Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 10
The sweet taste to make jealous.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores. Bom aqui estou eu como prometido. Fiquei feliz demais com os reviews que o capítulo anterior teve *O* Bom, eu gostei desse capítulo, kkkk. Espero que vocês também gostem. Ah outra coisa, queria avisar aqui para os leitores da minha fanfic de Romione que eu vou continuar ela ok? Esperem ansiosos pelo próximo capítulo u-u
Chega de enrolar e vamos ao capítulo, nos vemos nas notas finais s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/10

Eu estava no banho, me preparando para ir a Hogsmead com Pedro Mclaggen. Saí do banho e me vesti. Coloquei uma calça jeans escura, vários agasalhos e meu bom e velho all star. Desci para encontrar Mclaggen na sala comunal. Ele estava lá, sentado no sofá. O jeito que ele estava sentado dava um ar de... Sexy. Mclaggen usava uma calça jeans escura, sapatênis claros, uma polo branca e ao seu lado no sofá, pelo menos uns três agasalhos. Ele mexia nos cabelos, os arrumando.

- Oi. – Eu disse sorrindo.

- Oi Rose. – Ele disse se levantando imediatamente para me cumprimentar.

- E então... Vamos?

- Ah, vamos Rose.

Nós descemos e fomos para Hogsmead. Fomos até o três vassouras. Uma cerveja amanteigada ia muito bem. Nós sentamos em umas das primeiras mesas que havia ali. Eu me sentei de frente a ele. Do meu lugar era possível ver o balcão que ficava um pouco á nossa frente.

- Você já quer pedir Rose?

- Ah... Não sei. Você quem sabe.

- Ok, eu vou pedir agora então.

- Então eu já faço meu pedido agora mesmo.

- Tudo bem. – Disse ele sorrindo.

Chegou o garçom para nos atender. Ele era um homem alto, moreno e tinha olhos verdes.

- O que vão querer? – Perguntou o garçom.

- Bem eu vou querer uma cerveja amanteigada. – Disse Pedro.

- E a senhorita?

- Vou querer o mesmo, mas quero um pouco de gengibre na minha, por favor.

- Certo, daqui a pouco está pronta.

- Tudo bem, obrigada. – Eu disse, ele assentiu e seguiu para o balcão.

Eu e Pedro ficamos em silêncio durante algum tempo, o clima estava meio tenso, sei lá. Nós não tínhamos algum assunto pra conversar, isso era frustrante. Eu estava encostada na parede, pensando em qualquer coisa quando Pedro se levantou e se sentou ao meu lado.

- Por que veio pra cá? – Perguntei.

- Ah, eu só queria ficar mais perto de você. – Disse ele chegando cada vez mais perto.

- Ah... Tá. - Arfei.

- Você vai achar ruim se eu te beijar? – Perguntou ele chegando bem perto do meu rosto, quase alcançando meus lábios.

- É claro que... – Antes de eu terminar, vi Scorpius entrando no três vassouras junto a uma garota. – Não, é claro que eu não vou achar ruim. – Eu disse sedutora.

- Bom saber. – Disse ele. Pedro juntou meus lábios aos seus, sem se importar que todos no bar nos olhavam. Ele me beijava intensamente, parecia que tinha um fogo dentro dele querendo sair. Eu retribuí seu beijo na mesma intensidade. Sei que isso é estranho, mas abri um pouco meus olhos para ver se Scorpius estava realmente presenciando essa cena. Ele estava sentado em uma mesa ao lado da nossa, ele não olhava fixamente, mas espiava. Scorpius parecia incomodado vendo Pedro e eu nos beijando. Isso era ótimo, eu estava conseguindo fazer ciúmes nele. O beijo de Pedro era tão fogoso, me tirava todo o fôlego. Nós infelizmente paramos de nos beijar, por falta de fôlego. Ele me olhou intensamente e sorriu. Eu sorri também. Nós ficamos nos fitando durante algum tempo quando o garçom pigarreou e nós nos ajeitamos na cadeira.

- Aqui está a sua com gengibre. – Disse ele colocando o copo á minha frente. – E a sua sem gengibre.

- Obrigada. – Disse Pedro. – Acho melhor você tomar cuidado em Rose?

- Por quê? – Perguntei preocupada.

- Por que acho que vou ficar viciado no seu beijo. – Disse ele sorrindo e depois bebendo um pouco de cerveja amanteigada. Eu corei, sorri e abaixei a cabeça.

- Então acho melhor eu me prevenir não é?

- De maneira alguma, você não deve se prevenir contra o meu vício. A propósito, você fica linda corada. – Disse ele e eu corei ainda mais.

Pedro e eu ficamos muito tempo conversando e rindo bastante. Eu evitava o máximo olhar para Scorpius.

- Rose, eu preciso ir, tenho treino de Quadribol agora.

- Ah ok, pode ir, eu vou ficar aqui mais um pouco.

- Tudo bem, eu te vejo depois. – Disse ele sorrindo e selando meus lábios. Eu sorri. Eu acenei ainda sorrindo enquanto ele se afastava.

Eu olhei para o lado para ver se Scorpius ainda estava lá, e estava, porém a garota com quem ele estava já havia saído. Scorpius veio caminhando até a mesa em que eu estava. Eu tremi. Ele se sentou á minha frente com uma expressão de raiva.

- E então? – Perguntou ele.

- E então o que? – Perguntei tentando me fazer de desentendida.

- Não se faça de boba Rose. Você e o Mclaggen. Como me explica o beijo?

- Como assim? Não tem como explicar o beijo. Ele simplesmente aconteceu ué.

- O que eu quero saber é... Se há algo entre você o Mclaggen sabe? Vocês estão juntos?

- Bom... Não sei, talvez sim, talvez não.

- Como assim talvez sim, talvez não?

- Ah sei lá. Ele não assumiu nada comigo ainda. Nós só... Nos beijamos.

- E o que ele disse sobre você tomar cuidado?

- O quê? Ouviu nossa conversa?

- Ouvi sim, mas foi sem querer.

- Quer saber mesmo o que ele disse? - Perguntei

- Quero.

- Ok. Ele disse pra eu tomar cuidado por que ele ia ficar viciado no meu beijo. – Eu disse sorrindo olhando pro nada e soltando um suspiro apenas para provocá-lo.

- Ah Rose, para né? Ele só quer brincar com você.

- Não, ele não quer só brincar comigo. – insisti.

- Quer sim.

- Não, não quer. E por que está tão preocupado?

- Eu só quero que você não se machuque Rose, só isso.

- Por que não quer que eu me machuque Scorpius?

- Por que você é minha amiga. – Disse ele dando ênfase na palavra amiga.

- Obrigada Scorpius, mas eu não vou me machucar com o Pedro. Nós nem temos nada ainda, então... Não há o que temer. – Eu disse e depois bebi um pouco de cerveja amanteigada.

- Claro por que só vai ter o que temer quando ele disser que você foi só uma aventura dele e quando ele te der um pé na bunda.

Eu me levantei e saí do bar bufando.

- Rose Weasley! Não fuja da verdade. Nós ainda não terminamos de conversar. – Ouvi Scorpius gritar. Eu voltei disposta a enfiar a mão em sua cara, mas me controlei um pouco.

- Você não é meu dono certo? Certo. – Eu disse e saí novamente deixando Scorpius furioso. Enquanto saia eu percebi vários olhares sobre nós, obviamente por que nós estávamos discutindo quase gritando. Eu me senti vitoriosa. Será que estava realmente funcionando? Scorpius sentira ciúmes de mim outra vez? Se sim, ótimo. Se não, eu iria o fazer sentir. Ah se iria. Me aguarde Scorpius Malfoy, me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, aí está. Eu espero que vocês gostem, esse capítulo me custou criatividade, kk. Bom, eu quero reviews viu? Isso me deixa feliz, k.
Beijos e até o próximo capítulo, que será postado talvez no final desta semana ok? Bye bye.