixonada pelo Daniel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos Julie E Daniel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.