Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 19
19. A Dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/19

23 de Maio de 2007 - A Dança

Caderno,

Acabei de chegar do meu ensaio com a Granger. Poisé... Eu e ela pela primeira vez concordamos em algo... (antes não ter concordado.) Eu escolheria a dança e ela o tema do baile...
ACONTECE QUE AQUELA LOCA E IMBECIL CABELO DE VASSOURA escolheu para nós nos vestirmos CIGANOS?!
Bem... A dança vai ser sensual, parece um pouco com um Tango sabe? Só que em Glamour os dançarinos dançam completamente colados.
Caramba caderno! Eu quase não saio vivo, ela surtou legal lá no ensaio!
- COMO ASSIM MALFOY! EU NÃO VOU DANÇAR ISSO! - Ela berrou.
- Granger, não seja egoísta! Eu concordei com o tema do baile e você concordou que eu escolhesse o tema!
- MAS ESSSA DANÇA É INDECENTE!
- Dumbledore achou uma ótima idéia... - Eu dizia calmo para não perder a paciência.
- DUMBLEDORE DEVE ESTAR FICANDO LOUCO!
- De qualquer forma Granger... Vamos começar o ensaio. Não tô querendo ficar a noite em inteira em companhia de uma sangue ruim...
Ela me olhava com: desprezo. Evitava olhar ela nos olhos, não queria que ela visse muito brilho e alegria neles, ia me entregar de bandeja se ela me olhasse.
Começamos o ensaio, a dança era muito sensual e tinha partes que quase nos beijávamos. Quando eu tocava seu corpo, eu sentia como se meu corpo estivesse ardendo em chamas, sentia uma vontade de agarrá-la e beijá-la quase incontrolável.
Nosso primeiro ensaio foi muito bom, não sei porque mas sinto que eu e a Granger temos uma química.
Mas como sempre, ela tinha que surtar.
- Para uma sangue ruim até que você dança bem Granger.
- Vai a merda Malfoy!
- Olha a boca!
- Humpf... Vai procura suas amiguinhas vái! O ensaio já acabou por hoje e EU vou dormir!
- Isso mesmo vá dormir e sonhar com o Potter!
- MELHOR SONHAR COM O POTTER DO QUE COM O MALFOY!
Saiu da sala batendo a porta... QUE MERDA! Por que eu não consigo ter uma conversa civilizada com ela?! Cheguei na sala comunal e não achava a minha foto de quando eu era criança... Acho que a Granger pegou. Sabia! Ela não resistiu! Armadilha perfeita! Isso quer dizer que ela sente alguma coisa por mim. Fiquei tão mergulhado me pensamentos, que dormi ali mesmo no sofá, com duas bolas de pelos ao meu lado: Fet e Bichento.

Graças a Merlim que você não fala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.