Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 9
Amigos Que São Amigos, Continuam Amigos


Notas iniciais do capítulo

Hello hello gente, segue mais um capituloooo! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/9

23 de Fevereiro de 2007 - Amigos Que São Amigos, Continuam Amigos.

Caderno,
          Hoje acordei cedo, sentindo o fardo de a noite passada pesar na minha alma, tomei um banho rápido, e vazei de lá. Não queria acordar e dar de cara com aquela cobra novamente, para me cuspir veneno. Me sentei perto do lago, vendo a lula gigante se diverti e lembrei. Havia dito que jogaria o gato dela para a lula gigante. Com certeza ela morreria engasgada. Duas pessoas estavam chegando perto de mim. Sabia até quem era.
-Draco... Será que agente pode conversa? – Crable perguntou.
-Tá tudo bem...
          Eu me surpreendi vendo eles me pedirem desculpas. Não estava preparado. Mas sorri. Um pouco.
-E então o que foi? – Perguntei descontando o que aconteceu na noite passada em cima deles.
-Draco...
-Sim Crable? 
-É que eu e o Goyle estávamos pensando e...
- E????? 
-E agente acha que você tem razão! Agente agiu como dois idiotas! Agente não tem o direito de escolher suas companhias, e agente sabe que você jamais ia ser amigo da Granger. Mas é que agente ficou com um pouco de ciúmes sabe? Agora você anda chamando a atenção de todos aqui em Hogwarts, principalmente das garotas... - Ele parou e deu um suspiro
-E ai Draco? Perdoa agente? Pansy esta até de cama por sua causa! - Crable juntando as duas mãos, esses dois podem até ser idiotas, mas são meus únicos amigos.
          Disse que tudo bem, mas que eles não me enchessem hoje, porque estava muito carrancudo.


-Mas e ai Draco? Como tem sido aturar a Granger?
            Sentamos para comer e contei a eles sobre minha briga com a Granger, e que por mais que Você-sabe-quem houvesse sido destruído ela não tinha o direito de dizer aquelas coisas para mim. Enfim... Crable disse que ela foi muito hipócrita e Goyle disse que eu devia ter lido o bilhete. Olhei ela na mesa da Grifinória, depois do ela me disse ontem, ela merecia vir para a Sonserina, ela percebeu que eu a estava olhando.       

   Ela me encarou séria. Eu desviei o olhar e voltei a "brincar" com a comida. Pansy, se jogou em cima de mim dizendo que isso nunca mais vai acontecer. Quando eu estava saindo do salão, para fugir de Pansy, ela veio correndo atrás de mim:


-Malfoy!!! Esperaaaaaaaa...


Eu fingia não ouvir. Não queria ouvir mais veneno sair daquela boca.


-ME ESPERA SEU IDIOTAAAAAAA!!!!


Eu parei. Como é que é?

-O que quer Granger? - Eu disse com uma voz rouca por causa do choro.
-Malfoy eu...
-Veio falar mais um de seus discursos sobre meu pai? Minha família e mim? Bem Granger faça seu merecido discurso quero escutar! Sabe Granger você acha que sabe tudo da vida dos outros, mas a verdade é que você não SABE NADA! ENTENDEU? NADA!
            Eu me virei de costas e sai andando em passos duros. Ela não tinha o direito de dizer aquilo o que disse para mim ontem. Agora vem pedir desculpas? Nunca! Devia pensar duas vezes no que vai falar antes de fazê-lo.

   Vai ser difícil conviver todos os dias do ano, acordando e vendo a cara daquela idiota. Uma idiota que eu sinto o dever de proteger. E graças a Merlim que você não fala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nextttt ->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.