- Aposta Infantil, Doces Momentos escrita por sakuraxjapan


Capítulo 2
A chegada de Rudy! O ciumes de Ash!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19254/chapter/2

 

Amar uma pessoa sem limites pode parecer egoísta, mais amar uma pessoa sem ser correspondida é cruel!

 

Misty envolvida com a magia do momento de está beijando aquele que ela considerava inalcançável a fez esquecer que se envolver tanto assim com Ash poderia magoar-la muito futuramente, Ash sabia que esse “ato” quebraria a principal regra de uma amizade, mais o que poderia fazer? Tinha que convencer Sara de que esse namoro era algo verídico!

 

Ash beijou Misty de uma forma doce e ao mesmo tempo responsável, ele poderia parecer um pouco imaturo às vezes, mais já tinha percebido que Misty era muito sensível e o que menos queria era magoá-la...

 

Não Ash!--- Falou Misty já se separando dele!!! ---Acho que estamos levando isso a serio demais, melhor paramos por aki..... Talvez seja melhor a Sara descobrir logo a verdade...  --- Falou ela assim que percebeu que Sara já tinha ido!

 

Não Misty!!!--- Falou Ash autoritário---- Se já começamos vamos Ter quer terminar, Se sua prima descobrir isso agora vai ser ainda pior, me desculpa por agora apouco, só fiz isso par te ajudar, me perdoa! Te adoro, você é minha amiga e a ultima coisa que quero fazer é acabar com essa nossa amizade! ---- Ash se aproximou de Misty e percebeu que ela deixava escorrer algumas lagrimas em seu rosto... ---- Misty te prometo que isso não vai voltar a acontecer. --- Por um momento Ash percebeu o quão frágil Misty era... Misty pensava para si mesma que a coisa que mais queria é que isso voltasse acontecer, pela primeira vez sentiu os lábios molhados de seu amado próximos ao seu, o beijo que tanto sonhou que tanto pediu que acontecesse aconteceu... Mais não como sonhou um dia, o beijo que Ash acabara de dá foi por uma incausualidade, e não por seus sentimentos de verdade e saber disso a machucava muito. Ela queria tanto pertencer ao Ash e que ele pertencesse somente a ela, só que talvez isso não fosse possível, pois para ele Misty não passava-se de uma amiga que teria que ajudar e proteger mais não amar como mulher! E isso doía muito nela!

 

Nesse momento entra Brock no quarto!

 

Ash! ­­­­­­--- Chama Brock com um tom não muito amigável na voz... Brock soube do beijo por Sara e não gostou nem um pouco, fingiu não se importar para que Sara não percebesse nada, mais ele sabia que esse beijo era o que deveria ser evitado, porque mais que ninguém Brock sabia que Misty jamais conseguiria recusar um beijo do Ash, pois o amava loucamente e ao beija-la, Ash daria falsas esperança a Misty. --- Temos que conversar agora. --- Faz Ash o seguir até o quarto deles para terem uma conversa!

 

-XXX-

 

Não quero falar sobre isso. --- Ash resmungava para Brock... ---

 

Não quer falar! Mais você acha justo criar falsas esperanças para a Misty? Você acha justo magoa-la? Desde do principio eu já imaginava que essa historia de fingir um namoro imaginário não daria certo, Ash você quebrou a principal regra de uma amizade... A Misty não merece isso, ou merece?

 

Claro que não merece... Eu não pensei na hora, quando vi já estávamos nos beijando... Sei que agir mal... Mais Pô a Misty também poderia Ter impedido meu beijo...

 

Ash será que você não entende mesmo? Ela não conseguiria... ---- falou Brock serio!---

 

E por que não? --- Ash não entendeu o porquê da Misty não conseguir resistir a um beijo seu, mal sabia ele que ela o amava intensamente...

 

Isso você vai Ter que descobrir sozinho... --- Retrucou Brock... ---

 

Brock mais você nem ajuda né... --- Ash falou já perdendo a paciência... ---

 

Você tem que aprender a resolver seus problemas sozinho! É tão difícil assim entender a Misty?

 

Você nem imagina o quanto! Mais tudo bem sei que errei e agora tentarei fazer o possível para concertar esse meu erro... --- Falou Ash com um tom de voz alto e assim saindo do quarto apressado não muito contente e batendo a porta em seguida deixando Brock falando sozinho...

 

Ash!!! --- Chamou Brock mais Ash não deu importância fingiu não escutar seu amigo o chamar... --- Será que você sempre vai agir como uma criança? --- Brock pensava para si mesmo...

