Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 21
21. Presos no Alçapão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada de coração a leitora super querida Angelique Lewis pela recomendação da fic, estava fabulosa, quase não acreditei em tantos elogios! Agora vamos ao capp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/21

26 de Maio de 2007 - Presos no Alçapão

Caderno,

Fiquei dois dias sem escrever, adivinha por que? POR QUE EU E A GRANGER FICAMOS DOIS DIAS PRESOS NO ALÇAPÃO! ú.ú

Bem foi assim...
Estávamos fazendo a ronda quando vimos dois alunos correrem para fora do castelo, fomos correndo atrás quando chegamos perto a uma arvore, olhamos para trás e vimos os alunos entrando de volta no castelo, acontece que alguma coisa aconteceu e eu e a louca caímos em um tipo de alçapão.
Tava muito escuro e eu senti ela gemer de dor.
– Granger!
– Que é?
– Nada...
– Acho que torci meu tornozelo...
Ela disse chorosa, acendemos a nossa varinha e ficamos com um pouco de luz, me aproximei dela e tirei seu sapato com cuidado, para não machucá-la, tirei sua meia, e olhei seu tornozelo. Ela me olhava surpresa.

– É esta inchado... Fique parada para não ferí-lo mais...
– Obrigada...
Ficamos em um silêncio mortal, e agora? Começou a chover, nos olhamos com cara de "Será que da para piorar?", começou então a cair raios e dar vários trovões, ela se encolheu. Parece que tinha medo de trovões, me levantei e sentei perto dela, coloquei minha capa sobre seus ombros. Ela relaxou mais, encostou em meu ombro e eu a abracei, esquecendo de tudo o que já havíamos passado, imaginando apenas eu e ela na nossa bolha particular, a apertei mais ao meu corpo.
Adormeci...
Sonhei com ela, como ela ria, quando se fingia de brava, como era mandona... Hermione era unicamente linda... Até nos meus sonhos seu cheiro era o mesmo. Acordei aos poucos, me sentindo seguro e abraçado, mas ao mesmo tempo eu sabia quem estava ali, ela ainda dormia, ou fingia dormir. Num solavanco sai de perto dela.

– Por que você faz isto? - Perguntou abrindo os olhos.
– Isso o que? - Eu perguntei preocupado.
– Isso... – Ela disse me jogando a capa.
– Não tô afim de brigar de manhã cedo Granger!
– Isso fuja da conversa!
– Raios eu não estou fugindo de nada!
– Então por que você mudou comigo? – Ela perguntou chorosa, os olhos já estavam marejados.
– Mudei? Mudei como? Granger acho que você bebeu!
– Uma semana antes deu sair de Hogwarts e viajar você estava até me tratando menos mal! Me salvou, me ajudou... E quando voltei... ESTAVA UM IDIOTA COMO ANTES!
– Acontece Granger que eu sou idiota... - Eu disse sério, não deixando transparecer nada. Ela se levantou num pulo e gritou:
– NÃO VOCÊ NÃO É! VOCÊ FINGE SER! VAMOS MALFOY ME DIGA O QUE ESTÁ ACONTECENDO EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE JOGUINHO!
Quando vi ela apoiar o pé machucado no chão, se desequilibrou. Eu a peguei no colo e a sentei no chão encostada na parede, colocando minha capa em cima dela novamente.
– Por que faz essas coisas?
– Granger... Você se lembra do que aconteceu? Você naquele dia entrou correndo para seu quarto e começou a gritar, pensei que estava morrendo ou algo do tipo, quando abri a porta você pulou em cima de mim e caímos no chão ficou chorando até adormecer, coloquei você na cama, pensei que no outro dia você pudesse me contar o que havia acontecido. Mas quando acordei onde você estava? EM LUGAR NENHUM! Ótimo! Ela foi embora foi o que eu pensei! Quando cheguei no grande salão vi Weasley e Potter com uma carta sua nas mãos e dizendo que você teve que viajar. ACONTECE QUE EU FUI O ÚNICO A NÃO SABER O MOTIVO!
– Pensei que não se importasse comigo... – Ela disse sincera
– RAIOS GRANGER! Você me confunde... - Eu abaixei a cabeça. - Quando você voltou resolvi voltar a ser o mesmo com você, aí chegou o Senhor Eu Sou Foda e Monocelho Krum e você parecia aquelas fãs que ficam em cima dele!
– Krum e eu temos uma história Malfoy! E sabe o que eu acho disso tudo? Que você está com ciumes de mim!
Eu ergui a cabeça e a olhei nos olhos
– Eu? Rá! Com ciumes de uma sangue ruim? Coloque-se no seu lugar Granger!
Ela deu um leve sorriso e me abraçou, eu me assustei com essa reação espontânea dela, quando chegou próxima ao meu ouvido falou:
– Também gosto de você Malfoy...
Cara! Eu tava pior do que um pimentão! Eu não acredito que ouvi isso! Mas não podia deixar transparecer nada, maas mesmo assim as reações involuntárias do meu corpo me entregaram de bandeja. Ela se aconchegou mais aos meus braços e adormeceu. Adormeci também, pensando em como eu era o homem mais feliz do mundo.

Quando acordei estava na Ala Hospitalar. Hermione estava conversando com o Krum.
– Hermio-ni-ni! Como focê está se fentindu?
– Oh! Oi Vítor! Estou melhor... Meu pé ainda dói um pouco, e o Malfoy como está?
– Ele está bien! Só um pouco mal humorado...
Madame Pomfrey apareceu e contou que Krum havia escutado um barulho e nos achou, EU NÂO ACREDITO! Salvo pelo Senhor Eu Sou Foda e Monocelho Krum. Abri os olhos e me virei para o lado oposto das vozes, fechei a cara com a felicidade dela de conversar com aquele cara.
– Ele é muito mal humorado non? – Perguntou Krum
– Você nem imagina o quanto Vítor! – Ela disse.
– Hermio-ni-ni, eu non poderei ir ao baile com focê... Terei de jogar... - Ele disse choroso. GRAÇAS A MERLIN! MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS!
– Tudo bem Vítor sem problemas! Espero que você ganhe o jogo e me mande cartas ok?
– Si! Pode deixar!
Krum se despediu e foi embora.
Eu e o Hermione fomos liberados hoje, pela madame Pomfrey. Eu não a olhei nem falei com ela uma única vez, depois de tudo que passamos, ela ainda tem coragem de ficar com ele?! Nem eu nem ninguém entende essa sabe-tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!