Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 24
24. Jogos Imbecis de Segredos Importantes


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, agora que eu notei que a formatação não está do jeito que era pra estar ç.ç se vocês sentirem algum incômodo para ler, por favor me avisem nos rewies, afinal, a fic é feita pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/24

01 de Junho de 2007 - Jogos Imbecis de Segredos Importantes

Caderno,
Bem... A Granger anda muito animadinha ultimamente, não sei o que ela vai fazer, mas já faz muito tempo que ela e as garotas da Grifinória não param de cochichar entra as aulas, corredores e no salão comunal. Começam a dar risadinhas, até o Potter e o Weasley estão empertigados com isso. Ontem foi sábado e ela decidiu ir dormi no dormitório da Grifinória com suas amigas, resolvi seguir ela e ver o que ia aprontar, usei um feitiço de invisibilidade não verbal, e entrei atrás da Weasley no dormitório delas, ela carregava um saco de guloseimas, mais uma outra garota que conseguiu um barril de cerveja amanteigada, eu não acredito! COMO ELAS CONSEGUIRAM PASSAR PELAS REVISTAS COM UM BARRIL DESSE TAMANHO?! Digamos que depois de um tempo enchendo a cara, elas ficaram meio alegrinhas, então me escondi no quanto do aposento para elas não trombarem comigo.

– VAMOS JOGAR O JOGO DA VERDADE???
Todas elas concordaram, todas sentaram em uma enorme roda e giraram uma escova de cabelo. Resolvi me aproximar mais, para ver se conseguia descobrir alguma coisa interessante.
– Gina pergunta e Parvati responde. – Dizia uma menina.
– É verdade que você sente uma queda pelo meu irmão?
Parvati ficou vermelha feito um tomate arrancando riso de todas as grifinórias.
– Err... O Rony é muito bonito... Mas ele parece que tá de rolo com a Lovegood...
– Então você admite que sente algo por ele? – falou a Weasley rindo
– Simm!!! - Disse Parvati escondendo o rosto com o travesseiro.
E o jogo ficou assim por horas, cada coisa que eu descobria que nem Merlim sonhava em um dia ficar sabendo disso! Bem no meio de tanto jogo logo chegou minha vez da pessoa que eu queria mais ouvir. Cheguei mais perto dela por trás e fiquei em silencio, já que todas estavam bêbadas.
– Hermione! Me responde uma coisa, o que você acha do Draco Malfoy? – Perguntou.
Ela corou fortemente, meu coração quase saiu pela boca.
– Er.. han.. Ele tem um corpo muito bonito... – Ela estava da cor dos cabelos da Weasley! Então quer dizer que tenho um corpo bonito? Uhuuuum interessante.
Todas pararam de rir e a olharam com uma cara perplexa.
– VOCÊ VIU O MALFOY SEM CAMISA? - Gritaram em coro. Descobri onde a Granger aprendeu a gritar tããão alto.
– Er.. Quando agente mora com uma pessoa agente costuma ver coisas que não deviam ser vista! – Ela tentava se explicar, eu também estava perplexo com essa revelação.

Todas chegaram perto dela e começaram a perguntar: "Que perfume ele usa?""Os olhos dele são cinza ou azul?" "É verdade que ele deu o fora na Pansy?" "Vocês já se beijaram?"
Bem daí o esse papo-vem-papo-vai e o assunto era só do lindão aqui, até que ela deu um basta...
– GENTE EU TÔ DE ROLO COM O MARCO! PAREM DESSAS INDECENCIAS!
Aí todas caíram na gargalhada, umas falavam que ela não tinha coragem de admitir que ela gostava de mim, outras diziam que ela estava namorando escondido comigo. Bem que eu queria, mas ela ta “de rolo com o Marco!”, uff só de ouvir o nome daquele imbecil da vontade de ir lá e socá-lo até a morte, ou lhe jogar mil Cruccios até morrer. Daí começaram a fofocar sobre o Sr. Eu Sou Foda Monoccelho Krum e do Maquenzini. Sai de lá pois já estava muito tarde e elas já não diziam coisa com coisa. Dormi com a consciência limpa de que ela sente alguma coisa por mim.

De manhã acordei, incrivelmente bem humorado. Tomei um banho demorado e sentei um pouco na janela para esperar o tempo passar, peguei meu livro e voltei a ler. A Granger chegou com uma cara amarrada, e provavelmente de ressaca.

– Está com uma cara horrível Granger!
– Ah não enche Malfoy! Eu tô de ressaca! – Ela disse, como se eu não soubesse. Ela correu para o banheiro, fui atrás dela já imaginando o que ia acontecer. Idéia bem comprovada, ela estava vomitando. Ela lavou a boca e escovou os dentes.

– Granger acho que você bebeu demais... - eu disse olhando seu estado. Ela não me respondia, ela começou a cambalear, então a peguei no colo e a deitei na cama.

– É melhor ficar aí, vou te dar um remédio...
Eu sai do quarto e fui pegar um comprimido, sempre tinha uns desses para um caso de ressaca muito forte. Ela tomou o comprimido com água e afundou a cara no travesseiro e a cobri.

– Por que está sendo legal comigo Malfoy? – Ela perguntava chorosa, isso me partia o coração.
– Porque você está de ressaca e aposto que me culpariam por isto! Agora dorme.
Dizendo isso ela dormiu, é... Aquele remédio a faria dormir no mínimo 6 horas. Saindo do apto, Marco estava impaciente na porta.

– Onde esta a Mione? – Ele perguntava como se fosse uma autoridade, me ergui mais o queixo para ele, quem pensava que ele era para querer falar assim com a minha Hermione?!

– NÃO é da sua conta Marco e ela esta dormindo no meu quarto... – Sorri vitorioso, ele ficou mais branco que papel.

– O que ela esta fazendo lá...? – Ele perguntou visivelmente estressado.

– Aham... Dormindo. Algum problema? – Falei sarcástico.

– Sim Malfoy muitos! Você não pode abusar sexualmente de garotas por ai seu imbecil! – Ele ia me dar um soco, mas desviei e o segurei pelo pescoço prensado na parede.

– I-D-I-O-T-A! Você acha que eu fazer isso com ela sem o consentimento dela?! Você é um imbecil mesmo Marco! Vai usá-la e depois jogá-la fora como todas as outras, mas eu não! Eu a AMO sua mula! Se você ainda não entendeu o recado... Agora o receba de novo – dei um nocaute nele. – Fique longe dela, se não as conseqüências serão bem piores... – Me certifiquei que a porta do apto estava bem trancada.

– Isso não acaba aqui Malfoy! – Ele gritou para mim enquanto eu sai em direção ao salão comunal. Fui para as minhas aulas normalmente e de tarde voltei para o nosso apto, ela continuava no mesmo lugar, com o rosto sereno e tranqüilo. Fiz minhas lições e fui tomar um banho, sentei na beirada da cama, observando-a dormir, ela era tão linda... Adormeci ali mesmo olhando minha amada dormir.

Graças a Merlim que você não fala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E por hoje é só chênti!