Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 17
17. A Dor


Notas iniciais do capítulo

chênti :c não chorem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/17

20 de Maio de 2007 - A Dor

Caderno,
Estou meio sem tempo para escrever... Acontece que aconteceu algo muito... Abalante.
Como eu escrevi da última vez, foi no dia em que a Hermione e a Pansy quase se mataram... Bem, no dia seguinte fiquei sabendo que Hermione foi liberada e também teve que ir conversar com o diretor. Até ai tudo bem, só que quando estava saindo do banho e indo para o meu quarto, escutei um grito agonizante.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!


Foi então que percebi que esse grito vinha da porta do quarto dela, sai correndo e me joguei contra ela para ver o que estava acontecendo, naquele momento eu estava me sentindo um super herói daqueles que só se vê em cinemas, ela ainda chorava e soluçava. Eu a olhava de pé, espantado... Nunca a havia visto em tantos prantos assim, me aproximei e toquei em seu ombro, ela pulou em meus braços me derrubando no chão, eu havia deixado ela me abraçar, não retribui, ainda estava em choque, mas deixei ela "desabafar" ela chorava como nunca, eu estava no chão com ela e não movia nenhum músculo, foi então que após muito choro ela adormeceu. Peguei ela no colo e a coloquei em sua cama e a cobri, fui para o meu quarto meio... Transtornado, triste e confuso. Por que ela chorava tanto daquele jeito? O que a tinha causado tanta dor? Por que eu me importava tanto a ponto de consolá-la sempre que precisava de um ombro amigo? Caraca! Quantas perguntas sem respostas, mas eu acho que tenho certeza de uma coisa: estou aprendendo a gostar da Granger do jeito que ela é. Dormi pensando nisso.

Quando acordei noutro dia, a Hermione sumiu do quarto, junto com seu gato e todos os seus pertences. ONDE É QUE A MENINA FOI PARAR?????????? Passei o dia inteiro revistando todo o castelo para ver se achava aquela louca.

- Onde é que ela foi parar Merlin? – Fui para o Salão Comunal, e quando entrei vi uma carta na mão do Potter e do Weasley, e pelo que pude enxergar, a letra ERA DA HERMIONE! Eles estavam com cara de ressentidos. QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO?! Eu estou ficando louco! Não tenho nenhuma resposta para as minhas perguntas, e ela só se preocupa com o aqueles dois pamonhas ali. Passei aqueles dois dias feito idiota...

Ontem pelo o que eu soube ela voltou para Hogwarts, fiquei mais mau-humorado ainda quando vi ela abraçando aqueles imbecis. Eu mereço! Sentei na minha mesa comunal, e fiquei encarando tudo o que ela fazia. Estava abatida, com olheiras fundas e olhos inchados. Acho que morreu alguém da família dela.

- AI PARVATI! VOCÊ ME CHUTOU! - Ela disse sentindo me tirando dos pensamentos.
- Não chutei não! - Disse ela ainda inclinando a cabeça para mim. O QUE?
- Chuto sim! - Fez cara de birra.
- NÃO EU NÃO CHUTEIIIII... - Ela quase quebrou o pescoço mostrando o lado da mesa da sonserina.
Foi então que ela me olhou, a olhava concentrado, tentando procurar alguma coisa olhei para ela e pisquei meus olhos 1, 2, 3, 4 vezes e eu percebi que ela estava me olhando, logo desviei o olhar e comecei a conversar com Blás.
E graças a Merlim que você não fala!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.