Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 8
8. Definitivamente A Granger é uma LOUCA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/8

22 de Fevereiro de 2007 - Definitivamente A Granger é uma LOUCA!

 Caderno,
          Acordei hoje de bom humor, vou tirar o dia pra infernizar a Hermione! Sai do quarto feliz da vida, na mesma hora em que ela saia do dela, cansada, pálida e de mau-humor aparente, nem se ela me ameaçasse um Cruccios, ia ser pior do que enfrentar o mau-humor dela. Estava com cara que ia matar o primeiro que visse na frente, vamos ver se ela realmente esta de boa para brincar.


-Olha por onde anda sangue-ruim! - eu disse.
-Olha aqui MALFOY eu não tô afim de brigar com você agora até porque eu estou num PÉSSIMO humor e acredite não iria ligar de usar um Cruccios em você e ir pra Azkaban!

   
    Eu fiquei bem surpreso, não achei que ela ia estar TÃO explosiva, entendi bem a indireta, tratei de me afastar logo rapidinho. Entrei no banheiro e tomei meu banho, quando estava saindo pelo quadro do homem decapitado, dei de cara com o Marco dando em cima da Granger. Babaca! Loiro com olhos verdes. Eu sou loiro platinado, de olhos cinza e um corpo de dar inveja aquele ali.


 -Nossa Mione! Desculpa! Você está bem? - MERLIM ME DIZ COMO É QUE ESSA GAROTA NÃO SE TOCA QUE ELE NÃO A QUER?
-Oh! – Se desmanchou inteirinha. - Não foi nada Marco...
-Quer que eu te acompanhe até o café da manhã? – idiota, babaca, imbecil, retardado...
-Er... Claro... Por que não? Mas será que não vai manchar sua reputação como Sonserino andar com uma Grifinória? – O QUE?
-Ao contrário dos outros Sonserinos eu não ligo para o que pensam de mim... E não vejo o porquê de dois amigos não poderem tomar café da manhã juntos. – HAHAHA! Conta outra Marco que essa quase ninguém cai vindo de um Sonserino.
    É claro que ela se DERRETEU de novo!!! Eu não acredito que ela prefere o Maquenzini a mim? Mas isso não ia ficar assim, eles não foram direto para o salão comunal e sim perto do lago, fulminei eles com os olhos, encostei-me a uma arvore e fiquei observando, ela olhou e me viu, dei um sorriso irônico. Humpf... Ela virou a cara e fingiu que não me viu, droga! Eu quero apenas saber o que eles tanto falam. Ora Draco não seja burro! Que diferença faz ela saber que você existe ou não?! Ele a acabou convidando ela para ir a Hogsmead com ele. Bem eu fiquei louco! Mas, parei de dar ataques quando ela disse de dar uma resposta, IDIOTA! Se ela aceitar ir com o Marco... Aff deixa pra lá, sai dali antes que eu voasse em cima do Maquenzini. Por que eu me importo tanto com ela, a ponto de querer protegê-la dos outros, e de seus próprios amigos? Sinceramente, esta acontecendo alguma coisa muito estranha, que eu não tenho idéia do que é.

 Fui para as aulas de Poções, que era com a Grifinória. Cheguei e sentei na primeira carteira. Bem como eu ia escrevendo... A Granger chegou atrasada, e bem já sabem como o Snape reage a atrasos, principalmente com os alunos da Grifinória. Ela olhou para ele muito... Estressada.

 -Senhorita Granger, está atrasada para minha aula...
           -Acontece professor que ao contrário do senhor eu tenho mais o que fazer! - Aí já viu né? Riso geral!

-Menos 20 pontos para a Grifinória pela audácia da senhorita.
         -Sabe professor se vai ficar tirando ponto da minha casa a qualquer suspiro meu, acho melhor eu ME RETIRAR de sua aula já que o conteúdo eu já sei agora COM SUA LICENÇA!
 Ah?! Como assim?! Saiu de lá deixando o Snape com cara de otário,

- MENOS 50 PONTOS! - Ela nem ligou, estava sem saco para fazer nada sem saber como ela estava. Voltei para minha sala comunal de fininho para ninguém ver, que estava matando aula. Chegando lá fui tomar um banho frio, para destressar, e depois encontrei a Granger, ela estava matando aula... Bem aí agente começou a discutir e eu fui para o meu quarto bufando, como é que ela vivia me tirando do sério?       

