- Aposta Infantil, Doces Momentos escrita por sakuraxjapan


Capítulo 4
Mentira tem penas curtas.


Notas iniciais do capítulo

Comentem, quanto mais comentários, mais rápido o capitulo sai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19254/chapter/4

Naquele momento o que Misty mais queria era que o chão se abrisse para que ela pudesse enfiar a cara com tamanha a vergonha que estava, ela não conseguia demonstrar reação alguma, quando Tracey e Brock avistaram os dois amigos foram de imediato falar com eles...

Ash! Misty! Que bom que vocês chegaram. Tracey veio nos fazer uma visitar e ficar hospedado com a gente no hotel. – Disse Brock bastante animado. 

Oi Ash! Oi Misty! – Disse Tracey percebendo a tensão no lugar. – Que foi? Aconteceu alguma coisa? 

Ash só observava a cena, queria ver como Misty reagia ao rever o grande “amor” de sua vida. 

Então que foi? Porque vocês dois não falam nada? – Perguntou Brock preocupado. – Aconteceu alguma coisa? E Ash você não falou que estava indisposto para sair?

Não aconteceu nada meninos, Tracey seja bem vindo. – disse Misty já se aproximando do Tracey e o cumprimentando com um beijo no rosto deixando Ash enciumado mais assim tentando quebra o clima tenso do lugar.   

Nossa por um momento pensei que vocês tivessem odiado me ver aqui. – comentou Tracey a cumprimentando também.

Que besteira Tracey, é que Ash e eu tivemos uma pequena discussão minutos atrás, não foi nada de mais porem você o conhece e sabe como ele é né? Muito infantil!  – Disse Misty num tom brincalhão.

Foi isso mesmo Tracey, você também sabe como ela é né? Bastante madura! – concordou Ash irônico. 

Bom! Se a preocupação de vocês for o namoro de mentirinha não se preocupem, pois já sei de tudo e não cometerei nenhuma garfe. – Disse Tracey deixando Ash e Misty extremamente envergonhados.

Você já ta sabendo?  Ai que vergonha! – Disse Misty

Vergonha por quê? Bom para falar a verdade você não precisava se submeter a isso né Misty? Uma garota linda como você com certeza deve ter vários garotos aos seus pés... – disse Tracey deixando Misty extremamente envergonhada e fazendo Ash odia-lo por aquele pequeno comentário. 

Incluindo você né Tracey? – perguntou Ash num tom irônico fazendo Tracey rir. 

Como assim Ash? A Misty é linda, não seria sacrifício algum ficar aos pés dela, mais eu já sei que não tenho chance né Misty? – respondeu Tracey brincalhão, dando uma leve piscada para Misty, pois ele já desconfiava que Misty gostasse do Ash.

Quem sabe você não tenha chances. Tracey você tem namorada? – perguntou Ash deixando Tracey confuso com as insinuações que fazia e fazendo Misty engasgar de nervoso com a ultima pergunta que Ash fiz ao Tracey.  

Por que isso agora Ash? – perguntou Tracey não entendo nada, só que na hora que ele ia responder Ash percebeu que Misty o olhava com uma expressão muito seria como se implorasse para que ele não falasse nada.

Por nada, é que você formaria um belo par com a Sara não acha? – justificou Ash tentando mostra naturalidade, fazendo Tracey rir.

Esse namoro com a Misty está te fazendo bem hein Ash! Já está até dando uma de cupido. – comentou Tracey.  

Que nada! Estava só brincando.  – Justificou Ash, só que nesse momento chegou Rudy e Sara.

O casal de namorados já se encontram aqui é? Pensei que vocês tivessem escapado da danceteria para namorar um pouco... – Comentou Sara já indo em direção ao casal e Rudy a acompanhava. 

Sara em boca fechada não entra mosca. – disse Misty totalmente envergonhada. 

Calma prima, não precisa ficar assim, vocês são namorados ou não? Nada mais que o normal vocês terem um tempo a sois. – disse Sara, porém só depois de falar percebeu a presença de Tracey.  – E ele quem é? 

Esse é o tracey prima, um amigo nosso. – disse Misty com a voz seria. 

