Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 9
You broke my heart.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Gente eu sei que eu demorei muito, muitíssimas desculpas, não me matem D: KKK
Bom esse capítulo tá horrível -qq Ficou uma droga. Mas enfim, chega de enrolação e vamos ao capítulo, nos vemos nas notas finais :)
PS: Dedico esse capítulo para a Violet Phelps por recomendar, eu fiquei MUITO feliz com a recomendação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/9

Rose Weasley, a garota que se apaixonou por Scorpius Malfoy. Como eu podia deixar isso acontecer? Eu me sinto uma idiota, uma tola. E o pior disso tudo era que eu sabia que Scorpius não gosta de mim da mesma maneira que gosto dele, e isso me doía. Isso me corroia por dentro. Tudo o que eu queria naquele momento era chorar desesperadamente.

TOC TOC. – Ouvi alguém bater na porta.

- Entra. – Eu disse enquanto secava as lágrimas que estavam espalhadas pelo meu rosto e tentava ficar menos inchada.

- Rose? – Disse a pessoa que estava batendo na porta, era Pedro Mclaggen.

- Ah, é você. O que você quer Mclaggen? – Eu disse impaciente.

- Só vim ver como você está.

- Como assim como eu estou? É claro que estou bem. – Menti.

- Não, você não está bem. Eu vi você chegar chorando na sala comunal, e não adianta dar desculpas esfarrapadas por que eu não vou acreditar. – Disse ele sentando-se ao meu lado em minha cama. – E então Rose, você vai me contar o que está acontecendo ou não? – Eu não podia me abrir com ele. Mclaggen poderia sair contando pra toda escola e eu podia ser perturbada com isso por toda a minha vida. Mas não pude agüentar, eu precisava de alguém para desabafar.

- Tudo bem. Mas olha, me prometa que não irá contar isso a ninguém ok? – Eu disse e ele assentiu. – Mclaggen, se você contar isso não vou ter dó de lhe jogar a maldição Cruciatus.

- Ta, eu não vou contar Rose.

- Ótimo. Bom, é que eu estou...Bem....Apaixonada sabe?

- Apaixonada? Apaixonada por quem? Imagino que seja um garoto bem inteligente da Corvinal. – Disse ele em um tom divertido.

- Não tem graça Mclaggen. Viu? É melhor eu não contar nada já que você vai ficar brincando com a minha cara!

- Não, não! Espera. Tudo bem, eu paro. Continua a me contar.

- Ok. Bem, como eu disse, eu estou apaixonada por um garoto. E ele não é da Corvinal.

- E então... De qual casa ele é?

- Da Sonserina.

- O QUÊ? – Gritou ele se levantando da cama.

- Shiu, não se esqueça que estamos sozinhos no dormitório feminino ok?

- Da Sonserina Rose? Você ficou doida? Quem é? O Malfoy? Haha. – Disse ele abaixando o tom de voz.

- Bem... é.

- O quê? Não brinque com coisas sérias Rose Weasley! – Disse ele indignado.

- Não estou brincando Mclaggen. Acha que eu iria brincar com isso?

- Calma. Preciso raciocinar direito. Você e Scorpius Malfoy? Fala sério né Rose? Vocês se odeiam.

- Nos odiávamos você quer dizer. – Eu disse e ele levantou uma sobrancelha transmitindo que estava confuso. – Bem, é que de uns tempos pra cá, eu e Scorpius estamos muito amigos. – Mclaggen deixou o queixo cair quando eu disse isso. – E agente já se beijou, e eu me apaixonei, foi isso.

- Uau. – Disse Mclaggen boquiaberto. – E então Rose, o que acha de irmos a Hogsmead amanhã à tarde?

- Bem... É... Eu... Acho ótimo!

- Certo. As 17h pode ser?

- Ótimo. – Eu disse e ele sorriu.

- Bom Rose, eu vou indo. Preciso ir treinar quadribol.

- Tudo bem, tchau.

- Tchau.

Depois que Mclaggen foi embora, eu peguei um livro para ler e adormeci lendo-o. Eu não sabia o que estava acontecendo direito. Eu ainda estava muito confusa. O que eu sentia pelo Scorpius era somente amizade, só isso. E de repente tudo isso muda em alguns minutos beijando ele? É só comigo mesmo que isso acontece. Rose Weasley nasceu com o dom de atrair problemas. Droga. O que eu iria fazer agora? Falo ou não falo com ele? Eu devo dizer o que estou sentindo de verdade? Nessas horas é que eu gostaria que mamãe estivesse ali, cuidando de mim. Acho que apenas ela iria me entender, apenas ela iria saber me consolar de verdade.

Acordei e fui tomar um banho bem quente. Após o banho, vesti um pijama mesmo e me deitei novamente em minha cama. Eu não estava mais com sono, eu apenas precisava ficar sozinha, pensar. Eu precisava refletir e achar um meio de explicar tudo o que estava acontecendo comigo. Mas parecia tão impossível. Tudo aconteceu tão rápido, tudo fluiu tão... Do nada.

Comecei a me lembrar de alguns momentos que vivi, eu me perdi em meus pensamentos. Lembrei de quando treinei quadribol com Scorpius. Lembrei-me de quando cheguei á festa da Sonserina, e também da vergonha que eu passei no dormitório masculino. A cada lembrança de que eu me recordava, eu sorria. Parecia que quando eu entrava nessas lembranças, todos os problemas que eu estava vivendo desapareceram. Tudo o que me confundia, me magoava de repente não existia.

Decidi ir até a cozinha pedir para os elfos prepararem algo para que eu pudesse comer. Eu estava quase morrendo de fome. Os elfos me prepararam biscoitinhos e me deram suco de abóbora. Eu ia seguindo para o dormitório feminino quando alguém esbarrou em mim e quase derrubou meus biscoitos. Era quem eu menos queria ver agora.

- Opa, me desculpa. – Scorpius disse sem perceber que esbarrara em mim. Ele me olhou e nós nos fitamos. Era à hora de contar a verdade, eu não poderia esconder que eu... O amava.

- Scorpius, eu preciso muito falar com você, e...

- Eu também preciso falar muito com você Rose. Olha, sobre o beijo que aconteceu hoje. Olha, é bom esquecermos sabe? É melhor ficarmos só amigos, eu não quero estragar o que nós temos e...

- Tudo bem Scorpius. – Eu disse, mas não estava tudo bem, as palavras dele atingiram meu coração como uma lança em alta velocidade.

- Bem... Quer ir a Hogsmead comigo amanhã?

- Não posso.

- Por quê?

- Vou a Hogsmead com Pedro amanhã.

- Pedro? Quem é Pedro?

- Pedro Mclaggen.

- Mclaggen? Você é Mclaggen são amigos?

- Somos. Algum problema?

- Bem... É... Nenhum. Mas...

- Ótimo Scorpius. Preciso voltar pro meu dormitório ok? Tchau.

Segui para o dormitório com o um sorriso nos lábios. Era impressão minha ou Scorpius estava com ciúmes de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso aí! Eu sei que tá horrível mas mesmo assim eu quero reviews ok? u-u KKKK beijos ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.