Chegando lá vesti minha blusa preta preferida, mas notei que tinha alguns detalhes laranjas. Como nunca percebi isso. O gato da Granger estava passeando nas minhas roupas. DESGRAÇADO! Ela foi tomar banho. Bom, ela saiu do banho e estava lendo um livro, quando eu apareci com a MINHA blusa preta cheia de pêlos laranja.
-ESCUTE AQUI GRANGER SE ESSE SEU GATO MEXER NAS MINHAS COISAS NOVAMENTE EU DOU ELE DE COMIDA PARA A LULA-GIGANTE!
-Eu não tenho culpa Malfoy se MEU gato prefere suas roupas.
      Bem aí eu explodi de vez! Minha blusa favorita! Chamei-a de sangue-ruim, imprestável, inútil e idiota. Então ela disse uma coisa que ninguém nunca, sonharia a Granger disse isso.
-Vai à merda Malfoy! 
Isso mesmo! Mas eu ainda estava virado com a minha blusa.
-Além de ser sangue-ruim e imprestável é uma mulher vulgar!
      Ela não agüentou a pressão, e pulou do sofá e me deu outro tapa na cara de surpresa, segurei seus pulsos antes que fizesse outra coisa beeem pior. Olhei para ela sério, ela me olhava com raiva, ódio dúvida. Ela me olhava tão fundo como se conhecesse muito bem. Daí ela pediu para eu a soltar e daí, a bagaça esculhambou geral.
-ME SOLTA MALFOY! VOCÊ SE ACHA SANGUE PURO E TUDO MAIS NÃO É? MAS O SEU PAI QUE ERA UM SANGUE PURO SÓ FOI UMA GRANDE PROSTITUDA DE VOCÊ-SABE-QUEM! QUE O USOU E NEM O PAGOU! MAS IAÍ ME DIZ? VOCÊ TAMBÉM ERA UM COMENSAL OU SÓ FINGIU QUE ERA? E QUANDO É QUE VAI SER O JULGAMENTO DE SEU PAI QUERIDO? TOMARA QUE ELE SEJA ENGOLIDO POR DEMENTADORES! AAHHH JÁ IA ESQUECENDO... TALVEZ DEMENTADORES NEM O QUEIRAM NÃO É MESMO? E QUER SABER QUE MORRAM TODOS VOCÊS SEGUIDORES DAQUELE FILHO DE UMA PUTA!
       O que?! Quem é ela para julgar minha vida assim?! Você não é ninguém Granger para falar da minha família! Ela parecia uma metralhadora de ofensas e estava me dizendo cada coisa horrível. IDIOTA, BURRA! A única que eu pensei que poderia confiar um dia foi se embora para sempre. Dei um olhar tristeza, decepção e raiva, empurrei ela no chão com força, ela caiu em cima de seu braço. Eu simplesmente, me virei e sai. Com a minha dor muda, sem grito, sem ação. Entrei no meu quarto e fechei a porta. Como ela pode dizer aquilo? Por quê?! Só por causa do maldito sobrenome?! Ela estava pior que uma cobra cuspindo veneno! Acho que até a cobra seria melhor, cai sentado no chão, sentido me horrível, olhei para as fotos na época em que eu e meus pais éramos uma família junta e unida, sem Lord Voldemort, sem comensais, sem mortes... Chorei muito. Meu coração está estraçalhado com o que ela. Vi uma sombra na minha porta, e por baixo, dedos delicados deixaram um bilhete. Peguei o bilhete e o transformei em cinzas. Não! Se ela acha que vai adiantar esta muito enganada! Ela pensou que podia me mudar, mas não conseguiu. Para sempre serei Draco Lucius Malfoy, filho de comensais de morte. Parece que minha vida... Não tem mais sentido... Sem amigos, família, ou alguém para me consolar. Sozinho, e sem ninguém no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJOS