Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 20
20. Visita Impertinente


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal! Postei bastante para meus leitores e leitoras ficarem felizes! Sei que não há nenhuma justificativa pelo chá de sumiço, mas vamos tentar manter o ritmo! Estou com novos projetos e quero coloca-los em prática compartilhando com vocês, beijoooos, boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/20

24 de Maio de 2007 - Visita Impertinente

Caderno,
Para começar mal o dia, acordei atrasado, vi que a Granger havia me largado com Fet e Bichento dormindo.

- Sai pra lá bando de bolas de pelos... – Fui marchando para o banheiro para um banho rápido, me vesti e arrumei meu material. Quando cheguei ao salão comunal, me sentei como sempre ao lado de Blás. Lá estava ela, linda como sempre, acompanhada da Lovegood e da Weasley. Mas isso só piorou o meu humor quando eu vi quem estava indo cumprimentá-la VÍTOR KRUM!!!!
O que aquele idiota monocelho gago tava fazendo pegando na mão da minha Hermione???????????? E desde quando ela é sua Draco?! Minha expressão não contrariava meus sentimentos, minha boca estava ficando com um gosto amargo. Ciúmes Draco?! Claro que não! Ela sabe que é somente minhaaaaa!

Vou admitir que ele ERA o meu ídolo do quadribol, o que me fez seguir em frente na carreira, e eu estou aqui: lindo, forte, gostoso, capitão do time da Sonserina e tentando conquistar uma garota impossível... É Draco a vida nem sempre é tão justa como a gente imagina. Ela estava mais vermelha que um pimentão, já não bastava aqueles garotos das outras casas me subordinarem para tirar algumas fotos intimas da Granger, e mais um monte de garotas me mandando cartas de declarações de amor a mim pedindo para largar da Hermione, junto com chocolates com poções do amor. Agora vem o gago monocelho Krum, querendo roubar a Hermione! Até o Weasley tava vermelho de raiva, e o Potter só ria.

- Como fai Hermio-ni-ni?
- Oh! Vou bem Vítor! E você como vai?
- Fou muuitu bien! Senti faudades
- Eu também! Vamos dar uma volta para você me contar as novidades?
- Siim... Famos!
Sair do grande salão, acompanhada de Krum não foi uma boa idéia, todas as cabeças estavam viradas para ele, queria socá-lo internamente. Sai e fui bufando atrás dos pombinhos... Krum contou que viera fazer uma visita a Dumbledore, que o havia convidado para o próximo jogo e aproveitou para ir ver Hermione, idiota! Tenho certeza que só vai se aproveitar dela. Disse que estava com saudades e que iria ficar até depois do Baile do dia dos namorados. Dumbledore disse que adoraria que ele ficasse. O velho esta caducando mesmo, o resultado dessa trama terrivelmente mal armada...
KRUM A CONVIDOU PARA IR AO BAILE COM ELE!!!
Resultado 2
ELA ACEITOU!
Eu não acredito nisso! Crucifiquem-na! Ela pode estar sozinha e desimpedida, mas isso não quer dizer que pode andar desfilando com o melhor jogador de quadribol do mundo! Quando se tem esse gostosão aqui do lado! Eu não creio nisso, minha vida ta de ponta cabeça. Fui que nem um touro indomável para as aulas, só dava coice e cortadas nos outros, estava com a cabeça quente... Muito quente.

Ao final do dia voltei para o apto, vendo uma cena terrível... HERMIONE E KRUM NO MAIOR CLIMA! EU VOU MATAR AQUELE JUMENTO SE TOCAR NUM FIO DE CABELO DELA... Ele fez mais do que isso, os dois estavam se beijando! Quase tive um infarte querendo tira-la de perto daquele brutamonte! Sumi para dentro do apartamento tentando me controlar. Estava tremenda de raiva dela e dele, ela vive dizendo que eu sou um idiota e egoísta, mas ela é mil vezes pior! Quer que eu a conquiste mas fica bancando uma de idiota e difícil! Ela esta me tirando a paciência!

- Isso são horas de chegar Granger! - Eu perguntei ainda louco de raiva.
- Como? - Parece que ela fuma uns baseados por ai de vez em quando.
- GRANGER TEMOS UMA RONDA HOJE E AINDA TEMOS ENSAIO! E VOCÊ FICA POR AÍ DESFILANDO COM AQUELE CARA MONOCELHO!
- Mono o que? o.o – idiotice tem vez...
- MONOCELHO! ELE SÓ TEM UMA SOMBRANCELHA SE VOCÊ NÃO PERCEBEU! MAS NÃO A GRANGER SABE TUDO TEM QUE FICAR SE EXIBINDO COM QUALQUER UM RICO E FAMOSO QUE PASSA PELA SUA FRENTE!
- VÍTOR NÃO É QUALQUER UM MALFOY! E MINHA VIDA NÃO LHE DIZ RESPEITO!
- É TEM RAZÃO NÃO ME DIZ RESPEITO E NÃO ME INTERESSA TAMBÉM!
- VAMOS LOGO FAZER ESSA RONDA E ESSE ENSAIO! QUANTO MENOS TEMPO COM VOCÊ MELHOR!
- ÓTIMO!
- ÓTIMO!
Ótimo! Ela me torra as paciências e se acha no dever ainda de se achar certa! BURRA! MIL VEZES IDIOTA! Agora estou aqui eu, socando a porta dela, mandando ela terminar tudo o que tem com o Krum se não eu lanço um Avada nele.

Graças a Merlin você não fala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!