Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 22
22. Nada é tão ruim que não possa Piorar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/22

28 de Março de 2007 - Nada é tão ruim que não possa Piorar...

Caderno,
Eu não olho mais na cara da Granger, muito menos ela na minha desde de que saímos da Ala Hospitalar. Então o negocio ficou assim: eu a ignorava e ela idem.
Esses dias ela entrou na nossa sala comunal, eu estava lendo um livro, então ela falou autoritária:
– Malfoy!
– Que é?- Respondi imaginando picuinha que ela ia falar.
– Não quero mais ensaiar! - Bem ai eu cai do sofá. - E farei a ronda sozinha agora! – Eu a olhava sem entender nada, como assim?!
– Não seja ridícula Granger! - Eu disse se levantando
– Escute Malfoy, eu já percebi que você quer me evitar e eu não estou afim de ficar atrás de uma pessoa que me evita! Então a partir de hoje EU ESTOU TE IGNORANDO! Vamos apenas dançar no Baile porque Dumbledore mandou e não tem como ir contra as ordens dele! Bem agora com licença que EU vou tomar meu banho!
Caderno, nunca a vi falar daquele jeito tão mandão. Fiquei até com medo do que ela poderia fazer se contrariasse ela. Ia protestar alguma coisa, mas pensei que a minha vida é mais importante do que ofender a Granger.

– Ótimo Granger! Pelo menos assim você me poupa de sua companhia desagradável!
Não ia conseguir engolir, tudo aquilo que ela falou, então esta ai o troco. Mas a verdade que é a mais pura mentira do mundo. Eu acho que gosto dela, mas meu orgulho de Malfoy, e principalmente de homem, fala mais alto que eu aqui. Me troquei no meu quarto e fui terminar de ler meu livro, Espadas VS Varinhas. Me empertiguei tanto com essa coisa que acho que dormi ali mesmo no sofá, sonhei que estava muito frio, mas daí veio a Hermione andando em minha direção junto com o sol. E então tudo ficou mais quente. Não sei se realmente sonhei, mas ouvi alguém sussurrar: “ Shhhh! Vai acorda o Fuinha!”. Não entendi muito bem, mas mergulhei mais ainda no meu sonho.
Até logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.