- Aposta Infantil, Doces Momentos escrita por sakuraxjapan


Capítulo 1
Aposta infantil, doces momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19254/chapter/1

 

Sonhos? Para que serve? Pra nos fazer sofrer? Sofro na incerteza de saber se te terei algum dia Ash... Quero um dia parar de ser essa covarde que não sabe aceitar o amor com naturalidade, tenho medo de te perder, talvez sendo amigos o terei sempre por perto... Será que é isso mesmo que quero? Ser engana pela minha mente que insisti em confrontar meu próprio coração... Essas férias que estamos passando juntos está sendo para mim um momento que mais parece uma eternidade... Sei que do meu intimo te vejo além do que um amigo... Será que saberia lidar com meus próprios sentimentos?... Sou fraca e me faço de forte, mais no fundo naum passo de uma garota que necessita do seu carinho senhor Ash Ketchun...  Às vezes penso que você me ama, será só uma simples imaginação de minha mente? Tudo por uma aposta boba.... Sei que fez e faz isso por ser meu amigo e não por me amar como mulher.... Te amo Ash, e se tudo isso que estou vivendo for só por esse motivo, que eu nem ganhe e nem perca essa aposta boba, que tudo fique neutro eu com você até a eternidade...     

 

Misty sozinha no quarto do Hotel onde se encontra hospedada, chorava angustiada e desconsoladamente, temia que tudo isso que está vivendo acabe de uma hora para outra, e tem plena certeza que isso acontecerá, é só questão de Tempo....... Ash ao entrar no quarto preocupado com a ausência da amiga, a encontra chorando e de imediato a abraça com toda a intensidade que uma pessoa apaixonada podesse abraçar....

 

Ash naum agüento mais...... Esquece essa aposta boba que só me magoa.... Naum quero e nem suporto imaginar que tudo isso naum passe de pura encenação... -- Misty dizia cada palavra de uma maneira que deixava Ash desesperado, pois ele mesmo tinha consciência que essas mesmas lagrimas que Misty derrama em seu belo rosto manchando seu lindo sorriso que a denunciava uma garota alegre é por sua culpa....  

 

Perdoe-me Misty, Só isso que te peço perdão...  

 

 

 

Flachebarck_______________________________________________________

 

Necessitando de umas ferias há muito tempo Ash & cia resolve descansar numa bela cidade costeira, Bom! Quer dizer Misty e Brock decidiram, pois se dependesse do Ash eles nunca parariam para se divertir!

 

Férias, quem diria, eu um treinador pokemon parar para Ter ferias, fala serio!—Ash resmungava de uma maneira que deixava Misty irritada!

 

Ash fala seriu você! Só sabe pensar em pokemon, será que nessa sua cabeça não entra mais nada além do que Batalha pokemons?---- Misty contra-atacava...

 

Eu sou em treinador Pokemon, Treinadores não tiram Feria senhora dona da Verdade!---- Ash irritado com o pequeno comentário que Misty acabara de falar! 

Não fale pelo os outros, pois eles naum são tão.... ----- Interrompida pelo Brock que já estava se irritando com a briga dos dois que ultimamente tornaram-se constantes!

 

A de novo não! Vocês já vão começar a brigar? ----- Brock fala com um tom de voz não muito amigável!

 

Mais quem começou tudo foi o Ash! Brock ele num parou de reclamar desde que resolvemos tirar essas ferias! --- Misty olha para o Ash --- Seria legal se o Senhor Treinador lendário parasse de resmungar...

 

Eu até paro, mais se a Senhora Misty parar primeiro de Ter esses ataques temperamentais!--- Ash dá uma pequena risada!  

 

Ta certo os dois param então! Nem mais uma palavra até chegarmos ao hotel escutaram?--- Brock como sempre agia de tal maneira que parecia o irmão mais velho do grupo que tinha como obrigação colocar moral naquela situação! No entanto Misty e Ash seguiram até o Hotel com a cara fechada, um não olhava por outro!

