Cartas Para Rose escrita por PotterWon


Capítulo 12
I just need you to breathe.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, aqui estou eu novamente. Eu prometi no twitter que ia postar esse capítulo na sexta feira pra vocês, mas eu estava tão ocupada com provas, deveres e etc, que não deu pra escrever. Mas aqui estou eu hoje, e é isso que importa. Esse capítulo era pra sair magnífico, mas ficou ridículo por quê fizeram muita pressão em mim pra postar. Gente se eu postar rápido vai sempre sair uma bosta o capítulo, então relaxem, por quê mesmo que demore eu vou postar ok? Bom então é isso. Nos vemos nas notas finais e não se esqueçam de me deixar um review ok? Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192154/chapter/12

NO ÚLTIMO CAPÍTULO:

- Tá, eu estou com ciúme Rose. E quer saber por quê? – arfou ele.

- Adoraria.

- É por que eu... Eu estou perdidamente apaixonado por você Rose!

POV – Scorpius.

Eu disse o que eu sentia por ela, sem me preocupar com as conseqüências. Eu sabia que ela não sentia o mesmo por mim, mas isso não importava mais. Eu também não agüentava mais guardar essa verdade, a verdade sobre o que eu sinto por ela, pela minha Rose.

- O-o que? – Disse ela, gaguejando.

- Eu disse que estou... Apaixonado, por você Rose. – Eu disse, eu devia estar realmente corado neste momento.

- Scorp...

- Eu sei que não sente o mesmo por mim Rose... – Eu disse interrompendo-a.

- Scorp você...

- Eu sei, sou um idiota por me apaixonar pela minha amiga, mas eu não pude evitar....

- Scorp!

- Tá, eu vou parar de falar, sei que estou te deixando envergonhada com essa situação e sei que você não quer mais falar comigo e... – Antes que eu pudesse terminar, Rose me beijou. Envolveu nossos lábios em um beijo urgente. Senti o choque de seus lábios quentes tocarem os meus gelados. Nossas línguas se dançando em ritmo louco e sensual. Envolvi minhas mãos em sua cintura enquanto ela acariciava meus cabelos com suas pequenas e delicadas mãos, ainda me beijando.

Ela parou de me beijar, infelizmente.

- Por que fez isso? – Perguntei confuso.

- Por que... Por que eu estou perdidamente apaixonada por você Scorpius.

 Eu não acreditava no que estava ouvindo. Rose Weasley apaixonada por mim? Não era possível.

- É-é sério? – Perguntei gaguejando. Pronto, gaguejei, estraguei tudo.

- É Claro que é. Como você nunca percebeu?

- Ah... Eu, eu não sei. Você nunca demonstrou.

- É claro que demonstrei Scorp. Achou que quando beijei Pedro no três vassouras era por que eu estava afim dele ou por que estávamos namorando? – Disse ela e eu assenti.

- Mas isso não importa mais agora não é mesmo? O importante é que eu gosto de você, e que você também gosta de mim. Eu só quero estar com você á todo momento, te beijar...

- Shiu! Não fala mais nada. – Disse ela colocando o seu dedo indicador em meus lábios. – Apenas, me beije.

Eu não pensei duas vezes. Eu a beijei como ela pediu. Eu a beijava intensamente, como se ela fosse o meu último suspiro de vida, como se ela fosse o meu ar, como se ela fosse meu vício.

POV – Rose.

- Shiu! Não fala mais nada. – Eu disse colocando meu dedo indicador em seus lábios gelados. – Apenas, me beije.

Ele não demorou nenhum segundo, me beijou imediatamente. Ele me beijava com intensidade e eu correspondia do mesmo jeito. Aquele dia sem dúvida era um dos melhores da minha vida. Eu nunca pensei que ele sentia o mesmo por mim, nunca.

Ele envolveu suas mãos em minha cintura e nos aproximava cada vez mais.

- Scorpius. – Eu disse parando de beijá-lo quando percebi um detalhe que nós dois havíamos esquecido.

- O que foi?

- Esquecemos de um detalhe.