Hum! Tracey. – Sara o avaliou dos pés a cabeça. – Prazer Sou Sara. –Disse ela já o cumprimentando com um beijo no rosto e sendo correspondida por ele...

O prazer é todo meu! – Disse tracey 

Tracey há quanto tempo. – Disse Rudy já se aproximando de tracey e o cumprimentando. 

Pois é. – Disse Tracey – Vim passar uns dias aqui, as irmãs da Misty já tinham comentado que você também estava hospedo aqui... 

Foi? Pois é, elas que me deram idéia de passar as férias aqui com a Misty, porem acho que a Misty não gostou muito da idéia, até me deixou plantado na danceteria. – disse Rudy com um tom de voz chateado.

Rudy me desculpa, é que tive que ir e nem me lembrei de avisar, espero que não fique chateado. – Disse Misty tentado justifica-se. 

Misty você estava com seu namorado, então não precisa dá explicações a ele... – retrucou Ash com uma voz enciumada. 

Para Ash! Desculpa Rudy, o Ash não quis dizer isso.. – falou Misty se desculpando com o Rudy.

Eu quis dizer isso sim. – retrucou novamente Ash só que percebeu que Misty o olhava de uma forma assustadora como se fosse matá-lo o deixando assustado.

Ash temos que conversar agora, desculpa gente mais voltamos já, Ash e eu temos que acertar uns assuntos aqui. – disse Misty já puxando Ash pelo braço e o conduzindo para o elevador. 

Hum! Vai ter uma DR é Ash? –Perguntou Rudy num tom zombateiro. Só que para sorte dele Ash não escutou.

X-X-X 

 

Que foi agora Misty? – Disse Ash já entrando no elevador. 

Que foi? Você ainda me pergunta? – disse Misty nervosa.

Se foi por causa do que eu disse com o Rudy, só estou fazendo o papel de namorado ciumento. – disse Ash tentando acalmar Misty, só que o elevador chegou e Misty saiu logo em seguida e entrou em seu quarto fazendo Ash entrar também.

O que você pretendia lá embaixo Ash? Pretendia dizer para o tracey que gosto dele é? Ficou louco foi? – disse Misty bastante alterada.

Calma Misty, não precisa ficar assim, só queria ter ajudar. – disse Ash assustado com a reação da Misty. 

Me ajudar? Ta brincando né? Me ajudar como? Dizendo para ele que gosto dele? Quer me ajudar? Então faz o seguinte, para de implicar com o Rudy e age normal com Tracey só isso que te peço... – disse Misty sentando em sua cama. 

Você está sendo dura comigo, poxa estou fazendo de tudo para te ajudar e você só me dá pedradas, Misty sei que exagero quando implico com o Rudy,mais é que me irrita essa atitude dele com você, e se fossemos realmente namorados ele agiria assim é? Daria encima de você descaradamente é? – falou Ash fazendo Misty rir. 

Se fossemos namorados? Não me faz rir Ash, isso é algo improvável não acha? Então não tem essa de se “fossemos”, pois não somos e nunca vamos ser namorados. Então para de agir assim, o Rudy não merece, imagina quando ele descobrir que esse namoro é de mentira, onde você vai colocar toda esse orgulho hein? Pode ser que futuramente eu o namore, tu não achas que ele agiria da mesma forma com você só para se vingar? Ash para de ser bobo, e começa a agir como adulto ou paramos com esse teatrinho agora mesmo.  – disse Misty deixando Ash aparentemente deprimido com a certeza de que eles nunca iriam ser namorados e que talvez ela namorasse o Rudy. Ash estava começando a compreender que o que sentia pela Misty era mais que uma simples amizade... 

Você tem razão, mais e o Tracey? Como ele fica nessa historia? Você pretender aceitar namorar o Rudy mesmo amando outra pessoa? Você não precisa disso, pois pelo que vi o tracey gosta de você. – comentou Ash já se sentando na cama onde Misty estava. 

Tracey falou aquilo brincando e eu sei disso. Por isso tenho que namorar outros garotos para esquecer dessa pessoa de quem eu gosto, pois só asssim eu conseguiria seguir minha vida em paz. – disse Misty já se levantando da cama e enxugando uma lagrima que teimava em escorrer em seu rosto. – Ash você ainda não entende sobre essas coisas do coração, quando aparecer alguém de quem você goste de verdade, irá compreender o que eu estou sentindo agora. – Disse Misty já indo em direção da porta, mais parou ao ouvir o pequeno comentário que Ash fez em seguida. 

Misty quando o amor vem ele não escolhe hora e nem lugar e eu estou percebendo isso só agora. – Disse Ash desviando o seu olhar da Misty a deixando sem ação...

O que você quis dizer com isso? – Perguntou Misty virando-se de imediato para o Ash e ansiosa pela resposta dele, só que nesse momento entrou Sara quebrando totalmente o clima do momento... 

Misty! Ash! Desculpa! Não estou interrompendo nada não né? – Disse Sara ao perceber que havia interrompido algo. Só que para Ash foi como uma salvação, ele estava preste a dizer algo na qual se arrependeria depois e a chegada de Sara o fez perceber isso. 

Sim prima, você está interrompendo uma conversar particular entre Ash e eu... – disse Misty bastante irritada com a prima e a mania que ela tinha de sempre chegar na hora errada. 

 

Não Sara! Você não está interrompendo nada, ao contrario chegou na hora certa. –comentou Ash já indo em direção a porta. – Eu já estava de saída mesmo. Boa noite Sara, Boa noite Misty... – Disse Ash já saindo do quarto deixando Misty irritada com a frieza dele... 

Desculpa Misty, é que eu estou morta de sono, não queria ter interrompido a conversa de vocês. – disse Sara com a voz entristecida ao ver que sua prima encontrava-se irritada com ela.  

Tudo bem Sara, eu que peço desculpa, não devia ter falado com você daquele jeito... – Disse Misty já se sentando em sua cama. – Ai prima como a vida é difícil. – Comentou Misty pegando sua camisola para ir dormir.  

X-X-X  

Já era de manhã, só que Misty ainda não havia acordado, passou a noite pensado sobre o que o Ash quis dizer ontem a noite antes da Sara interrompe-los. Brock e Tracey já estavam tomando o café da manhã enquanto Rudy tomava banho na piscina do hotel. Sara havia saído mais cedo para encontrasse com uma amiga que não via há muito tempo e que morava perto dalí, e Ash estava numa pracinha perto também do hotel pensado de como teria feito uma besteira ontem se Sara não tivesse chegado a tempo. Mais enquanto tudo isso Brock e Tracey conversavam sobre o estranho comportamento de Ash e Misty. 

Tracey, não sei se você percebeu mais acho que está acontecendo alguma coisa com a Misty e o Ash. Eles andam muito estranhos, não sei o que se passa na cabeça deles...  – Disse Brock enquanto deliciava-se com uma bela xícara de café. 

Talvez fingissem de namorados esteja despertando neles os sentimentos que sabemos que eles sentem um por outro né? Brock já não é segredo para ninguém que ele se gostam, só que não entendo por que eles ainda não perceberam isso... – comentou Tracey. 

Eles são complicados, para entendê-los nem com muito estudo. São crianças ainda, estão experimentando o sabor do primeiro amor e isso deve assusta-los bastante, ainda mais por serem tão próximos e amigos... – Disse Brock. 

Posso te contar um segredo Brock? – Perguntou Tracey.   

Claro amigo... – concordou Brock. 

È que quando eu vi a Misty pela primeira vez á quase três anos atrás cheguei a me interessar por ela, sei lá, não podemos negar que a Misty é linda né? Algo nela mexeu comigo... – Confessou Tracey... – A misty é linda e não seria sacrifício nenhum começar a gostar dela, e eu percebi isso, fiquei louco por ela... – Tracey continuava a falar só que ele não contava com a presença de Ash que havia acabado de chegar ao Hotel, mais quando escutou o nome da Misty ser pronunciado ele resolveu escutar a conversar escondido mais só conseguiu ouvir o ultimo comentário que Tracey fez “A misty é linda e não seria sacrifício nenhum começar a gostar dela, e eu percebi isso, fiquei louco por ela...” Após escutar isso ele não esperou o resto da conversar e saiu novamente... 

