Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 23
23. O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/23

29 de Março de 2007 - O Convite


Caderno,
Estou fulo da vida! Bem para começar bem o dia levantei cedo, tomei um banho demorado, pois havia acordado com quase uma hora e meia hora antes do café. Me arrumei e desci, combinei com Blás de que eu ia passar algumas estratégias de quadribol que eu estava planejando já havia algumas semanas. Quando chega o pior male da terra:

– Bom dia Malfoy! – Marco me saudou.

– ...

– Mal educado, deve ser por isso que ainda não criou coragem para chamar a Mione para ir ao Baile de Dia dos Namorados... - Fiquei mais bravo que os dragões, nessa hora quase avancei legal em cima dele quando disse isso. – Tchau Malfoy!

Bicha. Infeliz. Burro. Idiota. Se ele sonhar em chamar a... Nessa hora eu olhei para a porta do salão Comunal e lá estava ela como sempre, linda, sentou em sua mesa de trás para mim, quando virei de novo o Maquenzini, ESTAVA AJOELHADO EM FRENTE A HERMIONE COM UMA CAIXA NA MÃO! O QUE ELE PENSA QUE VAI FAZER???!!!

– Draco calma... – Blás tentava me acalmar.

– Hermione Granger, você gostaria de ir ao baile comigo? - Ele sorriu.

INFELIZ! O Copo que estava meu suco de abobora se espatifou em mil pedaços, NÃO ACREDITO NO QUE AQUELE IDIOTA FEZ! Minha mão estava ardendo e um líquido quente escorria sobre meus dedos, veio umas puxas-sacos idiotas e falavam "Oh Draquinho! Está doendo?".
– Adoraria Marco! - Ela sorriu de volta, estava com um ódio profundo nos olhos.
– Bem então deve aceitar isto! Na tradição de minha família diz que se um garoto chama uma garota para ir ao baile ele deve presenteá-la com alguma jóia, para mostrar a ela o quão especial ela é para ele.
Bem nesse ponto eu quase explodi de raiva, sai de lá antes que lançasse uma maldição imperdoável naquele infeliz e pegasse a Granger e mostrasse quem é o Bonzão aqui. Comecei a correr de volta para o apto... Eu não acredito nisso, quando vi minha mão estava enfaixada e uma garota loira me encarava:

– Obrigado... – Eu sussurrei, ela sorriu.

– De nada, livre ela desse fardo, porque ela não sabe por onde esta indo. Você com certeza irá fazer ela mais feliz que o Maquenzini. – Olhei e volta para ela e ela havia sumido.

– Mais uma vez obrigado Lovegood. – Agradeci num sussurro, tenho certeza que ela escutou, então vi que a Granger havia esquecido um livro na mesa. Instantaneamente a dor veio mais rápido e com mais força do que um balaço. Meu Merlin! Olha por quem eu fui me apaixonar! Por uma sangue-ruim, já é humilhante demais, agora ela fica pisando em mim. Isso é terrível! Quando percebi estava escorrendo duas lágrimas silenciosas e rápidas. Peguei o livro dela, sabia que ela viria pega-lo, pois odiava pegar coisas emprestadas. Seu rosto estava radiante, mas quando me viu com seu livro, ficou meio mau humorada.

– Me dá meu livro Malfoy! - Ela disse brava
– Não... - eu respondi sarcástico.
– Anda logo que eu não quero me atrasar!
– Não estou afim... - Parecia um menino teimoso, mas era o que eu realmente estava me sentindo.
– Não tenho tempo para suas brincadeirinhas idiotas! ME DA LOGO ISSO!
– Ora, ora! Granger só é simpática com o Maquenzini!
– Deixe o Marco fora disso!
– Granger você não vê que está fazendo papel de idiota? Maquenzi vai usá-la e depois jogá-la fora! - Eu dizia sério.
– MARCO NÃO É VOCÊ MALFOY! - Eu a olhei espantado mas ela continuou. - MARCO PODE TER MUITOS DEFEITOS MAS ELE SABE TRATAR UMA MULHER E SABE DEMONSTRAR O QUE SENTE! MARCO NÃO É COMO VOCÊ QUE APENAS BRINCA COM OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS!
A esse ponto eu fervia de irritação, quer dizer que aquele idiota era melhor do que eu?! MAS É CLARO QUE NÃO! NEM EM MIL REENCARNAÇÕES! Joguei o livro do outro lado da sala, e a prensei na parede. Mas daí pensei melhor, se é esse o jogo que a Granger esta querendo entrar, não sou eu que vou sair chorando! A olhei nos olhos, tem razão, eu preciso entrar no jogo dela e entender o porquê disso tudo, me afastei e disse.

– Não vale a pena! - Eu disse saindo de perto dela.
Ela agarrou no meu braço e eu a olhei.
– Sabe o que eu admiro em Marco e desprezo em você Malfoy? Marco sabe encarar seus sentimentos e lutar por eles, ele não é covarde...
Ela pegou seu livro e sai da sala, estava perplexo, então era assim?! Ela gostava de ver os outros sofrer por ela, mas só jogava mais gasolina na fogueira. Bem se é assim que ela quer, se fazer de difícil. Que assim seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.