- Que detalhe? – Disse ele pensativo.

- Pedro Mclaggen.

- Ah Claro, ele sempre tem que estragar tudo!

- Não fale assim Scorpius. Eu quem dei esperanças á ele. Tenho que falar com ele, e agora. – Eu disse tirando as mãos de Scorpius da minha cintura.

- Agora?

- Sim Scorpius, agora. Você não vem?

- Eu não. Eu vou te esperar aqui.

- Tudo bem. – Eu disse saindo da sala, mas voltei quando percebi que me esqueci de algo.

- Por que voltou? – Perguntou ele.

- Esqueci isso. – Eu disse e o beijei imediatamente. – Preciso ir agora Scorp, não posso ficar alimentando as esperanças dele, tenho que acabar com isso logo.

- Tudo bem minha linda. Mas volta logo certo?

- Eu vou voltar bem rápido Scorp, não vou viajar, vou apenas conversar com o Pedro. – Eu disse dando uma risadinha.

- Eu sei sua boba, mas é que a cada segundo sem você parece uma eternidade. E eu já esperei muito por você, não quero mais esperar.

- Como você é fofo Scorp. – Eu disse e logo depois selando nossos lábios. – Mas eu preciso mesmo ir falar com ele. – Eu disse acariciando seu rosto com minhas mãos.

- Tudo bem. Mas se você demorar eu vou chamar os aurores! – Disse ele sorrindo.

- Exagerado. – Eu disse e logo depois selando nossos lábios novamente. – Bom agora eu vou mesmo, se não acabo ficando aqui pra te beijar. – Eu disse sorrindo.

- Eu vou te esperar aqui, por mais que seja um risco enorme alguém entrar e encontrar um Sonserino no dormitório feminino da Grifinória.

- Que lindo! Você corre riscos por mim!

- É claro que corro. – Disse ele sorrindo.

Eu fui procurar Pedro para dizer a verdade. Procurei em todos os lugares de Hogwarts, mas eu não o achava. Cheguei até o ponto de ir a sala comunal da Lufa-Lufa perguntar se ele havia estado ali, mas nada dele.

Depois de algum tempo procurando, resolvi passar pelo jardim novamente para ver se ele estava lá. E ele estava escondido atrás de uma arvore beijando uma garota da Corvinal. Que cafajeste! Scorpius tinha razão. O bom disso era que ia ser mais fácil romper o nosso relacionamento... Espera, nós não temos um relacionamento. Enfim, romper alguma ligação que nós tínhamos.

- Muito bonito Mclaggen. – Eu disse batendo palmas.

- R-rose?

- Não, imagina, sou a professora Minerva! É claro que sou a Rose seu idiota.

- Rose, eu posso explicar, é que eu...

- Não quero ouvir explicações Mclaggen! – Eu disse o cortando.

- Mas...

- Mas nada! Acabou tudo o que nós tínhamos juntos, se é que nós tínhamos alguma coisa.

A menina da Lufa-Lufa apenas observava a cena, sem falar absolutamente nada. Eu sai andando, ignorando Mclaggen.

- Rose... – Disse ele segurando meu braço.

- Me solta! E pra você é Weasley. – Eu disse com um tom de superioridade e saí.

Segui para o dormitório feminino com um sorriso enorme estampado no rosto. Havia sido bem mais fácil do que eu imaginei. Pensei que teria que chorar e que eu iria me sentir culpada. Mas não, parecia que tudo naquele dia estava á meu favor.

Quando cheguei Scorpius estava com um ursinho meu em suas mãos.

- Voltei. – Eu disse encostando na porta e sorrindo para ele.

- Finalmente. – Disse ele soltando o ursinho em minha cama e vindo até mim.

- Desculpe a demora. Demorei pra achar ele.

- E então, como foi?

- Deixe isso pra depois. Vamos nos concentrar em coisas mais importantes agora. Tipo isso. – Eu disse e o beijei.

Eu nunca pensei que aquilo iria acontecer um dia. Nunca pensei que ele seria finalmente meu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso ai. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam dos reviews ok? Kisses e até a próxima.