Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 15
15. A Minha Nova Namorada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/15

20 de Março de 2007 - A Minha Nova Namorada

Caderno,

Estou muito ocupado ultimamente para escrever, é que agora agente tem que estudar pros N.I.E.N's... De qualquer forma minha vida ultimamente tem sido a mais completa de todas, pelo menos para mim, fico mandando beijos para a Granger, ela ignora, mas ela não tem idéia quantas garotas morreriam para estarem no lugar dela. Mas eu acho que torrei de vez a paciência dela!

Lá estava ela linda, leve e solta saindo da minha sua aula de runas, quando no corredor encontramos dois alunos do segundo ano, um da grifinória e outro da sonserina, bem... Eles estavam quase se matando a tantas pancadas! Ótimo! O garoto da Sonserina estava espancando aquele leãozinho indefeso. u.u
Enfim... Ela chegou lá gritando como o de costume:

- MONITORIA! PAREM IMEDIATAMENTE! - Os dois se separaram e ela ergueu a varinha para os dois os encarando. - Muito bem crianças – Ela fez questão de frizar o crianças - Quero que me expliquem muito direitinho o que aconteceu aqui...
Foi aí que eu apareci com a cara mais cínica do mundo.
- Deu para ameaçar alunos nos corredores Granger? - Disse eu feliz.
- Não Malfoy! Estou apenas prestes a tirar pontos da sonserina e da grifinória por que dois alunos estavam aos socos no corredor. – ela disse com a maior paciência do mundo.
- Pois então tire 50 pontos da grifinória e desempaca logo do caminho!
- Primeiro quero ouvir a versão dos dois! E qual me parecer mais correta eu retiro os pontos, de qualquer forma as duas casas saíram perdendo... – Ela disse, sempre sensata, porque não tira pontos apenas da Grifinória?
- Granger, Granger, Granger... Você não vai tirar pontos da sonserina! – eu disse sensato. Ela repetiu mais uma vez:

- Aí que você se engana Malfoy! - retrucou
- Para uma namorada você anda bem chata hein! – Disse na maior cara de pau.
- EU NÃO SOU SUA NAMORADA MALFOY! – Ela gritou histérica.
- Não precisa gritar meu amor eu não sou surdo! – cínico novamente. ¬¬
- EU NÃO SOU SUA NAMORADA E NÃO SOU SEU AMOR MALFOY! - A este ponto ela já berrava e os alunos que passavam pararam para ver a cena.
Os dois pirralhos da sonserina e grifinória até tentaram fugir mas antes disso ela teve uma crise...
- E VOCÊS DOIS AÍ PARADINHOS SE NÃO QUISEREM QUE EU PETRIFIQUE VOCÊS!
- Nossa o Malfoy arrumo uma namorada bem esquentadinha – sussurrou o menino da sonserina. Já esta aprendendo a usar o sarcasmo.

- Odeio concordar com você mas nesse ponto é verdade - disse o da grifinória.
- RAIOS EU NÃO SOU NAMORADA DESSE INFELIZ!!!!
- Mas me ama não é Granger?
Bem aí ela quase voou para cima de mim, só se controlou para não cair do seu pedestal de sabe-tudo. A maioria dos alunos das casas gritava: "BATE NELE GRANGER!!!".
- Não respondeu... Então quem cala consente! - Disse eu feliz da vida com um sorriso irônico.

Ahhh, bem nessa hora ela ficou com a macaca, eu tenho certeza, a cara dela estava hilária, na hora que ela ia lançar um belo "estupefaça" em mim segurei seu braço forte e a varinha dela caiu no chão, com isso ela tentou me bater com a outra mão, mas eu a puxei e a segurei firmemente me colocando mais próxima a ela, foi me chutar de novo mas eu me defendi.
- Tsc, tsc, tsc... Que coisa feia Granger, usando golpes baixos.
- Vou fazer muito pior do que golpes baixos de você não me soltar AGORA...
- Então deixa eu fazer logo antes que você faça... - Eu disse sorrindo.
Bem aí você já imagina o que eu fiz né? TASQUEI UM BEIJO DAQUELES na frente de todo colégio, ela tentava se soltar, mas eu não deixava a segurando cada vez mais forte, até que ela se deixou levar pelo momento, e quando eu a soltei ainda estava com um sorriso no rosto.
- Realmente Granger, é fácil fazer você calar a boca...
- Uma pena Malfoy! Você beija muito mal...
Aí todo mundo começou a sussurar "Ela disse que o Malfoy beija mal!", bem aí eu fui fazer ela tirar novamente a prova.
- Mentir é feio Granger.
E a beijei de novo, quando eu a soltei ela me empurrou, e olhou para os dois alunos que estavam brigando e disse.
- Vocês dois! Menos 20 pontos para cada casa! E não quero ver a cara de vocês nem tão cedo! E VOCÊS SAIAM DO MEU CAMINHO!
Aí ela passou pelo meio da multidão falando que iria azarar quem não me desse passagem, o Potter estava com um sorriso estranho e o Weasley estava com cara de quem ia me esfolar, quando estava indo embora pude escutar Blás vindo falar comigo:
- Cara o Malfoy com tanta mulher no mundo foi arrumar a mais stressada! Só o Draco mesmo...
Continuei meu caminho, um tempo depois estavam um bando de gente nos corredores apontando e sussurando “Olha aquele ali é Draco Malfoy da sonserina, o garoto mais bonito de toda a escola que tem a namorada mais estressada!"
Vou indo nessa, até logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.