 

Chegamos!---- Comentou Brock ---- Agora vocês podem falar! HEHEHE!

 

Engraçadinho!--- Disse misty!

 

Pois é!--- concordou Ash!

 

Aeeeeeeeeeeee! Finalmente vocês concordaram com alguma coisa!--- Brock falou de uma maneira engraçada e passando o braço no ombro do Ash e da Misty e assim entrando os três juntos no Hotel!!!!!

 

Nossa o Hotel é muito Lindo!--- Misty falou admirando a beleza do lugar!

 

Brock se dirigiu ao HALL do Hotel para pega as chaves dos dois quarto, um dele e do Ash e outro só da Misty!   

 

Eu vou fazer uma ligação agora, então Ash vc poderia levar minha bolsa até meu quarto?--- Misty falou com um tom de voz um pouco preocupada, pois suas irmãs haviam mandado um e-mail para ela pedindo que entrasse em contato com o ginásio.....  

 

Tudo bem Misty--- Concordou Ash!---- Mais algum problema? Aconteceu alguma coisa…? 

 

 Não sei!  Recebi um e-mail das minha irmãs pedido que eu ligasse para o ginásio! Mais não deve ser nada demais!--- Misty nem sequer imaginava o que suas irmãs queriam falar! 

 

 

______________________________________________________________

 

Brock, Misty e Ash felizes por estarem tirando umas férias depois de tanto tempo, não imaginavam que talvez essas férias pudesse mudar tanto o conceito que Ash tinha da Misty e assim vice-versa... O destino os preparou uma persa, onde terão de compreender e aceitar as situações... E talvez os façam enxergarem que em seu relacionamento não há só um simples amizade e sim talvez um sentimento muito mais complexo e difícil de ser compreendido mais que em toda hipótese se torna uma divindade que só sentindo mesmo para entende-lo...

 

 

Espera aí Deysi me deixa Vê se entendi... Você está dizendo que a Sara vai passa um tempo comigo até minha festa de 15 anos?----- Misty indagou no telefone irritada com o que acabou de ouvir!!!

 

Sim Misty, Você sabe que ela mora em outro país, e ainda mais ela veio especialmente para sua festa..... ---- Deysi retrucou zangada...

 

Mais só faço 15 anos daqui duas (2) semanas...--- Misty não estava gostando nem um pouco daquela conversa!

 

Poxa Misty ela resolveu vim antes, e quer passar um tempo com você maninha... Será que custa passar um tempo no lado de uma prima que não vê há anos?---- Deysi falou de uma maneira autoritária!

 

Mais não dá..... ------ Misty insistia na idéia de não querer  a presença da prima!

 

Por que não? Espera aí, tudo isso é por causa daquela aposta infantil que você fez com ela alguns anos atrás? ----- Deysi perguntou um pouco contrariada com as a atitude da irmã....

 

Não...----  Ela respondeu!

 

Fala a verdade Misty..... ---- Deysi já estava perdendo a paciência!

 

E se for?---- Misty falou de um modo desafiador!

 

É ou não Misty! Seja direta!----- Deysi insistia em saber o motivo de toda aquela situação!

 

É por essa aposta sim!---- Misty abaixou a cabeça e assim também o ton da voz, quase sussurrando--- Deysi um pouco ante de começar minha jornada pokemon eu e a Sara tivemos uma briga, e nessa briga ela me falou que até eu completar meus 20 anos de idade naum iria conseguir um namorado por causa da minha personalidade, ainda confirmou que eu era insuportável demais para uma pessoa me aturar, então disse que quando nos visemos outra vez eu já estaria namorando para provar que a insuportável era ela e não eu.....

Pode ser que a Sara já tenha se esquecido dessa aposta.... --- Deysi tentava ser positiva, pois entendia, mas ou menos o que sua irmã estava sentindo!

