Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 14
14. Desabafos


Notas iniciais do capítulo

MAISS? c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/14

12 de Março de 2007 - Desabafos

Caderno,
Madame Pomfrey me disse que hoje, Hermione sairia da Ala Hospitalar. Eu fiz a forçar ela a comer um monte de coisa que só de imaginar, me da vontade de vomitar!!!
Bem, eu ainda tinha muitos assuntos inacabados a falar com Hermione, por exemplo: o que aquela louca desvairada vai querer se matar em pleno o campo de quadribol?! PRINCIPALMENTE NUM JOGO DE SONSERINA VS GRIFINORIA?!

Fiz questão de sair um pouco mais cedo da minha última aula para conseguir pegá-la de surpresa, e é claro que o Malfoy sempre vence. Ela chegou toda estabanada e cheia de livros, ela foi passando de fininho achando que eu não ia perceber, se o motivo de eu estar ali mais cedo era o mesmo de ela estar fugindo.

- Até quando vai adiar esta conversar Granger? – Eu perguntei me virando para ela em seguida.
- E-eu? Adiando conversa? Eu não estou adiando nada!
- Então por que estava tentando passar despercebida por mim? - Eu dei um sorriso irônico.
- Bem... É... É... É que você estava aí todo concentrado e tudo mais e eu não queria atrapalhar!
Eu continuei com meu o sorriso no rosto e sentei no sofá, alarguei um pouco a gravata e a encarei sério.

- Granger, Granger, Granger... Você mente muito mau... Alguém já lhe disse isso? – Ela me olhou séria. - De qualquer forma... Se quiser se matar ou tudo mais pode fazê-lo! Mas não na minha frente e nem de modo que me deixe como culpado!
Ela me olhava incrédula, eu sabia o quanto doía falar disso, mas se eu não falasse, quem falaria? Marco? Aquele lá morre de medo de altura! Continuei a olhar sério para ela que se aproximou e me olhou no fundo dos olhos.

- Não sabia que você tinha peso na consciência Malfoy!
- E eu não tenho Granger...
Ela me olhava com a expressão confusa, eu passei de novo a mão no rosto demonstrando irritação. Ela ainda não se tocou? Isso já ta virando habito.

- ORA GRANGER ME DIGA O QUE VOCÊ QUER DE MIM?
Eu tinha que gritar, tinha que me libertar de tudo o que ela me trás: bom, mau, ruim, destruidor, bondoso... TUDO!
- O que eu quero de você? - Bem ela ainda não havia pelo jeito sacado a situação, ou se fingia de burra!
- É GRANGER! ORA POMBOS! VOCÊ ME PROVOCA E DEPOIS FICA TODA ESQUISITA ME EVITANDO!
- AHHH DEVE SER PORQUE VOCÊ ESTAVA SE DIVERTINDO COM A PANSY BULDOG!!! – Ela fez questão de frizar Pansy Buldog - E EU NÃO QUERIA ATRAPALHAR SEU DIVERTIMENTO!
- Ciúmes Granger? – Eu disse com a cara mais feliz do mundo!
- Na verdade Malfoy... Eu não sei por que eu estou perdendo o tempo aqui com você!
Ela virou as costas e saiu andando, ela quer uma prova? Ela dúvida? Quando ela chegou perto da porta de seu quarto abracei ela por trás e encostei a cabeça em seu ombro.

- Nunca... Nunca mais Granger... Nunca mais faça o que você fez no jogo de quadribol ouviu bem? - eu falava de uma forma suplicante. Imaginando o pior se não fosse eu quem estivesse jogando naquele dia. - E nunca mais me dê as costas... Ainda sou um Malfoy...
Então eu soltei ela, que se virou para mim me encarando surpresa, puxei ela com força em direção ao meu corpo e a olhei nos olhos, quando eu ia conseguir beijá-la, alguém bateu na porta e nos separamos bruscamente, ela correu para abrir a porta. Era o MARCO!

-Mione! Fiquei sabendo que já estava melhor e resolvi fazer uma visita!
Ele olhou para dentro da sala e me viu com uma cara de poucos amigos.
-Estou atrapalhando algo?
-Hã? Não é claro que não! Entre...
Sussurrei para mim mesmo "estava sim seu imbecil!". Acho que ela ouviu e preferiu ignorar. Ela preferia o Maquenzini a mim? Ele se sentou no sofá, e deu uma cesta de sapo de chocolates para ela, fui bufando para o meu quarto enquanto eles conversavam animadamente. Fiz questão de bater a porta.

Quando aquele imbecil resolveu ir embora, deu um beijo na bochecha dela e disse que queria ir muito a Hogsmead com ela, ela disse animada que ia com prazer. Revirei os olhos com essa possibilidade de acontecer. Quando ela fechou a porta andei até ficar atrás dela.

- Que romântico... - Disse com ironia
- Pelo menos ele sabe tratar uma garota!
- Está dizendo que tratar bem uma garota é se comportar como um imbecil? - Eu disse rindo.
- Na verdade é se comportar como um apaixonado não como um GROSSO!
Ela ia passar por mim, mas eu a puxei e a abracei novamente, a sensação era muito boa.

- Não vai sair com aquele imbecil vai?
- Minha vida não é de sua conta Malfoy...
- Ora Granger... É muito mais de minha conta do que você pensa...
- Me dê um bom motivo para EU não sair com MARCO...
- Quer um bom motivo? Pois eu vou lhe dar um...
Bem, daí eu lhe dei um belo motivo para não ir: beijei-a ferozmente, e quando terminamos, ela se afastou e correu para seu quarto. Eu ainda gritei com a felicidade me inundando completamente:
- VOCÊ ME AMA GRANGER REALMENTE ME AMA!
Eu vou provar para a Granger, que eu valho mais a pena do que o Maquenzini, e tenha certeza: Eu não vou perder essa luta! O que os Malfoy’s querem, eles sempre terão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!