Eu Não Me Importaria escrita por Breathe


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192635/chapter/5

Ok, uma semana já tinha se passado, eu queria saber como ele estava, se estava bem, se estava mal. Mas eu, eu não conseguia falar com ele, de jeito algum, ele não atendia o celular nem respondia minhas mensagens, estava perdida, era como se tivesse um buraco negro bem na minha frente, sabe? O mundo acabando, caindo o mundo em minha cabeça.
Era uma tristeza enorme, não conseguia comer nem dormir, só pensava: ele nunca vai me perdoar, isso nunca vai passar, eu sou uma idiota, é uma dor imensa. Eu estava desesperada, só isso DESESPERADA.
Mais um dia se passou, e eu disse para mim mesma: Chega! Vou ir na casa de sua mãe para saber das noticias. Me arrumei e deixei um recado para minha mãe, caso ela chegue mais cedo de seu trabalho e não me encotre em casa, imagina, ela se mata, mas antes disse me mata primeiro - Pensei.
Chegando lá, apertei a campainha e rápidamente Marta (mãe de Willian) abriu a porta e falou:
– Olá querida, o que faz aqui? Deseja algo? - Perguntou educadamente.
– Olá Marta, eu poderia entrar?
– Claro que sim -Afirmou.
Entramos as duas em sua casa, Otávio (seu marido e pai de Willian) não estava em casa, pois estava trabalhando.
– Sente-se ai querida.
– Obrigada, bem a senhora tem noticias no Willian ? -Perguntei preocupada.
– Sim, e das boas, ele esta muito feliz pela viagem.
– Ainda bem que está gostando.
– É, só que…
– O que aconteceu? - Interrompi.
– Bem, ele me contou o que aconteceu entre vocês, imagino que foi por isso que veio até minha casa perguntar sobre ele, certo?
– Infelismente sim, eu me arrependo tanto, ele não atende minhas ligações nem responde meus SMS’s - Disse com tristeza.
– Era de se imaginar, Willian é um garoto delicado, e meigo, e quando fica triste ou até mesmo com raiva de alguém, qualquer pessoa, ele fica meio que… Que afastado, diguemos assim.
….- É verdade, Willian é muito sensvel, delicado e meigo, sabe o tipo de garoto que estende sua mão quando alguêm tropeça e pergunta: Você está bem? Acho que isso é uma qualidade dele, mas eu amava tudo nele, até seus defeitos. -…
– Sim, e fico muito triste com isso, ele está muito triste comigo, e não sabe como isso me dói.
– Mas ele não te esqueceu minha querida, ele te ama, eu sei.
– Sabe? - Perguntei.
– Sou a mãe dele, eu percebo em seus olhos o que passa, o que sente…
Depois de algum tempo de conversa, biscoitos e suco, vi que já estava na hora de ir. Então me despedi.
– Sinto muito Marta, mas eu tenho que ir, muito obrigada por me receber em sua casa tão gentilmente.
– Por nada minha linda, eu entendo o que você está passando, a culpa não é sua.
– Nem dele.
– Nem dele! Ninguem está errado, mas também não certos, mas eu reconheço sua tristeza…. Não quer ficar mais um pouco?
– Obrigada, obrigada mesmo, mas tenho que ir, quero pensar um pouco.
– Tudo bem então, você quem sabe.
Nos levantamos, ela abriu a porta de sua casa, e eu me retirei agradecendo por tudo.
– Até logo Marta, muito obrigada.
– Imagina querida, volte quando quiser, vou falar pro Willian atender suas ligações (risos).
– Obrigada (risos).
Ela ficou me observando indo em bora por alguns instantes e entrou. Fui caminhando olhando para todos os lugares, lembrando o que eu e Willian já passamos, aprontamos muito quando crianças, eu simplesmente não me arrependo de nada que fizemos, os melhores dias da minha vida foram com ele, cada risada que demos, cada loucuras que fizemos, não tem como esquecer.
Cheguei em casa, tinham se passado 30 minutos, fui tomar um belo banho.
Quando terminei, enviei um SMS para o Willian, sem esperança que me retorna-se. Escrevi ‘Sinto sua falta, sinto falta de nós’ apenas.
Horas se passaram, minha mãe tinha chegado em casa, fui falar com ela assim que entrou dentro de casa:
– Oi mãe, estava com saudades
– Oi filha, eu também estava meu anjo, alguma novidade? - Falou olhando o papel que eu tinha deixado avisando que eu estava na casa de Marta (tinha esquecido de jogar fora).
– Sim, fui fazer uma visita a Marta, saber das noticias.
– Como ela está? E Willian?
– Estão ótimos, ela disse que ele está adorando lá.
– Algo mais?
– Disse também que ele ainda me ama, fiquei tão feliz por saber isso mãe, tão feliz.
– Que ótimo filha, e pode confiar em Marta, ela sabe o que diz -Afirmou minha mãe.
– Obrigada mãe - Agradeci por tentar me ajudar.
Eu estava melhor, já conseguia comer, finalmente,e não ficava só trancada no meu quarto, o resto da tarde passei na sala ou na cozinha com minha mãe. De noite quando já estava dormindo, eu ouço meu celular vibrando, acordo assustada, e vejo: ‘1 mesagem nova de: Willian’ dou um pulo em cima da cama, quase caio, aperto em ‘ler mensagem’ e lá vejo escrito: ’Oi, sério, é a ultima mesagem que eu te mando, me esquece, eu estou tentando também, acho que é o melhor para nós dois, tá não tem como negar que eu te amo, SIM eu te amo, mas eu não posso, eu não quero te amar, você me deixou muito triste, de verdade. Eu sofro também, eu tenho um coração, uma alma, desculpa, mas eu vou tentar esquecer, e espero que faça o mesmo.’
Nesse momento, o celular caiu da minha mão, comecei a tremer, soar, chorar. Cai no chão, no tapete logo ali do meu quarto, minha vontade era de enfiar uma faca no meu peito. Ele me deixou, ME DEIXOU pra sempre, estava quebrada, por dentro e por fora.
[………………………………………….]
Um mês se passou, e eu ainda estava com um vazio enorme dentro do coração, ainda não tinha me acostumado com aquilo. E eu continuava pendindo que ele ficasse, e mesmo assim não ficou, que não me deixasse mas me deixou, mas a culpa não era dele, eu que quis terminar com ele primeiro, ele estava certo de não querer mais nada comigo. Queria ele do meu lado a todo momento, nem conseguia imaginar ele com outra garota… Eu continuava mandando mensagens para ele, mesmo ele não me respondendo, mandava mensagens escrito: ’ eu ainda estou te esperando’ ’ cade você aqui comigo?’ ‘te desejo a toda hora’ ’ me perdoe’ ’ EU TE AMO, VOLTA PARA MIM’ ele já tinha percebido que eu estava deseperada com certeza. Eu já tinha ido visitar Marta várias vezes,ela me contou que ele esta gostando de lá, disse para ela que é tudo muito lindo.
Enfim, minha vida estava um desastre, mas quem diria que o pior estava por vir, ou será que não?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!