Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 16
16. Duelo Hermione VS Pansy Parkinson


Notas iniciais do capítulo

AGORA VAI PEGAR FOGOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/16

22 de Março de 2007 - Duelo Hermione VS Pansy Parkinson

Caderno,
Bem hoje foi um dia terrível, terrivelmente terrível! Fui saindo da aula de DCAT para ver se encontrava Hermione, e infelizmente ela estava com o Potter e o Weasley, o trio de ouro. Fui andando até o nosso salão comunal para deixar alguns livros, e pegar outros.

De repente me aparece Blásio e me diz a coisa mais eletrizante que estava acontecendo nesse momento na escola:

- Draco... – Ele parecia que tinha corrido muito.

- O que foi Blás?

- A Hermione e a Pansy... – Quando ouvi o nome da Hermione na frase segurei ele pelo colarinho da blusa e o levantei do chão.

- O QUE TEM A HERMIONE?????

- As duas estão duelando feito loucas no corredor perto da biblioteca! – Nem ouvi a ultima frase direito e sai correndo em disparada para aquele corredor, espero que chegue a tempo antes das duas fazerem alguma besteira. Quando dobrei aquele corredor, vi um circulo de alunos envolta das delas, mas ainda muito distante.

- A quanto tempo Granger? HÁ QUANTO TEMPO VOCÊ E O MEU DRAQUINHO ESTÃO TENDO UM CASO?
Eu pude ouvir elas discutindo. Em primeiro lugar Draquinho? QUE RAIO DE APELIDO RIDICULO ERA ESSE? E em segundo lugar EU TENDO UM CASO COM A "HERMIONE?" ela só podia estar bêbada...
- Parkinson, acho que você deveria ir na Madame Pomfrey! Eu e o Fuinha Loira tendo um caso? Você andou bebendo? – Todos mundo nessa escola sabe que a gente ta namorando!

Estava tão absorto nos meus últimos pensamentos que nem vi quando me aproximei, quando escutei:

- ESTUPEFAÇA!!! - Pansy havia lançado um feitiço, ela se virou rápido e gritou.

- PROTEGO!!! – Conseguiu se proteger por pouco e logo gritou - ESTUPEFAÇA!
- PROTEGO! AVADA...
- ESTUPEFAÇA! – Ela gritou antes dela terminar a frase.
Eu fiquei perplexo, assim como os outros alunos, ela iria usar uma maldição imperdoável, sorte a dela agir rápido. Quando conseguir abrir espaços entre os alunos Hermione olhou rápido para mim, quando ia tentar segurar Pansy, ela levantou e gritou:
- CRUCIO!
Ela não conseguiu se proteger e caiu no chão, Pansy estava com um olhar de vitória no rosto, mas quando viu eu, Potter e Weasley correndo até ela:

- SUA IDIOTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ?! ESTUPEFAÇA! – Cheguei perto de Hermione que já estava desmaiada, e a peguei no colo.

- Larga ela seu imbecil! – Weasley gritou para mim.

- Ela não estaria machucada assim se você se resolvesse com a sua Pansy Draquinho. – Potter ironizou.

- Mas eu estou tentando me redimir com outra pessoa no momento. – sussurrei baixinho e sai de lá levando Hermione no colo direto para a enfermaria. Madame Pompfrey disse que Hermione era a aluna mais freqüente da enfermaria ultimamente. Ela disse que Hermione só vai acordar amanha, nem por isso a deixei de lado. Fiquei a noite inteira ao seu lado. Noutro dia de manha, ela acordou:

- Nossa como você dorme!
- O que... O que aconteceu? – Perguntou ignorando as minhas palavras.
- Você e Pansy duelaram e bem... Ela usou uma maldição imperdoável em você... Se não fosse por isto você teria ganhado o duelo. - Eu passando as mãos no cabelo, nervoso.
- Por que você azarou a Parkinson quando ela me lançou um Crucio? - Perguntou curiosa.

- Porque não foi digno o que ela fez! Ela manchou o nome da sonserina, o pouco do nome que resta...
- E o que aconteceu com ela?
- Não sei... Os pais dela estão lá em cima conversando com Dumbledore...
- Entendo... Obrigada... - Sussurou.

- MEU MERLIM HOJE VAI CHOVER DEMENTADORES EM HOGWARTS! HERMIONE GRANGER ME DIZENDO OBRIGADO!
- Hey! Não seja chato! – Ela disse cruzando os braços e fazendo cara de brava.
- ELA NÃO ME CHAMOU DE FUINHA E NENHUM PALAVRÃO! O MUNDO VAI ACABAAAAARRRR!!!
Bem, me vendo falar daquele jeito ela começou a ter uma crise de riso, aí já viu né? Mas é verdade, milagre [¬¬]. Madame Pomfrey apareceu dizendo que queria examiná-la e começou a querer me expulsar.
- Por que eu não posso ficar aqui? - Perguntei com cara de criança chorona, sempre funciona.
- Eu já disse senhor Malfoy! A senhorita Granger será examinada agora!
- Mas eu quero ficar aqui! - Só faltava eu bater o pé!
- SAIA LOGO SENHOR MALFOY! - Madame Pomfrey parecia exaltada
- Não obrigado... - Eu respondi calmo sorrindo para ela.
- SAIAAAAAAAAAAAAAA - Com isso eu sai correndo de lá, até a porta parando e olhando para ela.
- Tá tá bom sua velha maluca não precisa grita, mas que coisa! - Então mandei um beijo para ela e sai pela porta, fiquei rindo da cena, eu parecia uma criança pequena. Fui andando até meu salão comunal para tomar um banho quando dou de cara com quem eu menos queria, o meu sorriso sumiu e só a olhei com ódio:
- Que bom que a Granger esta bem não é Draco?

- Sim Pansy! Graças a Merlin ela está bem, se não você ia se ver comigo! - Eu disse cego de raiva...
- OH! Draquinho você iria me trocar por aquela sangue-ruim?! – Ela perguntou com lágrimas nos olhos, puro fingimento.

- Desculpe Pansy, mas eu já troquei. Me decidi que mais vale a pena alguém que me ame no coração do que uma amiga de infância interesseira. – E sai andando até a porta do meu apartamento.

- Achei que valeria apena matar a Granger com uma maldição imperdoável, mas só vi que afundei meu nome na lama fazendo isso! Volta para mim Draquinho!

- Não Pansy! Você estragou minha amizade com você e agora quer tentar matar a pessoa que eu mais amo! Adeus! – Entrei dentro do apartamento, e fui tomar um banho. Coloquei meu uniforme e tive aulas normalmente, voltei mais tarde para levar a Granger para o apartamento, mas ela já havia ido. Fui para lá e cai na cama, com os pensamentos limpos!

Graças a Merlim que você não fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!