Garanto que não... ----- Misty respondeu com voz muito entristecida!

 

E por que vc tem tanta certeza?....--- Deysi insisti em saber o porquê dessa preocupação toda!

 

Ela saiu de seu país só para vim em minha festa¿? Até parece, Claro que não foi Deysi... Eu falei para ela que até eu completar 15 anos de idade eu já estaria namorando... E aposto que ela só quer confirmar se isso é verdade... ----- Misty tinha a plena certeza de que Sara naum havia esquecido a aposta!

 

E o Ash¿?---- Perguntou Deysi com um sorriso malicioso!

 

E.... e....  o q-que o Ash tem haver com isso?--- Misty gaguejando perguntou extremamente envergonha fingindo se fazer de desentendida!

 

Ué é só vocês começarem a namorar e pronto... ---- Deysi respondeu de um modo divertido!!!

 

O Ash é só meu A-M-I-G-O!!!.....--- Misty completamente ruborizada tenta convencer a irmã de que Ash não passava de um amigo...!

 

Calma maninha... Bom, eu não posso fazer nada! Ela vai tá chegando aí no hotel amanha... Me diz o Nome do Hotel! ---- Deysi mesmo sabendo que sua irmã não quer presença da Sara vai mandá-la passar as ferias com a Misty!

 

Não!...—Misty indignada recusava-se a dá o nome do Hotel onde encontrava-se hospedada!

 

Misty para de agir como uma criança... Se não me disser eu ligo para o Prof. Carvalho, pois tenho certeza que ele sabe!

 

Tudo bem Deysi... ---- Misty mesmo contra sua vontade dá o nome do Hotel...

 

Obrigada Misty! Pois bem... Tchau maninha...... E vê se naum faz nenhuma desfeita com ela tá..... Beijos... – Deysi se despede da Irmã!

 

Tchau... --- Misty completamente sem saber o que fazer!!! Tem certeza de que essas férias não a fará bem!!! Será¿? o.O”

 

Misty já indo em direção ao seu quarto quando no caminho esbarra-se com o Ash, mau sabia ela que ele havia escutado sem querer parte de sua conversa que acabara de Ter com sua irmã...

 

Que bom que te encontrei Ash, pois quero falar com você... --- Misty pretendia dizer que sua prima iria passar uns dias com eles no Hotel, mais nem sequer imaginava que Ash sabia o por que dela está com essa carinha tão tristonha!

 

Aconteceu alguma coisa? ----Ash perguntou um pouco supresso!  Mais nem tanto, pois já imaginava que tivesse alguma coisa relacionada à ligação!

 

Sim... Amanhã minha prima Sara chegará do exterior e ela quer passar um tempo comigo... Então ela vai ficar com a gente até minha festa de 15 anos... ---- Misty tentou esconder que não gostava da idéia, pois não saberia explicar o porquê para o Ash!

 

Ash não quisera comentar que já sabia de tudo, preferiu manter discrição... Pois temia que Misty achasse que ele estava a espionando, e como o humor dela naum andava lá essas coisas preferiu se calar!

 

Que bom Misty...  Pelo menos você vai Ter uma companhia mulher né? --- Ash tentava ser Otimista!

 

Pois é¡---- Falou Misty friamente!

 

 

Passa-se o dia chega à noite e Misty naum conseguia dormir... Ela nunca odiara sua prima, mais temia ser desmoralizada na frete do Ash, pois perder a aposta é afirmar que ela era mesmo uma insuportável.

 

Será que sou mesma tão chata assim? Talvez Sara tenha razão, o Ash mesmo já me dissera algumas vezes que eu era muito enjoada... Então devo aceitar minha derrota e tentar fazer o possível para mudar. Um namorado... Bem que eu queria está namorando...  Mais a única pessoa que eu quero e desejo namorar é o Ash.... Ash Ketchun te amo com toda minha alma... Meu coração já te pertence, agora só falta seu coração me pertencer. E é uma coisa que eu acho difícil de acontecer. Mais ainda tenho esperança de te amar, de viver com você.... De te beijar..... Ash!!!----- Misty pensava silenciosamente em seu quarto que era ao lado do quarto do Ash e do Brock...