Já imaginava Tracey. Mais você ainda gosta da Misty? – perguntou Brock. 

Gostar eu gosto mais como amiga, com o passar do tempo percebi que o sentimento de amizade era mais forte e a vejo atualmente como uma irmã mais nova, e torço muito para que ela e Ash se acertem... – respondeu Tracey, só que Ash não ficou para ouvir o resto da conversa e acabou tomando conclusões precipitada, aos olhos dele Tracey ainda era louco por Misty e ele tinha que ajudar sua amigar a ser feliz mesmo que com isso custasse sua felicidade.


X-X-X  

 

Misty já estava tomando banho, tinha acabado de acordar, não conseguiu pregar os olhos a noite toda imaginando que Ash poderia ter se declarado para ela se Sara não tivesse os interrompido ontem à noite. Na verdade ela imaginava que era coisa de sua cabeça, que Ash jamais faria isso, pois só a ver como uma amiga mais algo martelava em sua cabeça e ela queria acredita que não era só fantasia e que Ash poderia realmente ter se declarado. Após o Banho ela se dirigiu ao refeitório onde estava Tracey e Brock. 

Bom dia garotos! – cumprimentou Misty. – Então, e o resto do pessoal?

Bom dia minha ruivinha. – retribuiu Brock. – Bom! A sua prima saiu para visitar uma amiga, Ash ainda não deu as caras por aqui e Rudy está na piscina. 

Bom dia Misty, aceita um café? – perguntou Tracey já pegando uma xícara.

Claro Tracey. Obrigada. Que amiga Sara foi Visitar? Ela disse? – perguntou Misty já se sentando na mesa.

Não. – respondeu Brock.  

X-X-X 

Ash estava em frente à praia sentando na areia logo cedo lembrando das palavras que Tracey falara agora a pouco, ele começava a perceber que realmente existiam garotos que se interessavam por Misty, e foi preciso isso acontecer para ele perceber que Misty era uma mulher belíssima e que poderia fazer feliz qualquer homem. Ele não entendia como nunca tinha percebeu isso, ele havia se acostumado a ter a Misty só para ele sem precisar dividir com ninguém, por isso não havia necessidade de mais sentimentos, sentimentos que ele estava sentido agora e que o corroia por dentro. Amava Misty como mulher e não poderia falar nada pois ele percebeu tarde demais isso e agora ela já gostava de outro. Ash continuou sentado na areia da praia olhando para o horizonte com uma olhar perdido até que Sara passeando com sua amiga o avistou e resolveu ir até ele.

Ash! – chamou Sara só que ele não a respondeu, estava com a cabeça em outro lugar. Porem Sara não desistiu e se ajoelhou no lado do dele e voltou a chamá-lo. – Ash, aconteceu alguma coisa? – perguntou ela com a mão no ombro dele.

Aconteceu Sara, aconteceu que eu sou um bobo e que não consigo perceber as coisas boas que me cercam. – disse Ash sem tirar os olhos do horizonte, ele aparentava está bastante abatido. 

 

Você e a Misty brigaram foi? – perguntou Sara preocupada em vê-lo tão deprimido. 

 

Quem dera fosse isso, pois era só fazemos as pazes e resolvido. – disse ele já se levantando, mais ao se vira deu de cara com uma garota que o olhava...

Ah! Ash essa é minha amiga Melody, Melody esse é o Ash namorado da Misty de quem eu te falei. – disse Sara já os apresentando, só que ele acabou ficando extremante envergonhado por Melody ter visto um lado tão fraco dele. 

Tenho que ir garotas. – disse ele já se despedindo rapidamente.

Vai para onde? Ainda mais desse jeito, quem olha para você pensa que morreu alguém. – comentou Sara. – Vamos tomar um sorvete? Você, Melody e eu, e assim você se distrai um pouco Ash. – falou Sara bastante confiante.

Ah! Não sei meninas, não estou no clima.. – disse Ash ainda abatido mais foi logo obrigado a aceitar o convite, pois Sara já o puxou pelo braço até a sorveteria mais próxima... 

Vamos sim, você vai gostar Ash. – Disse Sara já o puxando pelo braço e Melody os acompanhava.

