Diário De Draco Malfoy escrita por JustHellGirl


Capítulo 11
11. Idiotice


Notas iniciais do capítulo

UHAUHA, desculpem pela demora, espero que vocês gostem! haha *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193018/chapter/11

28 de Fevereiro de 2007 - Idiotice

Caderno,
Não sei bem por onde começar pois ainda estou me recuperando da recaída. Eu não via a Granger e bem eu realmente não estava afim de vê-la depois do que aconteceu. Não sei o que aconteceria... Passei esses dois dias como eu posso dizer... passando as magoas para trás. Dormi com umas 7, só hoje! Estava tomando cuidado para a Granger não ver e nem descobrir, mas eu realmente, não queria estar com aquelas vadia da sonserina, lufa-lufa ou corvinal. Queria mesmo estar com a minha castanha. dias. Eu não tinha nada com ela, mas eu me sentia na obrigação de ter, protegê-la, amá-la e respeitá-la por toda a eternidade pelo resto de nossas vidas. Estava refletindo isso enquanto dava uns pega na Pansy. 
Mas voltando ao assunto...
Eu estava numa total enrrascada com a Pansy.
- Draquinho, parece tão abatido! A sangue-ruim esta fazendo mal a você amor? – perguntou com sua voz de hiena.
-Hunrun.. - Me limitei a responder...
-Sabe Draco... Você parece querer cuidar mais dela do que de nós! Mas... Você não quer relaxar? – Ela me puxou pela gravata para dentro do apartamento. E começou a me beijar e passar a mão pelo meu corpo. Quando dei por mim, estava por cima dela quase nu.

Vi quando Hermione chegou.
Ela ia gritar alguma coisa, mas sua boca só se abriu, sem nenhum fio de voz. Ela correu pela sala comunal e entrou dentro do seu quarto batendo a porta em seguida, fazendo o maior barulhão. Que idiotice eu fui fazer? Coloquei Pansy para fora do meu apartamento e fui tomar um banho, será que ela esta bem? O que eu fiz?

 Não sei por que pensei estas coisas mas... Eu... Eu acho que gosto da Granger... E fazer aquilo com ela realmente me machucou...
Em todo caso... a partir de hoje... A GRANGER SERÀ SOMENTE MINHA!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

next ?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.