 

-XXX-

 

Brock em seguida vai ao quarto da Misty para conversar!

 

 Misty! Poso entrar? --- Perguntou Brock batendo de leve a porta do quarto de sua amiga...

 

Claro Brock entra... ---- Falou Misty tristonha, Ela transmitia um certo desanimo, uma melancolia que deixava o clima simplesmente deprimente...

 

Oh minha ruivinha, por que está assim? É por ele né? --- Ao entrar no quarto Brock abraçou Misty, como se quisesse dizer que ele também é amigo dela e que ela podia contar com ele para qualquer coisa...

 

Ele quem Brock? --- Misty tentou se fazer de desentendida, mais tinha certeza que Brock conhecia melhor que ninguém ela e o Ash... Ele é como se fosse o irmão mais velho dos dois jovens treinadores...

 

 

Você sabe Misty!!! É por causa do Ash não é? --- Brock percebeu a expressão que Misty fez ao escutar o nome do seu amigo, é como se ela não quisesse falar mais seus olhos a denunciava que amava Ash loucamente, uma paixão avassaladora, que tinha como um inicio uma mera coincidência e que ao poucos fora se tornando um conto de fadas onde necessitava-se de um final feliz...    

 

Brock! --- Misty começou a chorar, um choro desesperado... --- Eu queria tanto tentar compreende-lo, ás vezes parece se importar comigo, mais em outras parece nem saber que existo que tenho sentimentos... 

 

Misty tenha paciência com ele... Ash ainda age como uma criança... Quando ele amadurecer verá que tem uma Misty que sonha e se importa muito com ele o tempo todo... --- Após escutar esse pequeno comentário que Brock acabara de falar Misty ficou extremamente envergonhada, imaginava o porquê de o Brock ter falado isso... --- Misty não precisa ficar sem jeito, sei que você gosta do Ash mais um outro tipo de gostar...  Se que o ama... 

 

 

 

Por um momento o silencio tomou conta do momento, até que Misty o quebra perguntando por Ash... --- E o Ash Brock? Onde ele está?

 

Podemos dizer que ele saiu para refletir! Misty ele também está muito mau... --- Comentou Brock... --- E antes que pergunte, A Sara saiu e já deve está chegando então melhor pensar bem se ira desmentir ou se vai continuar a levar essa farsa do namoro para frente...

 

Claro que vamos continuar Brock! --- Falou Ash já entrando no quarto ao escutar as palavras de Brock... Misty quero falar com você... --- Comentou Ash já chegando perto dela...

 

Melhor deixa-los a sois. --- Indagou Brock já saindo do quarto e dano uma leve piscada para Misty como se quisesse falar “Boa Sorte” fazendo misty abrir um tímido sorriso.....

   

Misty Sei que errei ao te beijar, mais já te perdi desculpas... Não foi minha intenção te magoar... Vamos agora para frente fingir esse namoro com cautela... Te adoro e quero muito te ajudar, mais te machucar emocionalmente nunca mesmo... --- Após falar isso Ash estende a mão para Misty como se quisessem fechar um acordo... — Amigos?

 

Amigos! --- Respondeu Misty não muito animada, mas bem mais aliviada...

 

-XXX-

 

Já fazia dois dias que Sara Havia chegado e Misty conseguira levar o fingimento do namoro sem problemas até que...

 

Brock! --- Misty gritava pelo seu amigo. --- Brockkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

 

Que foi? Quem morreu Misty? ---Brock chegou assustado ao local onde Misty se encontrava que era perto do telefone no HALL do Hotel... 

 

Brock adivinha quem está vindo passar as ferias aqui nesse mesmo hotel onde estamos hospedados? --- Misty sem querer e bastante preocupada fazia um certo mistério...

 

Ainda não me formei em adivinha! Mais toda essa cena por isso? --- comentou Brock mais aliviada em saber que não era nada de grave. --- Mais e então quem é?

 

Brock O Rudy está chegando hoje... ---Disse Misty---

 

E? O que é que tem o Rudy vim passar as ferias aqui Misty? --- Brock não estava entendo a preocupação da Misty...

 

Presta atenção... O Rudy gosta de mim, e eu estou namorando supostamente o Ash, se ele vier o plano pode não dá certo...

 

Bom! Você tem um pouco de razão, mais é só falar a verdade pra ele. --- Brock tentava provar para Misty que talvez o Rudy não transmitisse nem um perigo em relação ao seu plano... Mais será mesmo? --- Misty fica calma... O Rudy gosta de você e não iria fazer nada que pudesse te prejudicar... 