X-X-X

O Ash está demorando, Para onde ele deve ter ido Brock? Ele nem tomou café da manhã né?– perguntou Misty curiosa por saber onde Ash encontrava-se. 

Misty nem eu e nem o Tracey o vimos sair. – respondeu Brock que estava na beira da piscina observando as belas garotas de biquínis, Tracey estava ocupado fazendo um trabalho que o professor carvalho pediu e Rudy fazia companhia a Misty.

Misty, para de pensar nele só por um momento, que tal irmos passear na praia? – perguntou Rudy.

Desculpa Rudy, mais não estou com cabeça para ir à praia, acho que vou passar o dia aqui no hotel... – disse Misty já se dirigindo para dentro do hotel, porém é impedida por Rudy que a segurou delicadamente pelo braço.

Por favor, seria como um pedido de desculpa por ontem à noite. – disse Rudy num tom de voz sussurrante perto do ouvido da Misty.  

Tudo bem, eu te devo essa. – disse Misty aceitando o convite.  

X-X-X 

Ash havia esquecido por um momento de seus problemas amorosos, participava de uma conversa bastante animada entre Sara e Melody. 

Bom gente, preciso fazer uma ligação mais volto já okay? – disse Sara já se levantando da mesa e deixando Melody e Ash a sóis. Ash continuou rindo com Melody sobre assuntos diversos.   

Melody eu não acredito que você fez isso? Eu morreria de vergonha. – Disse Ash.

Mais era uma aposta, e como eu perdi tive que sair por aí vestida de pikachu cantado uma musica ridícula. Você sabe como é aposta né? Não tive escolha. – disse Melody, só que ao terminar de falar Ash ficou sério e respondeu. 

Pior que eu sei como é isso de a aposta. – disse Ash ao se lembra que era por causa de uma aposta que ele se encontrava nessa situação deprimente. 

Que foi Ash? Falei alguma coisa errada? – perguntou Melody ai ver Ash mudar de expressão tão rapidamente.

Não, tudo bem, é que me lembrei de algo que queria esquecer. Você não tem culpa. – disse Ash um pouco mais alegre.

Sabe como na minha terra natal ajudamos a acabar com as tristezas das pessoas? – perguntou Melody. 

Não, como? – perguntou Ash com um riso mais parente no rosto. 

Assim. – Melody se levantou da cadeira e fez Ash se levantar também e o abraçou de forma aconchegante e ele gostou tanto do abraçou que retribuiu. Porém no outro lado da rua estavam Misty e Rudy passeando na calçada da praia que ficava em frente à sorveteria na qual Ash se encontrava, e para o azar dele Misty presenciou a “cena” tão fofa entre ele e a outra garota que não era ela.  

Espera Rudy, aquele não é o Ash? – Perguntou Misty ao vê-lo abraçado com outra garota.

Acho que sim Misty, se não for ele o Ash tem um irmão gêmeo e não nos contou. – comentou Rudy bastante animado ao ver a aquela cena. Mais ao contrario dele Misty não gostou nem um pouco. 

Quem é aquela garota? – perguntou Misty nervosa e com os olhos cheios de lagrimas. 

Misty desculpa mais acho que ele está te traindo. – disse Rudy segurando um dos braços de Misty e assim a impedindo de atravessar a rua no estado em que se encontrava, estava bastante nervosa em vê Ash abraçado com outra garota. No entanto ela se soltou e saiu correndo para o outro lado da pista sem ver os carro e quase foi atropelada, mais o carro freou a tempo, o barulho chamou a atenção de Ash para pista e ao vê quem ia sendo atropelada corre de imediato em direção da Misty. O dono do carro parou e queria discutir com ela mais Rudy contornou a situação.

Misty! – gritou Ash até que chegou perto dela. Que foi que aconteceu? – Perguntou ele aflito em vê-la quase morrer atropelada. 

O que aconteceu foi que essa garota idiota se jogou na frente do meu carro. – Disse o motorista nervoso pela situação. – poderia ter acontecido uma tragédia. 

Desculpa senhor, ela não fez de propósito. – disse Rudy tentando acalmar o motorista. – Misty você está bem? – perguntou Rudy a conduzindo ao local que estava ante disso tudo aconteceu e assim liberando o trânsito com vários motoristas buzinando para liberar a rua. 