 

 

Enquanto isso no quarto ao lado Ash comentara tudo o que escutara hoje mais cedo sobre a Prima da Misty....

 

Então a Misty não quer que sua prima venha só por que ainda não arranjou um namorado.... ----Brock falava um pouco surpreso!

 

Isso mesmo... Essa aposta é muito infantil, mais parece significar muito para Misty... Eu queria ajudá-la mais naum sei como.... ----- Ash deixava transparecer uma certa preocupação......

 

Será que a prima da Misty está levando com tanta seriedade isso?--- Brock pergunta como se ainda não acreditasse no que acabara de escutar, tudo por uma simples aposta!

 

Não sei ela mais a Misty sim... --- Ash respondeu!

 

Bom Ash, de qualquer forma acho melhor naum nos metermos em assunto que não nos diz respeito, talvez a Misty possa não gostar... ---- Brock prefiriu não se intrometer na vida da Misty, pois respeitava sua privacidade!

 

É você tem razão...... ---- Ash confirmou!  

 

 

 

 

Misty só conseguiu dormir quando já estava perto de amanhecer!  Pensara a noite toda de como contar para prima sobre não Ter arranjado um namorado! --- Talvez ela tenha esquecido e eu só esteja me preocupando toa!----- Dizia Misty para se mesma tenta convencer-se de que tudo aquilo era ridículo... E o que a prima dela tem haver se ela arranjou ou não um namorado? 

 

 

Brock é hoje que a prima da Misty chega e ela ainda nem acordou... ----- Ash que acabara de tomar um banho percebeu que já se passava das 10 horas da manhã e nada da Misty acordar!

 

Você tem razão Ash!----- Brock fala olhado para o relógio---- Talvez não tenha conseguido dormir a noite pensando na aposta... --- Brock dizia já saindo do quarto...

 

Pode ser... ------ Confirmou Ash ----- Vou ao quarto dela tentar acorda-la...

 

Tudo bem... ---- Brock concordou já se dirigindo ao refeitório---- Então vou esperar vocês no refeitório...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Misty posso entrar? ---- Ash perguntou batendo de leve na porta do quarto dela!

 

Espera só um minuto Ash, pois estou terminado de me vestir.... --- Já fazia algum tempo que Misty havia acordado e terminava de se vestir e assim fazendo Ash espera exatamente 15 minutos! --------- Pronto Ash pode entrar---- Misty falou já abrindo porta de seu quarto, permitindo entrada de seu a amigo!

 

Terminado de se vestir? Sei... Você passa 15 minutos para terminar de se vestir misty? Fala serio... --- Ash Perguntou zangado!  

 

Ei Ash a Sara ainda naum chegou?— Misty ignorando o pequeno comentário que Ash acabara de dá.... Pois só sabia pensar na maldita aposta que fizera alguns anos atrás!

 

Ainda não... ---- Ash respondeu de uma forma preocupada!

 

Pois bem, vamos tomar o café da manhã... Pois acho que ela não vai demorar para chegar! --- Misty falou desanimada!

 

Algum problema Misty?---- Ash já não suportando vê amiga desse jeito queria como queria fazer alguma coisa para ajuda-la!

 

Por que pergunta isso Ash? — Misty se fez de desentendida, pois não queria contar para Ash o porquê de não querer vê sua prima!----- Vamos parar de papo, pois o Brock já deve está nos esperando ----- Misty disse tentando fugir daquela conversa não muito confortável para ela!

 

Tudo bem vamos! ---- Respondeu Ash não muito animado por pensar que Misty não confiava nele!  

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Já não muito longe do refeitório Ash e Misty avistaram uma garota com o Brock... “novidade” o.O’

 

 

Ash você naum me falou que ela ainda não havia chegado... --- Dizia Misty um pouco agitada!

