Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/6


Nós tomamos banho, nos trocamos e fomos passear por ai. No meio do caminho, eu achei um park que parecia ser bem legal, tinha uma montanha russa enorme e vários outros brinquedos.
-Freddie, distrai a Carly que eu vou ver se consigo comprar ingressos para ir a esse park. Falei.
-beleza, toma o dinheiro. Disse Freddie me entregando o dinheiro.
Freddie levou a Carly até uma loja e eu fui procurar um lugar aonde tem. Achei uma bancada aonde tinha uma fila enorme.
-oi, aqui é para comprar ingressos para o Park Vegas? Perguntei.
-sim. Disse a Menina.
Fiquei na fila um tempão, até que chegou a minha vez. O ingresso era um absurdo, 110 reais por pessoa. Comprei os ingressos e fui até a loja que Carly e Fredonho estavam.
-prontinho. Falei mostrando o ingresso para o Freddie.
Nós fomos para um restaurante. Nossa a comida de Las Vegas é tão boa.... acabamos e fomos ao nosso apartamento, porque pode não parecer, mas já era onze e meia. Chegamos e fomos dormir, Carly teria que estar bem animada para seu presente amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!