Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 13
13. Quadribol, Desmaio e Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Leitoraaas (ess) AMO VUXÊS ♥ kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok gente parei, não abandonem a fanfic :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/13

10 de Março de 2007 - Quadribol, Desmaio e Preocupação

Caderno,
Bem hoje o dia foi bem interessante...
Acordei e fui direto o campo de quadribol, hoje tinha jogo da Grifinóia VS Sonserina, tínhamos que treinar e rever as estratégias de jogo, só que a minha cabeça estava nas nuvens. A Granger não tem comido ultimamente, e eu estou começando a ficar preocupado com ela.

As arquibancadas estavam todas lotadas de alunos de todas as casas, algumas pessoas tiveram que ficar em pé apoiadas nas barras. Eu e o Potter estávamos caçando o Pombo com os olhos, mas estávamos sem sucesso. O Weasley fazia grandes defesas fazendo o meu time perder pontos.

- ANDEM LOGO SEUS PAMONHAS! NÃO QUERO COMEÇAR O ANO PERDENDO O PRIMEIRO JOGO!

Eles entenderam bem o recado e começaram a driblar melhor a bola para confundir o Weasley. Ótimo, mais 20 pontos e alcançamos eles. Eu e o Potter estávamos nós batendo para tentar pegar o pombo de ouro.

- Vou fazer você pagar pelo mau que fez a Hermione seu sem coração! – E avançou alguns centímetros na minha frente.

- Eu vou pegar o pombo por ela seu espertalhão! – Anunciei e quase agarrei o pombo que mudou de direção. Nessa hora só ouvi o locutor anunciar:

- OLHEM LÁ O POTTER E O MALFOY ATRÁS DO POMBO! VAI LÁ GAROTOS LEVEM AS MULHERES A LOUCURAAAA!!!! OLHA O MALFOY ESTÁ PRESTES A AGARRAR O POMBO, POTTER TENTA EVITAR... MAS O QUE É AQUILO? AQUILO É A GRANGER DA GRIFINÓRIA CAINDO DA PLATÉIA?
Bem foi aí que eu não me foquei mais no pombo, e sim numa massa de cabelos castanhos caindo em direção ao chão. Não pensei em mais nada, voei que nem um louco atrás dela, ela abriu os olhos lentamente senti o vento forte em meu corpo, estava tentando cortar o ar para ir mais depressa. Estava indo como uma bala, logo atrás de mim estava o Potter. Ela fechou os olhos novamente achando que ia morrer, NÃO MESMO!
- GRANGER!!!
Ela abriu os olhos bem na hora em que abracei seu corpo, estava muito magra, quase doente, ela estava em meus braços sobre uma vassoura, a olhei nos olhos e vi que pareciam muito assustados, vi que a tontura dela piorou, colocou as mãos sobre seus olhos e desmaiou, de novo.

Voei diretamente para o chão onde Madame Pomfrey, estava esperando com uma maca.

- Muito bem senhor Malfoy! Belo salvamento!

- Obrigado! Mas como ela esta? – Estava ficando angustiado, isso era pior do que levar um Cruccios.

- Bem, ela esta muito magra e pálida, acho que deve ser somente uma recaída de pressão.

- Por favor leve ela! – Eu disse feito um condenado prestes a ser morto. Fui junto, e só sai quando a velha me disse que ela estava bem.
Fui para o vestiário, e me troquei, saindo de lá fui barrado por quase metade da minha casa como um bando de urubus atrás da carniça.

- O que vocês querem? – perguntei seco e ríspido, queria ir ver como ela estava. Iria perder o horário de visitas.

- Por que você a salvou Draco? – Pansy perguntou chorando.

- Porque eu quis Pansy! Eu não te devo satisfações da minha vida a você – e me virei para o resto do povo, que me olhava chocado. – NEM PARA VOCES SEUS IDIOTAS!

Não foi preciso nem contar até dez, todos tinham vazado dali, fui o mais rápido que pude para a Ala Hospitalar.

-Realmente nos deixou muito preocupados... –Marco?! O que aquele imbecil estava fazendo ali?! Me escondi, no outro leito.
-Se não fosse o Malfoy lhe pegar... Mione... Eu nem queria ver o que aconteceria... - Foi a vez do Potter se manifestar, mas ele não parecia tão assustado - Nunca vi Malfoy voar tão bem sabe? Ele foi com muita velocidade... Ele poderia ter pego o pombo mas foi ai que eu e ele escutamos que você estava caindo, olhamos para o lado e lá estava você, Malfoy reagiu mais rápido do que eu...
- Gente eu tô bem agora... Não precisam se preocupar tanto. – Se tivesse comido!
-Mione... Apartir de hoje eu vou te fazer engolir toda a comida ouviu bem? – Gina a abraçava e chorava como louca, senti uma pontada de inveja. - Não quero mais sentir o medo que senti hoje... Não quero mais ter medo de perder minha melhor amiga!
-Fiquei preocupado com você... Tive medo de perdê-la... – IDIOTA! Eu vou esganar esse imbecil!
Então eles saíram da área hospitalar, logo ficaram apenas ela e Luna, a garota da lua da corvinal. Hermione ficou olhando para a porta esperando ver alguém... Mas, quem será que ela estava procurando? Este alguém parecia não alguém não estava lá...
-Sabe... Ele ficou bastante preocupado com você...
Olhei para Luna incrédulo! Será que ela sabia em quem ela estava pensando? Ela então se sentou na cama e a olhou carinhosamente.
-Ele vôo como um doido para te salvar... Ele deve gostar muito de você... Quando ele te trouxe aqui ele só saiu quando a Madame Pomfrey afirmou que você estava bem, mas parece que ficou irritado quando Gina falou que você só ficou assim porque andava muito triste e mal comia.
Senti meu estomago embrulhar... Tomara que ela não conte...
-Ele então me entregou isto... – Ela contou. - Ele disse que você estava segurando ele quando caiu...
Ela pegou o diário e abraçou com força... Madame Pomfrey então "expulsou" Luna dali, ela me viu escondido. Agradeci ela internamente.
E aqui estou eu escrevendo em você... Sobre mais uma vitória de que eu sempre salvei aquela a quem eu amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!