 

Até uns 15 minutos atras não tinha mesmo... ---- Retrucou Ash ironicamente...

 

Droga¡ Hora da minha derrota... --- Resmungou Misty já se aproximando da Prima...

 

Queria tanto fazer algum cosa por você Misty — Pensou Ash ao vê como Misty estava.... Não sabia o que fazer para ajudar à amiga... Os dois se aproximaram do Brock e da Sara que até então ainda não havia percebido a presença deles....

 

Bom dia Brock.... — Desejou Misty naum muito alegre! Já se virando para falar com sua prima!

 

Bom dia Misty... Até que fim né... Sua prima chegou nesse estante!...--- Brock falou já se levantando da cadeira.....

 

Bom dia priminha.... Há quanto tempo... — Falou Sara animada já abraçando Misty..... --- Estava com tanta saudades!

 

Bom dia para você também Sara... Pois é faz tempo que não nos vemos... --- Falava misty tentado se solta do abraço.... 

Pelo visto você não mudou nada... E ai me conta como vão as coisas? Os preparativos para seus 15 anos.. Heimmm... Já está uma mocinha.... ---- Sara comentou já separada da Misty e dando uma pequena olhada para o Ash!

 

Você fala de um jeito com se fosse mais velha do que eu.... --- Misty falou um pouco zangada por sua prima sempre querer parecer mais velha!

 

E sou... Alguns meses mais sou... E quem é esse que está no seu lado? Seu namorado?— Perguntou curiosa dando um olhando no Ash como se estivesse avaliando para dá uma nota de 0 à 10 deixando Ash constrangido!....   

 

Por um momento Misty pensara que Sara havia esquecido da aposta, mais o ultimo comentário que fizera que no caso a deixou extremamente envergonhada só mostrava que ela estava enganada...

 

Ele é o Ash.. ---- Misty não muito confortada com a situação em que se encontra extremaste envergonhada tentava desviar seu olhar do Ash!

 

Humm! Ash... Mais é seu namorado?--- Insistia Sara em saber se aquele belo garoto era ou não namorado de sua prima!!!

 

Sim, sou o namorado dela... Prazer... ----- Ash falou por um impulso no momento ao perceber como Misty estava.......  Deixando todos surpresos, principalmente Misty...

 

Misty extremamente envergonhada não entendera o porquê do Ash falar uma coisa dessa se nem ao menos era verdade...

 

O prazer é todo meu Ash... Então Misty você está namorando mesmo heim¡... Humm!¡ Parabéns... ------ Sara falou tentado demostra-se animada!

 

Misty não sabia o que dizer e nem como agir, envergonhada e ao mesmo tempo confusa com toda aquela situação... ---- Obrigada!!!— agradeceu Misty um pouco aliviada mais ao mesmo tempo bastante confusa!

 

Bom Misty eu não fiz reserva, pois suas irmãs me disseram que eu ficaria junto com você no seu quarto né? Pois bem, vamos até lá... Aí podemos colocar nossos papos em dias... ---- Falou Sara puxando Misty pelo Braço! --- Ah! Garotos vocês poderiam me fazer o favor de levar minhas malas ao quarto né?  

 

 

Claro Sara!---- Brock disse um pouco surpreso com situação?------ Nesse momento Brock olha para Ash com um olhar de “por que vc falou aquilo”?

 

Já sei o que vai falar Brock e a resposta é não sei por que fiz isso, foi por um impulso... Eu vi a Misty na maior saia justa... E quis ajudá-la... ------Ash tentava se explicar, mais nem ele mesmo sabia o por que de Ter feito aquilo!!!!.....

Ash você que deixou ela na maior saia justa, imagina quando a prima dela descobrir que é mentira... —Brock falou com um ton de reprovação, pois achou errado o que Ash fez talvez mentir não seja sempre a melhor saída!  

 

Mais eu nem pensei na hora Brock---- Ash tentava justificar seu ato não muito favorável mais que veio bem a calhar! 

 

Tudo bem... ---- Falou Brock de um modo “se já ta feito não podemos fazer nada!” ------- Mais você precisa falar com a Misty, pois ela não tem a mínima idéia que você sabe de toda essa historia de aposta...

 

Eu sei... Vou lá ao quarto dela, pois talvez a Sara pergunte como começamos a namorar e a Misty não saiba responder.. E eu naum quero que ela se passe por mentirosa... --- Ash falou um pouco culpado de ter metido Misty numa bela confusão!  

 

 

Com licença garotas... ------- Falou Ash já entrado no quarto e se dirigindo a Misty!

 

Claro Ash, pode entrar... ----- Sara falou animadamente como se quisesse saber mais sobre o Ash! Porem Misty não conseguia nem olhar nos olhos dele com tamanha a vergonha que estava...

 

Misty posso falar com você?...------ Perguntou Ash já serio!

 

Cla... Claro Ash... ---- Misty respondeu desviando o olhar do Ash e assim evitava encara-lo....

 

Mais é em particular... ------ Ash comentou olhado para Sara!

 

Hummmm!¡ Naum tem problemas pombinhos, podem deixar que eu saio... Pois não tenho vocação para ser vela! - Sara falou de um jeito maliciosa e assim olhando para o suposto ”casal”...

 

Naum precisa... Misty vamos conversar no meu quarto?---- Falou ele aproximando-se dela!

 

Tudo bem Ash... — Misty falou já o acompanhado até o quarto vizinho!

 

 

Primeiro de tudo quero te pedir desculpas Misty — Ash falava enquanto entrava no quarto!--- E também quero te explicar o porquê de eu Ter agindo daquela maneira e falar que somos namorados para sua prima!—

 

Ash por acaso vc sabe de alguma coisa que eu não sei?----- Ela perguntou ainda sem encará-lo....

 

Misty preciso te falar uma coisa... Bom eu escutei sem querer a conversa que você teve ontem com sua irmã... E também escutei sobre a aposta que você fizera com sua prima... ------ Ash aproximou-se de Misty tentado faze-la olhar para ele! Mais de repente o silencio tomou conta do momento!

 

Então você já sabia de tudo? E nem me contou! ---- Misty afastou-se do Ash!

 

Sim... E fiz isso para te ajudar.... ----- falou ele sentando-se na cama e assim olhando pra seus pés--- desculpa por não ter te contado antes, mais eu não tive coragem, e foi por acaso que eu escutei a conversa, juro naum Ter sido  minha intenção!

 

Tudo bem Ash! Mais e agora o que vamos fazer?

 

Misty é só fingirmos sermos namorado até sua prima for embora... Ai você não perde a aposta... Essa aposta parece significar muito para você... ---- Ash volta encarar a Misty e falar de uma forma doce----- Eu sou seu amigo então era o mínimo que eu podia fazer... Quero te ajudar..  E assim sua prima não poderá falar nada de você....

 

Tenho medo Ash! Talvez eu deva mesmo aceitar minha derrota e... ----- Interrompida por Ash-------- Não Misty! Nada desse negocio de derrota!

 

Mas Ash tenho medo que isso não dê certo e ela jogue na minha cara que eu nem consigo arranjar um namorado...

 

Confia em Mim pelo mesmo agora vai!----- Ash frisou segurando a mão da Misty---- Quero te ajudar!

 

Tudo bem Ash! Mais olha que sou uma namorada vem ciumenta viu!--- Misty disse num ton divertido!—E Ash também entrando na brincadeira e falou---- Se fosse só você Misty!   

 

 

Depois da conversa que tivera com seu amigo, Misty já entendi o porquê do Ash agira estranho naquele momento, e no fundo estava até feliz, o que tanto queria iria viver mesmo sabendo que tudo não se passava de pura encenação...

