Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 13
OMG, James?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, MIL DESCULPAS PELA DEMORA! Sério, é que eu tava realmente sem tempo. RESULTADO: O Capítulo ficou HORRÍVEL. Ah a minha nova capa da fic chegou, mas o nyah tá de brinks com a minha face e eu não estou conseguindo colocar ela ): Ela é png e ta dizendo que não é png e tals. Enfim, leiam e me critiquem depois nos reviews, kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/13

- Vai amor, me deixaeu ir pra sua casa passar o natal com você?

- Scorp, você quer ser morto pelo meu pai? – Eu pela milésima vez dizia não á Scorpius. Eu queria muito que ele passasse o natal comigo, mas ele correria riscos de vida com o meu pai lá.

- Ah amor, vai, por favor?!

- Eu já disse que não Scorp. Deixa eu conversar com o meu pai primeiro, tenho que fazer ele aceitar o nosso namoro. Mas eu tenho que fazer isso com calma, aos poucos entende?

- Tá. – Disse ele se jogando no grande e confortável sofá da sala comunal da Grifinória e se rendendo.

- Amor, não fica assim.  – Eu disse sentando ao seu lado no sofá. – Eu também queria passar o natal com você. Mas é capaz do meu pai te matar se você aparecer lá.

- Eu gosto de correr riscos!

- Mas eu não gosto!

- Não gosta de correr riscos?

- Não, não gosto que você corra riscos. – Eu disse dando ênfase no “você”.

Scorpius revirou os olhos com uma expressão de tédio.

- Tá bom Rose.

- Ei, não fica com raiva de mim. Por favor? – Eu disse enquanto ia chegando mais perto dele. Fiquei em cima dele, bem perto dos seus lábios.

- Isso é golpe baixo. – Disse ele divertido.

- Eu não disse que iria jogar limpo. – Eu disse sedutora.

Eu o beijei. Senti o gelado de seus lábios nos meus quentes, senti a adrenalina correr por todo o meu corpo, como se fosse um fogo preso querendo sair. Nós nos beijávamos apaixonadamente quando de repente nós caímos do sofá. Scorpius caiu em cima de mim. Nós rimos e ele me beijou novamente. Depois de alguns minutos me beijando, ele se afastou e se deitou ao meu lado, ambos sem fôlego.

- Eu to com vontade de te beijar mais ainda. – Disse ele.

- E o que está esperando? – Eu disse sorrindo.

Ele sorriu também e me beijou ferozmente, seu beijo era enlouquecedor. Nossas línguas se envolviam cada vez mais, como se dançassem sensualmente. Com dificuldade, Scorpius colocou sua mão direita em minhas costas e me levantou. Nós ficamos em pé, nos beijando. Senti sua mão gelada levantar minha blusa por trás. Eu não liguei, apenas continuei a beijá-lo intensamente. O melhor de tudo é que não havia ninguém para nos atrapalhar. A sala comunal da Grifinória fica inteiramente vazia nas tardes de sábado.

- ROSE? – Gritou uma voz furiosa que eu reconheci ser de James. Eu me virei rapidamente e me afastando um pouco para trás, com o intuito de proteger Scorpius de meu primo.

- O QUE ESTÁ FAZENDO BEIJANDO ESSE IDIOTA?

- Ele não é idiota, e não te interessa James!

- É CLARO QUE INTERESSA! Ah mas eu quero ver a cara do tio Ronald quando ele souber...

- VOCÊ NÃO VAI CONTAR PRA ELE!

- ME DÊ UM BOM MOTIVO PARA EU NÃO CONTAR?

- Se você contar eu conto pra todas as garotas com quem você está saindo que você tem uma doença transmissível. – Eu disse cruzando os braços e dando um sorriso sarcástico para ele.

- Você nunca faria isso! – arriscou ele.

- Quer apostar? – Desafiei.

- Tá... Eu vou... Deixar vocês sozinhos. Mas já vou avisando pra você Malfoysinho: Se fizer minha prima sofrer, você está morto, entendido?

- Claro Potter. – Disse Scorpius tentando conter o riso.

James saiu da sala comunal. Scorpius e eu nos jogamos no sofá, não agüentamos e começamos a rir.

- Ele tem mesmo uma doença transmissível? – Disse ele tentando parar de rir.

- É claro que não Scorp. – Eu disse rindo um pouco ainda. – Incrível não é? – Eu disse observando a lareira.

- O que? A Lareira?

- Não Scorp. Incrível como o tempo passa rápido. Da pra imaginar que um dia desses nós ainda nos odiávamos?

- É. Não dá pra imaginar. Nunca mais vamos nos odiar minha linda. – Disse Scorpius me abraçando.

- Nunca mais. – Eu disse sorrindo para ele.

- Amor?

- Sim?

- Eu já te pedi em namoro?

- Hmmm, não. – Eu disse quando pensei um pouco no assunto.

- Então, eu vou pedir agora.

- Não precisa Scorp...

- É claro que precisa.

Ele segurou em minha mão direita e me puxou do sofá para eu ficar em pé. Ele se ajoelhou pegou em minha mão direita novamente e disse:

- Rose Weasley, você quer ser a minha namorada? – Não me agüentei e comecei a rir.

- Não acredito que você está fazendo isso Scorpius! – Eu disse entre risos.

- Rose é sério, assim você fere meus sentimentos. – Disse ele brincalhão.

- Tá bom, eu aceito ser sua namorada Scorpius Malfoy. – Eu disse sorrindo para ele.

Ele ficou de pé, envolveu suas mãos em minha cintura enquando eu envolvia minhas mãos em sua nuca, e me beijou. Um beijo, que eu gostaria que durasse para sempre.                                                                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*