Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 10
10. Momentos de Insanidade


Notas iniciais do capítulo

be happy gente, doois cap novos *-* hihi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/10

25 de Fevereiro de 2007 - Momentos de Insanidade

Caderno,
          Não consigo dormir e muito menos tirar da minha cabeça o que esta acontecendo. Bem, hoje o dia estava como outro qualquer, eu ignorando a Granger e tentando estudar com a louca. Hoje matei todas as minhas aulas, principalmente a de Poções.

 Eu na conseguia raciocinar, nem pensar, ou ao menos falar para os outros o que estava acontecendo, chorei muito. Estava cansado, acabado e com uma raiva imensa. Para o dia piorar, o meu demônio pessoal esqueceu seu livro, e veio buscá-lo. Não queria que ela me visse nesse estado. Seria mais uma vitória em cima de mim, que ela vai pisar e jogar na minha cara quando quiser. Me humilhar! Ela me tocou os ombros.


-Malfoy? Está... Está tudo bem? – perguntou com um pouco de receio, não! Bob Esponja!

-Não quero que sinta PENA de mim Granger...


       Ela me olhou incrédula, como aquela criatura podia se fingir que não estava entendendo nada, se tudo o que ela disse se realizou! Idiota! Estúpida! Quando dei por mim ela estava me abraçando, queria jogá-la para longe, mas eu não queria. Minha alma não queria isso e era tudo o que eu queria dela. Não retribui, estaria dando muita bandeira.

 -Seu desejo se tornou realidade Granger... Meu pai foi julgado e receberá o beijo do Dementador daqui a duas horas. - eu dizia isso com uma voz fria, mas com grande dor.
-Eu... Eu não queria dizer tudo aquilo Malfoy! – Ela começou a chorar. - Eu estava com raiva e pombos! Você estava me deixando louca! Me perdoe... Por favor, Malfoy... Eu não devia ter falado aquelas coisas para você...
         Ela me abraçava cada vez mais forte, mas eu não queria retribuir, se eu retribuísse ia cair na armadilha dela. Isso doía em mim, mais do que tudo, não abraçar a pessoa amada sem que ela saia correndo e gritando. Ela me soltou, desistindo. Puro engano, eu olhei em seus olhos castanhos, e ela fez algo que nem eu imaginaria que ela teria coragem... ELA ME BEIJOU! A felicidade foi instantânea, comecei a retribuir, é claro. Eu a sentei no meu colo, enquanto a beijava com mais desejo. Era somente isso que eu queria, amar e ser amado. Deitei sobre ela, comecei a beijar mais e mais seu pescoço, ela colocou suas mãos na minha nuca, segurando meu cabelo [viu como o truque do cabelo deu certo?]. Caraca! A Granger arrancou a minha blusa... E daí já viu né? Ela adorou pelo jeito o que viu. Comecei a desabotoar a blusa dela, e Merlin! Que garota linda! Nós beijávamos com mais força até que um barulho nos tirou do transe.

 Que ódio! Tinha algum engraçadinho espancando a porta! Se fosse o Marco... Eu ia quebrar a cara daquele moleque que ele nunca mais vai conseguir paquerar garota alguma. Com um pulo nos separamos e nos olhamos como se não acreditássemos no que havíamos acabado de fazer, aquilo tudo era perigoso demais para nós dois e ela correu para seu quarto e trancou a porta. Eu fiquei um tempo parado e fui abrir a porta. Era o Testa-rachada e o cabeça de fósforo. A dupla dinâmica, o trio maravilha só não estava completo, porque eu tava me agarrando com a Granger.

-Onde está a Hermione, Malfoy? - Perguntou o Santo Potter.

-Não faço idéia Potter... – E se você não tivesse me atrapalhado ela iria ser inteiramente minha daqui a alguns minutos. Bati a porta na cara do Potter e do Weasley. Depois eu fui para o meu quarto. 
      Não vi a Granger resto do dia...
      Bem, agora AQUI estou eu em plena 3:00 da manhã sem sono nenhum, escrevendo e pensando nela... Não sei o que fazer... Realmente não sei...
      Graças a Merlim que você não fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHAUHAUHA, beijinhos gentee!