Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 25
25. Brigas Sonserinas


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEE, POR FAVOREEEE, ME PERDOEM! Postei o 25 no lugar do 24, então quem já leu, pode voltar no capitulo anterior ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/25

5 de Junho de 2007 - Brigas Sonserinas

Caderno,
Hoje eu tive um dia não tão proveitoso como eu queria, mas foi divertido. Quando levantei, a Granger tinha sumido, presumi que deveria estar dormindo no seu quarto. Comecei descendo cedo para o meu café da manhã e encontrei o Maquenzini plantando feito idiota na porta do salão comunal.

– Bom dia Maquenzini! – Eu disse feliz, porque ele havia levado um lindo nocaute ontem.

–... – Ele me encarava, me sentei na mesa da Sonserina e ele se sentou na minha frente.

– Malfoy você vai pagar pelo que fez ontem! – Ele disse baixo, mas toda a mesa ficou em silencio, o clima ficou mais tenso, nem me importei. Sorri sarcástico.

– E como Marco? Que eu saiba você quem queria ir comprar briga comigo não é mesmo?

– E quando você vai se tocar que ela não quer nada com você? – Eu fiquei louco de raiva a esse ponto.

– E como você sabe que ela não gosta de mim? – Perguntei.

– Porque você é uma Barbie loira falsificada muito mimada e egoísta!

– Pelo menos não sou lixo como você não é Marco?

– Pelo menos tenho coragem de chamar a Mione para sair. – Fiquei Fulo nessa hora.

– QUANDO VOCÊ VAI ACABAR COM ESSA PALHAÇADA MAQUENZINI? – Eu gritei da mesa da Sonserina louco de raiva, isso atraiu atenção de todas as outras casas. Tive um pequeno vislumbre de quem nos estávamos brigando.
– VOCÊ PERDEU MALFOY! FICA NA SUA! - Foi a vez de Marco gritar.
Eu e ele nos levantamos abruptamente da mesa e ficamos no encarando com um ódio mortal nos olhos, parece que todo o salão nos olhava chocados, nunca havia tido uma briga sonserina por causa de uma Grifinória, então eu disse para aquele idiota:

– Escute Maquenzi se ousar encostar num fio de cabelo dela eu... - Eu dizia entre os dentes.
– Você faz o que Malfoy? Vai correndo contar para o papai! Oh desculpe ele está MORTO!
IDIOTA! FDP! RETARDADO! IMBECIL! INFELIZ! Subi em cima da mesa e pulei em cima dele, saímos rolando pelo chão dando socos. Agora sim ele ia ver! Tentar roubar A MINHA garota, e falar mau do meu pai em um dia, é que nem dar flores a Voldemort. Os professores não falavam nada, ninguém se mexia um centímetro sequer, estavam com olhares incrédulos no rosto. Bem daí ouvi alguém se levantar bem na hora que eu acertei o olho do Marco em cheio. Daí ela gritou:

– JÁ CHEGAAAAAAAAAAAAAAA!!!! - Nós paramos de nós espancar e a olhamos - SE SEPAREM OS DOIS IMEDIATAMENTE!
Por mais incrível que pareça, eu e ele nós separamos um do outro. Vi que minha boca estava cortada, pouca coisa. Mas ele estava com o olho roxo e a sobrancelha totalmente cortada. Eu estava ofegante e surpreso com a reação dela, realmente não esperava isso.

– Isso daqui não é a selva para vocês ficarem se pegando por aí! Você Malfoy como Monitor-Chefe deveria dar exemplos! E você Marco, nunca pensei em ver você com uma atitude dessas! LEVANTEM-SE OS DOIS! – eu me levantei e abaixei a cabeça, realmente ela estava com razão. - Será retirado 100 pontos da sonserina! 50 por cabeça! E os DOIS sofrerão uma dentenção!
– Mas eu sou monitor... – Falei num sussurro, não queria fazer detenção com esse imbecil.
– POUCO ME IMPORTA! VOCÊ PODE SER MERLIM! MAS VAI CUMPRIR ESSA DETENÇÃO!
Eu estava arrependido, não queria que ela descobrisse dessa forma que eu gostava dela, como um animal lutando por território. Também estava chateado, porra! Aquele imbecil fala do meu pai e ela quer que eu não reaja?! De repente ouvi uma salva de palmas, é claro que ela deve estar feliz e se achando por sair por ai mandando em dois sonserinos! Isso é o cúmulo da vergonha!

A Morcega velha foi parabenizá-la e mandou eu e marco para a Ala hospitalar, eu e ele não falávamos nada. Só nós encarávamos, ele apelou para o golpe baixo: minha família. E eu para sua fraqueza, força bruta. E para piorar a situação, a Senhorita Granger vai monitorar nossa detenção. Nessas horas eu queria estar vendo ELA se matar com outra garota por minha causa, mais especificamente a Pansy.

Graças a Merlin você não fala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijuuus