- Aposta Infantil, Doces Momentos escrita por sakuraxjapan


Capítulo 3
Quem é ele?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19254/chapter/3

Você se arrumou toda assim só para ele? --- Perguntou se entender o porquê de ter feito essa pergunta, só que antes que ela pudesse responder, ele fez outra em seguida que a deixou sem ação! --- Por que você não o namora? Assim tua prima não poderá falar nada da aposta, pois terá um namorado de verdade e antes mesmo de completar 15 anos. ­­­--- Disse Ash olhando para o chão...

Nesse momento Misty se soltou dos braços do Ash e o encarou nos olhos, o deixando confuso.

Que foi Misty? Por acaso você não gosta dele? – Perguntou Ash estranhado a reação da Misty.

Bobo! – disse Misty já se levantando e virando-se de costas para que ele não pudesse vê-la.

Que foi dessa vez? Por acaso falei alguma besteira? Você só está nessa situação por que você quer, pois tem garoto que é louco por você lá fora... – disse Ash também já se levantando e não entendendo o porquê de está falando isso.

Okay, você tem toda razão Senhor Ketchun, alias como sempre né? Assim que eu sair desse elevador vou falar com Rudy e dizer que quero namorá-lo, não só quero como preciso namorá-lo, pois é isso que você pensa de mim né? Que vou namorar uma pessoa simplesmente por uma circunstância e meus sentimentos que se dane né? – disse Misty já alterando levemente à voz.

Do que você está falando? Não falei isso, não coloque palavras em minha boca.... A única coisa que disse foi que você não é uma fracassada, pois tem um menino louco para te namorar, só que é você que não quer. Então tua prima já perdeu a aposta... – disse Ash indo em direção ao painel de controle do elevador...

Que eu não sou uma fracassada?  Ash a única pessoa de quem eu realmente gosto não me enxerga como mulher, isso sim é ser fracassada para mim... – Disse Misty com os olhos lagrimejando.

Como assim? – Perguntou Ash já se virando rapidamente para Misty. – Você gosta de alguém? Quem? – Ash não podia acreditar a Misty já gostava de outro garoto e ele não tinha a mínima idéia de quem podia ser...

Misty arrependeu-se logo em seguida do que falou.

Não, quer dizer, não é ninguém, eu estava brincando... – respondeu Misty em resposta das perguntas de Ash sobre esse suposto garoto de quem ela gostava, só que não convenceu nem um pouco o Ash de que isso era brincadeira.

Você já falou, não pode voltar atrás, quem é ele? – insistia Ash em saber quem era esse seu suposto rival.

Para que você quer saber? Não vai adiantar em nada mesmo, ele não me ver como mulher e isso para mim já basta para me desiludir com o amor, como muitos dizem não mandamos no nosso coração, e agora eu tenho que viver com esse sentimento guardado dentro de mim. – disse Misty já se desmanchando em lagrimas deixando Ash perplexo pela revelação e mal por vê-la sofrer assim.

Misty! Não fica assim, esse cara só pode ser um idiota, para não conseguir enxergar essa garota linda que você é... – disse Ash de uma forma doce abraçando-a logo em seguida deixando Misty totalmente sem graça por ele está falando dele mesmo e não saber disso. 

Que situação! – Disse Misty já se afastando dos braços do Ash, o deixando confuso.

Que foi Misty? Disse algo errado? – perguntou Ash ao ver Misty totalmente sem graça e levemente angustiada...

Não, quero dizer sim. É que na verdade tenho algo para te confessar. – disse Misty já olhando fixamente nos olhos de Ash, tentando encontrar coragem para falar o que estava guardando há muito tempo em seu coração.   

Confessar-me? O que? – perguntou Ash curioso para saber o que poderia ser mais nesse momento o elevador começou a andar para a surpresa dos dois.

Parece que o elevador já está funcionando... – Comentou Misty já desviando do assunto de agora a pouco, estava preste a cometer uma besteira, só que percebeu isso a tempo...

É! mais me diz o que você tem para me confessar. – disse Ash já não se agüentando de ansiedade, só que nesse momento o elevado chegou ao terrio onde Brock e Sara os esperavam...

Misty, Ash! – Gritou Sara assim que a porta do elevador se abriu. – Vocês estão bem?

Sim! – respondeu Misty evitando olhar para o Ash e já saindo rapidamente do elevador, mais acaba sendo impedida por ele que a segurou pelo braço...

Espera Misty, não terminamos de conversar. – Disse Ash olhando para ela, e já não agüentando de vontade de saber quem seria esse garoto que Misty supostamente gostava, por que ela nunca comentou sobre ele? – Você ia me dizer alguma coisa agora não lembra?

É besteira Ash, e já está tarde, tenho que sair com o Rudy. – respondeu Misty tentando faze-lo desisti de prosseguir com a conversar.

Do que vocês estavam falando? O que ficaram fazendo nesse elevado sozinhos esse tempo todo? – Perguntou Sara com um tom malicioso na voz, fazendo Misty e Ash corar...

Não fala besteira Sara! – Retrucou Brock ao perceber que a insinuação de Sara deixou seus amigos totalmente sem graça... 

Desculpa-me! Mais é que eles são namorados. – justificou-se Sara.

Ash! Tenho que sair agora, depois terminamos essa conversa... – Disse Misty já se soltando do Ash que ainda segurava seu braço, só que antes que ela pudesse sair ele a puxou para dentro do elevador e em seguida fechou a porta...

Não Misty, vamos conversar agora. – Disse Ash já apertando o botão para trancar o elevador. – Quem é esse menino de quem você gosta? Por que nunca comentou sobre ele? – perguntou Ash fazendo Misty olhar para ele. – Me responde, quem é ele? – Misty não sabia o que fazer, Ash parecia determinado em saber que era esse garoto de quem ela supostamente gostava. 

Para Ash! Você está me deixando numa saia justa, não quero falar sobre isso, será que você não pode respeitar minha decisão? – Respondeu Misty aflita.

Como? Antes da porta do elevador se abrir você iria me confessar algo, então a porta do elevador está fechada novamente, me diz quem é esse garoto de quem você gosta. – insistia Ash, ele estava ao ponto de explodir de vontade de saber quem poderia ser esse garoto só que na hora que Misty iria responde o celular dela toca e ela atende...

Bom, a verdade é que... –Ela interrompida pelo toque do celular. Salva pelo gongo pensou Misty. – Será que posso atender pelo menos o celular? – ela perguntou num tom irônico.

Alô! Oi Rudy! – atendeu Misty

Oi Misty! Por que você e o Ash estão trancados no elevador? Estamos atrasados para sair. – disse Rudy levemente irritado em saber que a menina de seus sonhos encontrava-se sozinha no elevador com um garoto que não era ele.

Eu sei Rudy! Já estou saindo, só mais um minuto! – Disse Misty já desligando o celular...  – Está vendo? Estou atrasada para sair, você poderia abrir a porta desse elevador, por favor? – falou Misty já não agüentando aquela situação.

Tudo bem! – Disse Ash tentando mostrar indiferença. – Você não quer me contar, tudo bem respeito sua decisão, mais depois não me venha com esse papinho que somos amigos e que confiamos um no outro, pois você acabou de mostra que a confiança entre a gente não existi.

Para Ash! Não é bem assim, lógico que confio em você, só que tem assunto que não posso simplesmente compartilhar contigo, me perdoa, você não tem idéia de como eu queria que você soubesse de quem eu gosto, mais para o nosso bem você não pode saber... – disse Misty com uma voz levemente chorosa! 

Não Misty, não quis te fazer chorar, por que para o nosso bem? Eu o conheço? Só me diz o nome dele e saímos desse elevador. – falou Ash tentando convencer misty de falar...

Me dá um tempo por favor? Assim que eu chegar hoje do encontro com o Rudy conversamos sobre isso. Te prometo, mais agora não, estou atrasada para sair. – comentou Misty esperando Ash aceitar sua condição.

Você quer tanto sair assim com o Rudy é? Não te entendo, se não é dele de quem você gosta, por que se preocupar tanto em sair com ele, por que se arrumar desse jeito só para ele? – Perguntou Ash não entendo por que Misty sempre encontrava um jeito de falar do Rudy...

Ash para de ser bobo, eu não me arrumei assim para ele, eu gosto de me sentir bonita ás vezes, será que não posso? – retrucou Misty em relação ao pequeno comentário que Ash fez.

Desculpa, mais é que nunca te vi arrumada assim, você está tão... – Ash não terminou a frase...

Tão o que? – perguntou Misty curiosa em saber o que Ash achou dela...

Tão Linda! – Disse Ash já apertando o botão do elevador fazendo a porta se abrir... – Pronto já pode sair. – Falou Ash evitando olha-la. Mais assim que a porta se abriu Rudy correu para saber o que tinha acontecido.

Misty! Que foi que aconteceu? Por que você estava trancada no elevador com o Ash? – Perguntou Rudy bastante aflito.  

Calma Rudy não foi nada. – ela respondeu já saindo do elevador mais antes de sair deu uma ultima olhada para o Ash e logo em seguida saiu... – Vamos, já estamos atrasados não é verdade? – disse Misty fazendo Rudy acompanha-la...

 
X-X-X

Ash e Brock encontravam-se no refeitório do Hotel, Ash estava aparentemente abatido, parecia que tinha morrido alguém fazendo Brock fica preocupado...

Ash não vai me contar mesmo porque você e a Misty ficaram trancados no elevador mesmo o elevador já funcionando? E também por que você está assim?  – Perguntou Brock bastante preocupado...

Não aconteceu nada pela milésima e uma vez. – disse Ash tentando fazer o Brock parar de insistir nesse mesmo assunto. – Será que você pode ir sozinho nesse encontro que as irmãs da Misty marcaram para resolver sobre o baile de 15 anos da Misty? Não estou com cabeça para isso...

Na verdade você está com cabeça sim, se não não estaria vivo... – Disse Brock num tom brincalhão numa tentativa frustrada de fazer o Ash rir.

É para rir é? Por que se for me avisa antes né?– Perguntou Ash o fuzilando com o olhar.

Também não precisa falar assim né? Foi só uma brincadeira. – resmungou Brock. – então está certo, não precisa ir para esse encontro, na verdade as irmãs da Misty me ligaram e mandaram ir nesse endereço não sei por que... – Brock entregou para Ash um pedaço de papel que continha o endereço que ele falava... – Vou falar com quem lá se as irmãs da Misty estão em Cerulean?

 
X-X-X


Brock não sei, vai lá e descobre, te garanto que na tem nenhum assassino por lá não, se não as irmãs da Misty não te mandariam para esse lugar... Quer dizer, Pensando bem pode até ter um matador de aluguel lá contratado por elas para dá um fim em você e assim fazer você deixa-las em paz... HAHAHAHAHAHA – disse Ash também num tom brincalhão, mais dessa vez foi Brock que o fuzilou com o olhar...

Ta certo senhor engraçadinho, se eu não voltar em 1 hora avisa a policia ta? – disse Brock ironicamente já se levantando da mesa e indo em direção a saída...

Aviso sim amigo! – Gritou Ash para Brock que já se distanciava da mesa.

Nossa que lugar lindo Rudy. – Comentou Sara já entrando na danceteria...

Que bom que gostou. – Agradeceu Rudy já às conduzindo para uma mesa num lugar mais calmo... – Você gostou Misty? – perguntou Rudy mais não obtendo resposta... – Misty! – Ele a chamou mais uma vez, só que Misty parecia esta com a cabeça em outro lugar e não o respondeu...

Mistyyyyyyy! – gritou Sara trazendo sua prima de novo à realidade...

Ahhhh! Quer me matar do coração é Sara...  – disse Misty com a mão no peito...

Não prima, também não precisa exagerar, na sua idade o máximo que você pode ter é uma leve alteração cardíaca... – Disse Sara...

Você quis dizer na nossa idade né? Pois que eu me lembre você e eu nascemos no mesmo ano. E o que foi heim? – perguntou Misty a Sara. 

O Rudy falou um milhão de vez com você e você nem respondeu... – justificou Sara.

Ah! Desculpa Rudy, o que dizia? É que não estou bem hoje... – Se desculpou Misty. 

Não tem problema, só perguntei se gostou do lugar. – disse Rudy com a voz mais serena do mundo.

Claro, é lindo, amei... – respondeu Misty

Que bom! É lindo mesmo... – concordou Rudy

Na danceteria começou a tocar uma musica bem agitada, na qual Sara adorava dançar então ela foi para a pista de dança deixando o casal a sois...

Todas as estrelas do universo pelos seus pensamentos. – disse Rudy para Misty ao perceber o quão detraída ela ainda estava...

Rudy! – Misty abriu um tímido sorriso...

Então não vai me contar por que você está assim não? Por acaso brigou com seu namorado? – Perguntou Rudy bastante curioso...

Meu namorado? – perguntou Misty confusa...

Sim, seu namorado, o Ash! Por quê? Vocês não são mais namorados? – perguntou novamente Rudy surpreso pela reação de Misty...

Ah sim, o Ash... – Misty por um minuto havia se esquecido que ainda fingia um namoro surreal com Ash.

Claro que é o Ash, por quê? Você tem outro namorado? – perguntou Rudy num tom brincalhão.

Não seu bobo! Claro que não... É que na verdade eu e Ash não estamos tão bem assim, tivemos uma pequena discussão no elevador... Coisa boba... – disse Misty ao Rudy, fazendo-o abriu um sorriso...

Ah! Obrigada, te conto que briguei com meu namorado e você fica é feliz é? Nem para disfarçar... – comentou Misty em relação à reação do Rudy com o que ela contara agora a pouco.

Desculpa-me, não pude evitar... – justificou-se Rudy... – É que até agora eu não consigo acredita que você e o Ash estão namorando, quando decidir passar as férias aqui com você vim ciente que você aceitaria ser minha namorada... –Comentou Rudy fazendo Misty o olhar.... – para falar a verdade foram suas irmãs que me deram essa esperança que você talvez aceitasse meu pedido de namoro, e agora não entendo por que elas falaram isso se você e o Ash já estão namorando, você não sabe o porquê? – perguntou Rudy bastante curioso, só que acabou deixando Misty aparentemente angustiada, ela não podia deixa-lo descobrir a farsa, mais também não sabia o que responder.

Não sei Rudy, talvez elas estejam caducando, ficam pensando demais na beleza e esquecem de exercitar o cérebro... – disse Misty de um jeito divertido...

Você fica mais linda ainda quando sorrir. – comentou Rudy num tom de voz galanteador.

Obrigada! – agradeceu Misty o elogio. Nesse momento começa a tocar uma musica romântica fazendo todos os casais que se encontravam na danceteria dançarem agarradinhos.

Aceita dançar? – perguntou Rudy já se levantando da mesa e estendendo a mão para Misty...

Ai Rudy, não sei, é que... – ela é interrompida por ele que a puxa com delicadeza pela mão e a conduz para o meio da pista de dança... – Não se preocupe se o Ash se chatear eu falo com ele... – Disse Rudy já a abraçando-a pela cintura.

Nesse momento Sara estava no balcão pegando uma bebida sem álcool para beber quando se deparou com Ash...

Ash! – Gritou Sara assustada. – o que você está fazendo aqui? Pensei que ia sair com o Brock...

Eu ia Sara, só que tenho que resolver um assunto com a Misty, onde ela está? – perguntou Ash ao perceber que Misty não estava com ela... – E o Rudy? Não vai me dizer que ela está com ele? – perguntou Ash não muito contente em pensar na possibilidade de Misty está sozinha com Rudy, sozinha digo sem a Sara.

Bom Ash, na ultima vez que os vi eles estavam sentados ali naquela mesa... – disse Sara já indo em direção a mesa. Só que no caminho eles se deparam com o Rudy e Misty dançando bem juntinhos deixando o Ash vermelho de ciúmes...

Danou-se... – Comentou Sara para si mesma ao ver como o Ash ficou ao ver sua prima e Rudy dançado juntos... – Ash não precisa ficar assim né? Eles só estão dançado... – Disse Sara tentando acalmar o Ash e o puxando para sentar-se na mesa... – Vamos esperar eles terminarem de dançar e você fala com ela, nada de brigas certo? – comentou Sara já sentado na mesa...

Não sou um garoto de brigas Sara... – Respondeu Ash

A musica acabou e Misty e Rudy já se dirigiam para mesa até que Misty consegue avistar o Ash...

Ah não, é o Ash! – Pensou Misty

Não me diga que aquele é o Ash, ele não ia sair com o Brock? – Comentou o Rudy bastante irritado...

Também pensei que ia, mais pelo visto resolveu vim para cá... – Disse Misty...

Misty e Rudy se aproximaram da mesa...

Ash o que você está fazendo aqui? – perguntou Misty

Eu? Vim conversar com você, mais pelo visto está se divertindo bastante né? – comentou Ash num tom sarcástico na voz e olhando para Rudy...

Ash, eu e a Misty só dançamos não precisa falar assim. – Disse Rudy bastante incomodado com o tom de voz que Ash falou.

Que eu me lembre eu não falei com você, então não se meta na conversa... – respondeu Ash.

Para Ash, olha cena, você não ia sair com o Brock para resolver não sei o que... – comentou Misty.

Eu ia, mais não sair, acho que temos uma conversa pendente né? – retrucou Ash ainda zangado.

Você está brincado né? Não acredito que você deixou de sair com o Brock, veio até aqui por isso, Eu não falei que quando eu chegasse íamos conversar? – disse misty não acreditando que Ash veio só para terminar a conversa do elevador.

Misty podemos conversar em outro lugar que não tenha muita platéia? – comentou Ash olhando para Rudy e Sara...

Você quis dizer discutir né Ash? Indagou Sara irritada...

Não Sara, não estou discutindo, Misty e eu só estamos conversando... – Comentou Ash já se levantando da mesa e fazendo Misty o seguir... – Vamos Misty!

 X-X-X

 Ash o que deu em você heim? Pareceu ter ficado irritado por eu te dançado com Rudy... – disse Misty sobre a reação de agora a pouco do Ash.

Não Misty, só que mesmo sendo de mentira esse namora eu não quero levar chifres... – disse Ash

HAHAHAHA! Não se preocupe que você não levou só que foi você mesmo que disse que eu falasse com o Rudy sobre a proposta de namora-lo, então não precisa ficar chateado assim...

Esquece Misty, não é sobre isso que eu vim falar com você não... – Disse Ash já impaciente de ve-la sempre falando do Rudy.

Ah! Então você veio falar sobre o que? Sobre o garoto que eu gosto é? – Retrucou Misty.

Sim, é sobre ele sim... – Você falou que íamos terminar essa conversar.. – disse Ash bastante ansioso...

Foi, mais também disse que ia terminar essa conversar assim que eu chegasse no hotel não dentro de uma danceteria barulhenta... – respondeu Misty levemente irritada. – Ash! Por que esse interesse todo sobre esse assunto, o que vai mudar se você ficar sabendo de quem eu gosto? Tem algum motivo por trás de tudo isso? – Ao perguntar isso Misty deixou Ash totalmente sem graça e envergonhado, o próprio Ash ainda não entendia suas atitudes, agia por impulso e não conseguia entender o porquê disso. 

Misty, só me diz o nome e não pergunta mais nada, por favor. – apesar de está totalmente sem graça e sem argumentos, Ash insistia em saber o nome do garoto...

Okay Ash! Vou te falar, mais antes quero ter dizer uma coisa, não é por que você vai ficar sabendo desse meu segredo que quero que mude algo entre a gente ta? – disse Misty bastante nervosa...

Pode dizer, confia em mim... – comentou Ash.

Eu confio. O garoto de quem eu gosto é o Tracey... – Respondeu Misty deixando o Ash sem palavras, ele jamais pensou que Misty gostasse do Tracey, talvez no fundo ele acreditasse que ela iria dizer seu nome, e era o que Misty queria dizer, mais simplesmente não podia e como ela sabia que o Ash era muito teimoso ele não a deixaria em paz até saber o nome, então resolveu mentir... Ash continuava em silencio, ainda não acreditava no que acabou de ouvir...

Então Ash? Não vai falar nada? Quase me matou para saber esse nome e agora que sabe fica calado... – retrucou Misty apreensiva para o que Ash iria falar.

Desde quando você gosta dele? – perguntou Ash com um tom de voz nada alegre...

Não sei exatamente, só sei que gosto... – Disse Misty desviando os olhos do Ash para que não pudesse encará-lo. 

Tudo bem! Vamos, já está ficando tarde. – disse Ash friamente já se dirigindo para a mesa onde estava Sara e Rudy... Só que é impedido por Misty que o segura pela  mão...

É só isso?  Não vai falar mais nada? – perguntou Misty angustiada. 

O que quer eu fale? Não tem mais nada o que dizer Misty... – disse Ash

Bobo! – Disse ela ao escutar a resposta do Ash, ela estava irritada, pois em sua cabeça ele demonstraria pelo menos um pouco de ciúmes, e não essa frieza de agora apouco, ele não demonstrou a menor das reações e isso a magoou, Misty foi embora da danceteria sem se despedir de ninguém... Ash também saiu da danceteria sem  avisar a ninguém deixando Sara e Rudy sozinhos...

Sara vamos, a Misty com certeza já deve ter ido com o Ash... – Disse Rudy não fazendo questão de disfarçar o mau humor que estava por Ash ter acabado com sua noite...

Tem razão, vamos já está ficando tarde... – disse Sara não muito feliz em ter que ir embora...  

 X-X-X

Misty já estava na entrada do hotel quando avistou Ash que encontrava-se sentado no banco de praça que tinha na frente do Hotel, ela se aproximou dele e colocou a mão em seu ombro, fazendo-o a olhar...

Ash Desculpa ter te chamado de bobo, é que eu não estou nos meus melhores dias... – Disse Misty tentando se desculpar.

Ele que deve ser um bobo Misty! – Comentou Ash já se levantando do banco da praça.. 

Quem? – Perguntou Misty

O Tracey, ele só pode ser bobo e cego para não poder enxergar essa mulher linda que você está se tornando... – comentou Ash pegando Misty de surpresa, ela jamais pensou que escutaria Ash falar assim, ele parecia outro garoto e não aquele imaturo e teimoso menino que ela conhecia... Misty já imaginava o problema que tinha se metido, mais como fazia tempo que eles não viam o Tracey, ela poderia levar essa mentira um pouco mais adiante, até ter coragem de dizer a verdade para o Ash!

Obrigada Ash! – Agradeceu Misty pelas palavras que Ash disse agora pouco.  Os dois entram juntos no Hotel, só que Misty não contava com uma pequena surpresa, assim que adentraram o hotel seus olhos forão de imediato em direção ao garoto que estava sentando no lado do Brock no hall do hotel...

Não pode ser!– Pensou Misty assim que percebeu quem era o garoto que fazia companhia a Brock... – É o Tracey!

CONTINUA...

 

Não percam o próximo capitulo dessa emocionante fanfic...

*Mentira tem perna curta...

 

Só continuo se comentarem. *o*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!