 

Brock você não entendeu ainda! Se eu falar a verdade para ele, ele vai querer ser realmente meu namorado e... --- Misty é interrompida por Brock que já começava a entender o que Misty queria Dizer...

 

E você não quer que isso aconteça não estou certo? --- Brock já estava compreendendo que Misty temia ser obrigada pelas circunstancia namorar o líder de ginásio se ela contar a verdade... --- Não conta oras... Deixa-o pensar que você e o Ash estão namorando realmente... Eu sei que o Ash não vai com a cara dele mais agora vocês terão de fingisse de namorados para duas pessoas...

 

Nesse momento Misty avista Rudy que vinha em sua direção, pois tinha acabado de chegar!

 

Misty! Que saudades... Suas irmãs me avisaram que você estava nesse hotel e me deram à idéia de passar as ferias aqui com você ate sua festa de 15 anos... E eu vou adorar passar esse tempo com você... — Rudy falou já abraçando Misty a deixando sem jeito...  --- Olha! Eu troce para você --- Rudy estendeu a mão e nela encontrava-se uma bela caixinha de veludo...

 

Para mim? --- Misty perguntou pegando a caixinha e abrindo-a... ---- Que lindo Rudy! — Na caixinha havia um colar com a metade de um coração como pingente e a outra metade também na caixinha... --- Mais por que esse presente?

 

Pelos seus quinze anos, Misty essa metade do coração é para ficar com você e a outra da pessoa que te completa...

 

Mais Rudy é que... --- Misty é interrompida por ele que toca de leve com os dedos os seus lábios a impedindo de falar.....

 

Não Misty! Não estou pendido para que me ame... Certo que tudo o que eu mais queria era Ter você só para mim, porem não quero te pressionar... --- Rudy falou segurando a mão da Misty que não esperava que Sara e Ash estivessem presenciando a cena... Ash bastante enciumado se coloca entre os dois e Sara faz um olhar de reprovação para Misty pensando que ela estava enganado o Ash...

 

 O que você está fazendo aqui? --- Ash disse nervoso e com um tom de voz não muito amigável...

 

Vim passar as ferais com a Misty, não vejo nada de mau nisso... --- Indagou Rudy bastante calma ignorando o nervosismo de Ash...

 

Mais eu vejo mal sim, ainda mais quando um cara está pegando na mão da minha N-A-M-O-R-A-D-A... --- falou Ash ainda nervoso, e agindo como se fosse realmente o namorado de Misty deixando Rudy surpreso, pois Margarida havia avisado que talvez Misty aceitasse namora-lo agora. Quem deu a idéia para o Rudy passar as férias com a Misty foram às irmãs dela pensando somente no seu bem, pois talvez Rudy chegando com declarações de amor amenizassem mais o clima ente Sara e Misty sobre a tal aposta, só que ainda não tinham conhecimento do suposto namoro dos dois treinadores... 

 

Vocês estão namorando? --- Falou Rudy um pouco desanimado, mais ainda bastante calmo...

 

Sim Rudy! Desculpa-me, acho melhor devolver o presente... --- Falo Misty um pouco constrangida com aquela situação, pois o erro foi dela de não ter avisado as suas irmãs do que Ash fez para ajudá-la, e agora quem quis ajudá-la também foram elas que acabaram atrapalhando tudo sem intenção, quando Margarida avisou sobre a vinda de Rudy ele já estava perto de chegar e não tinha mais com impedir...

 

Não Misty, quero que fique com o colar... Porem não vejo mal de sermos amigos, não é? — Falou Rudy dando um olhar mal encarado para Ash como se quisesse arrebentar a cara daquele que o roubara a mulher de sua vida, mais se conteve pela Misty, pois nessas ferias pretendia conquista-la de qualquer maneira e tendo ou não namorado...

 

Claro que não tem mal... --- Falou Sara já se metendo na conversa... — Prazer sou Sara prima da Misty...

 

-XXX-

 

Então você é líder de um ginásio nas ilhas laranjas... --- Comentou Sara numa conversa bastante animada com Rudy enquanto Misty nada falava e só pensava na atitude que Ash demonstrou ao poucos instantes...

 

Um dos melhores modesta a parte.... Mais então Misty há quanto tempo você está namorando o Ash? --- Rudy tentava descobrir mais coisas desse misterioso namoro, pois se as irmãs dela soubessem que Misty estava namorando por que o mandou para o hotel... Porem nesse momento chega Ash ainda com a cara emburrada...

 

Faz um ano e meio que estamos namorando. --- Falou Ash em um tom de satisfação como se quisesse falar que a Misty era dele e de ninguém mais...