 

 

Então está já está tudo esclarecido entre você e a Misty!---- Brock falou já animado e menos preocupado em comparação a alguns estantes atrás. --------- Ash agora só espero que tudo de certo!

 

Também espero isso!---- Já mais calmo e bastante aliviado com tudo só queria que seu plano desse certo pensava Ash.....-----  Brock a Sara quer ir ao shopping agora a tarde e você já imagina como é né? Ela quer que nos a acompanhemos.... ---- Tanto ele como Brock tinha um certo trauma em passear em lojas... Pois Misty sempre os fizera carregar vários pacotes pesados!

 

 

 

Misty posso te fazer uma pergunta?-------- Sara falou um pouco intrigada!---------- Sabe o que é Misty, Eu percebi que você e o Ash não estão tão próximo como era para está, vocês brigaram o coisa do tipo? -------- Sara já havia percebido que Misty e Ash não estavam tão íntimos como deveria ser, pois desde que chegara eles naum haviam se abraçados e muito menos se beijado..... ---- Nesse momento Misty se tocou que fingisse de namorada do Ash era fingir beijos e caricias que tanto sonhou...

 

Misty!!! Misty!!! ------- Sara a chamou, pois ao terminar de fazer o comentário Misty ficou em silencio como se tivesse medo de responder... ---- Misty que foi? Vocês estão mesmo brigados? É isso?----- Perguntou Sara já olhando pra Misty e assim percebendo que em seus olhos transmitiam uma certa angustia!!!

 

Sara é que naum estou me sentindo bem!----- Falou Misty já se levantando e se dirigindo a porta do quarto!------- Eu vou dá uma saidinha e depois terminamos a conversa tá!!!....

 

Mais e as nossas compras? Nós não íamos agora fazer comprar com os meninos ------ Sara indagou um pouco preocupada com a atitude da prima!

 

Se quiser você pode ir, pois eu não estou a fim de ir não Sara!--- Ao terminar de falar isso Misty dá de cara com o Ash que havia acabado de entra no quarto!

 

Aconteceu alguma coisa aki?----- Perguntou Ash já percebendo o clima que se mantia!

 

A Misty não está se sentindo bem------ falou Sara...

 

Como assim--- Perguntou Ash já chegando perto da Misty--- O que você tem Misty?--- Perguntou com um tom de voz preocupada... 

 

Não é nada não Ash! ------ Misty tentava esconder uma certa vergonha de pensar que talvez terá que beijar Ash... Pois era tudo que sempre sonhou, deliciar-se com os lábios de seu amado! 

 

Mentira Ash! Ela não está bem!  E eu acho que o culpado é você!— Sara retrucou um pouco autoritária! 

 

Eu?---- Ash perguntou surpreso pela afirmação da Sara! --- E por que eu?

 

Ela está assim por sua culpa! Você não dá atenção para ela, não a abraça e nem ao menos a beija... Ela ficou assim por que eu perguntei se vocês estavam brigados e ela não quis me responder...

 

Sara!!!--- Misty chamou atenção da Prima--- Não é por isso não!

 

Não?---- Sara perguntou desafiadora---- Então por que você até agora naum beijou o Ash!!!

 

Ash em socorro da Misty e sabendo que se arrependeria mais tarde do que iria fazer aproxima-se dela e com delicadeza alisa seu rosto aproximando-se sua face no da Misty e assim sussurra em seu ouvido-------- Misty se não quer fazer isso é só me dizer---- Mais Misty envolvida pela magia do momento em estar tão próxima do Ash e assim sentir sua respiração ofegante não faz nada pra impedir e os dois acabam se beijando de verdade!!!!!!

 

Uiiii!!! Melhor eu deixar os pombinhos a sois!----- Sara falou maliciosamente e assim saindo do quarto!

 .......................................Continua....................^^”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Aposta Infantil, Doces Momentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.