Estou bem, não se preocupa. – disse Misty 

Misty você realmente está bem? Quer que eu te leve para o médico? – Disse Ash chegando perto da Misty e olhando para ver se não tinha nenhum arranhão. Só que ela não o respondeu. Em seguida chegou Sara apavorada pensando que tinha acontecido alguma coisa coma Misty, e com Sara chegou Melody.  

Prima pelo amor de Deus o que foi isso agora? Não costuma olhar para os lados antes de atravessar a rua não é? – Disse Sara a abraçando. 

Prima estou bem, não aconteceu nada, e você onde estava? – perguntou Misty estranhado a presença da prima, pois ela não havia visto por perto.

Estava naquela sorveteria com Ash e a minha amiga Melody. – Disse Sara e em seguida apresentou Melody a Misty.

Prazer sou Melody. Disse Melody estendendo a mão, só que Misty a ignorou e virou-se para Rudy.

Não estou me sentindo bem, pode me levar para o hotel? – Disse Misty chegando perto do Rudy deixando Ash irritado, ele percebeu que Misty foi fria com ele e não entendeu o porquê disso...

Misty deixa que eu te levo. – disse Ash se aproximando da Misty, mais é impedido por Rudy que se encontrava bastante irritado, pois pensava ele que Ash estava realmente traindo Misty. 

Eu a trouxe, eu a levo. – disse Rudy com uma voz bastante seria.

Mais que eu saiba o namorado sou eu. – Disse Ash se aproximando do Rudy e o encarando com um olhar como se quisesse partir a cara dele por aquela ousadia de sempre querer dá encima da Misty na frente dele. 

Meninos vocês não vão brigar agora né? – disse Sara se metendo no meio de Rudy e Ash e assim evitando que eles brigassem. 

Brigar? Não quero brigar, só quero levar a minha “namorada” para o medico, pois por imprudência desse imbecil ela quase foi atropelada.  – Disse Ash bastante alterado.

Para Ash, a culpa não foi do Rudy, a culpa foi minha, eu que fui imprudente. Por isso melhor se acalmar. – Disse Misty fazendo Ash se afastar de Rudy.

Fala Misty, fala para ele que foi por culpa dele que você quase foi atropelada. – Disse Rudy bastante irônico. – Diz para ele que o único culpado que tem aqui é ele.

Rudy! Cala a boca, não fala isso. – disse Misty envergonhada da possibilidade do Ash descobrir que tudo isso foi por uma crise de ciúmes.  

Como assim? Do que você está falando? – perguntou Ash confuso. 

 

Não é nada Ash! Pode voltar para a sorveteria, que Rudy e eu vamos voltar para o Hotel. – disse Misty Puxando Rudy pelo braço e assim o impedido de falar mais besteira. 

Espera Misty, quero uma explicação. – disse Ash com um tom de voz mais alto. – Em primeiro lugar por que você parece está com raiva de mim? E em segundo lugar Por que o Rudy falou que a culpa era minha de você quase ter sido atropelada hein? – insistiu Ash em saber o motivo disso tudo. 

Para Ash, Por favor, para! Não agüento mais essa pressão toda sobre mim. – disse Misty com a voz embargada. Em seguida Chegou Rudy e abraçou tentando acalma-la. 

Satisfeito? Olha que estado você deixou a Misty. – Disse Rudy ao Ash. – Já não basta ela ter visto você abra... – Rudy é interrompido bruscamente por Misty que o beijou na boca como uma formar de fazer-lo calar a boca e ao mesmo tempo vingar-se do Ash por ter sido carinhoso com outra garota, deixando todos sem entender nada, principalmente Ash que ficou pasmo com a cena. 

CONTINUA....

 

 Cenas do próximo capitulo.

 

 

 

·         Ash e Misty terminam o “namoro”

 

·         Misty bêbada se insinua para Ash

 

·         Ash marca um encontro de Misty com Tracey.

 

·         Ash começa a desconfiar que não é do Tracey de quem Misty gosta.

 

 

 

Cometem por favor, amo receber os comentários de vocês. beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!