 

Um ano e meio hein, então foi depois que vocês saíram do meu ginásio não estou certo... —Rudy demonstrava uma certa naturalidade...

 

Isso mesmo! --- Falou Ash chegando perto da misty e a abraçando por trás fazendo-a estremecer com o seu suave toque... --- Eu e a Misty nos amamos e estamos bastante felizes com esse namoro......

 

Eu não acho... --- desafiou Rudy tentando provocar Ash, e o pior é que conseguiu...

 

Por que diz isso? --- Ash não estava suportando esse ar de superioridade que Rudy mantinha... --- Por caso virou conselheiro amoroso foi? ¬¬

 

Não! Só que tem algo nessa historia que está muito mal contada. --- Retrucou Rudy num tom desafiador para Ash! ---

 

Pense o que quiser! Não posso fazer nada! Bom só vim aqui só para avisar que eu e o Brock vamos sair, então Misty tu não precisa nos esperar para Jantar okay? --- Disse ele olhando para o relógio. Ash e Brock estavam preparando uma surpresa para o aniversario da Misty e ela nem desconfiava.

 

Ótimo! --- Exclamou Rudy com tanta ferocidade fazendo todos olharem para ele.

 

Por que ótimo Rudy? --- Perguntou Sara assustada! ---

 

Por quê? Bom, para começar Misty te convido para jantamos fora, Já que seu namorado tem a coragem de te deixar sozinha eu te faço companhia, e Sara também te convido, vamos nós três nos divertir muito... Ao escutar isso Ash não gostou nem um pouco, só que não podia fazer nada, tinha que sair com Brock e não podia levar Misty, se não estragava a surpresa! Misty por um minuto pareceu gostar da idéia deixando Ash levemente enciumado...

 

Façam o que quiser! --- Disse Ash com a cara emburrada já se virado de costa e indo em direção ao elevador!

 

Pô Misty! Acho que o Ash não gostou muito da idéia não.  --- Falou Sara ao ver a reação do Ash em relação ao convite que Rudy fizera agora a pouco. ---

 

Será? Impossível, Por que ele não ia gostar? --- Pensava Misty para si mesma, Ele nunca demonstrou qualquer tipo de reação desse tipo para com ela nesses últimos anos, por que isso agora? Será que estava levando tanto a serio esse negocio de fingisse de namorado dela? Misty tinha que descobrir o que se passava com Ash, mais como? Não podia simplesmente chegar nele e perguntar “Ash está com ciúmes de mim?” Misty resolver subir até o quarto dele e assim quem sabe chegar a uma conclusão.

 

Não tem nada haver não Sara, Ash não é tão ciumento como aparenta ser, Rudy aceito sim seu convite, vou me arrumar para sairmos! --- Falou Misty levemente sorridente com a possibilidade do Ash está realmente com ciúmes dela. ---

 

Fico feliz que tenha aceitado. Bom espero que seu namorado não coloque obstáculo para você ir, e posso te falar uma coisa Misty?

 

Pode! --- disse Misty já quase saindo em direção ao elevador. ---

 

Se eu tivesse uma namorada como você sentiria ciúmes até do vento! Você é muito linda! --- Comentou Rudy com aquela cara de galanteador deixando Misty extremamente envergonhada... ---

 

Obrigada Rudy! --- Agradeceu ela bastante ruborizada!

 

-XXX-

 

Misty já estavam em frente ao quarto do Ash, andava de um lado para outro completamente impaciente, não sabia se batia na porta ou se ia para seu quarto começar a se arrumar... Mais tinha que saber o porquê do Ash ter agido daquela maneira...

 

Só posso está louca, com certeza é coisa da minha cabeça. --- Pensou Misty já andando em direção ao seu quarto, quando percebeu que a porta do quarto do Ash se abriu, era ele constatando se tinha alguém no lado de fora, mais detalhe ele estava sem a camisa... Misty se virou rapidamente e ao dá de cara com Ash e ainda mais em seu estado ficou completamente sem graça...

 

Misty! Era você que estava aqui na porta agora a pouco? --- Perguntou Ash Olhando para ela a deixando ainda mais sem graça por não saber o que responder... ---

 

Então? --- perguntou Ash estranhado o silencio da garota... --- Aconteceu alguma coisa?

 

Não Ash, é que, bom... --- Misty sinceramente não sabia o que responder... Até que Ash a convidou para entrar em seu quarto... ---

 

Melhor me falar aqui dentro Misty! Disse Ash Já abrindo totalmente a porta do quarto fazendo-a entrar.

 

Bom Ash! É que na verdade... --- Misty começava a falar em quanto procurava um lugar para se sentar no meio da bagunça que estava o quarto dele... --- Me pareceu que você ficou chateado minutos atrás com o convite do Rudy me fez, por quê? --- Essa pergunta pegou Ash de surpresa, “será que foi tão evidente assim?” --- Pensava Ash. --- Ele também não sabia responder, estava confuso.

 

Quem disse isso Misty? Não tenho na contra não! Você pode sair com quem quiser. --- Respondeu Ash pegando uma blusa e vestindo logo em seguida tentando mostrar indiferença.  

 

Ah! Desculpa! Que boba eu fui! Então ta! --- Retrucou Misty já saindo do Quarto...

 

Você vai aceitar sair com ele? --- Perguntou ash antes de ela sair totalmente de seu quarto!

 

Sim! --- Respondeu Misty friamente e saindo logo em seguida...

 

-XXX-

Que boba eu fui! --- Resmungava Misty ao entrar em seu quarto. --- Eu sou uma besta mesmo!

 

Prima! O que aconteceu para você se odiar tanto assim? --- Perguntou Sara assustada ao ver os tamanhos “elogios” que Misty dava para si mesma! 

 

­­--- Nada Prima esquece!

 

-XXX-

 

A rápida visita de Misty ao seu quarto deixou Ash totalmente transtornado, ultimamente chegar perto dela era sinônimo de nervosismos e falta de ar. O que estava acontecendo come ele? Era o que ele mais se perguntava!

 

Ash já se preparava para descer ao Hall do Hotel onde Brock encontrava-se para saírem, quando ao entrar no elevador tem uma pequena surpresa, era Misty, ela estava completamente encantadora, linda como nunca antes tinha visto, capaz de levar a loucura qualquer homem começando por ele mesmo!

 

Misty! --- Exclamou ele sem tirar os olhos dela a deixando totalmente sem graça...

 

Oi Ash! --- Falou ela já indicando um lugar para ele no elevador fazendo-o entrar...

 

Está no mesmo local que Misty representava quase uma tortura para Ash, ainda mais quando esse lugar era um pequeno elevador...

 

Que foi? --- Perguntou Misty ao perceber o estranho comportamento do amigo, pois entrou no elevador sem falar nada e evitou encara-la... --- ta chateado comigo? --- insistia Misty tentando faze-lo falar alguma coisa, ela não suportava esse silencio. ---

 

Não! Claro que não! É que... --- Nesse momento as luzes do elevador se pagam e ele para. ---

 

Meu Deus, não me diga que... --- Falou Misty assustada. --- Que o elevador quebrou?

 

Calma Misty, tem um botão de emergência aqui. --- Ash se aproximou dos botões tentando ver naquele escuro qual deles era o que tinha de apertar. --- Pronto, agora é só esperar. --- Disse ele, mais só percebeu a real situação que se encontrava ao olhar para Misty e vê-la tão linda e assuntada naquele vestido preto fatal. O coração do Ash disparou, mais não por medo do elevador cair e sim por estar tão próximo da Misty.

 

Ash! --- Misty segurou o Braço dele... --- Estou com medo...

 

Calma! Não vai acontecer nada, daqui a pouco eles já vão nos resgatar... --- disse Ash tentado tranqüiliza-la ao perceber que sua amiga estava realmente assuntada, ele sabia que ela não gostava do escuro... --- Vem, vamos nos sentar um pouco. --- Ele a fez sentar no chão de elevador e a abraçou...

 

Obrigada Ash! --- Disse Misty mais calma...

 

Passou-se 5 minutos de extremo silencio e nem sinal de ninguém para resgatá-los até que Ash resolveu falar...

 

Você se arrumou toda assim só para ele? --- Perguntou se entender o porquê de ter feito essa pergunta, só que antes que ela pudesse responder, ele fez outra em seguida que a deixou sem ação! --- Por que você não o namora? Assim tua prima não poderá falar nada da aposta, pois terá um namorado de verdade e antes mesmo de completar 15 anos. ­­­--- Disse Ash olhando para o chão...

 

Nesse momento Misty se soltou dos braços do Ash e o encarou nos olhos!

 

 

Continua!

 

 

NA* Gente perdão pela demora do capitulo, é que eu estava muito ocupada, prometo que agora em diante os capítulos serão todos postados com regularidade!

Espero que tenham gostado desse capitulo, por favor, deixem seus comentários para que eu possa saber se estão gostando da fic ou não e se tem alguém lendo... o.O

 

PS: comentemmmmmmm ­­*_*

 

Beijos a todos!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!