Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 7
Aniversario da Carly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/7


P.O.V Freddie
Nós levantamos tarde. Eu e a Carly as 10 e Sam as 11, como sempre.
-FELIZ ANIVERSARIO. Gritou Sam e eu.
Nós abraçamos a Carly e ficamos pulando.
-brigada amigos. Disse Carly.
-é para seu aniversario, fizemos uma surpresa. Disse Sam.
-hoje você vai a um Park maneiríssimo por nossa conta. Falei.
-oww, quem que tem os melhores amigos do mundo. Perguntou Carly com o olho vermelho.
-você. Disse Sam.
Nós nos abraçamos de novo e fomos se arrumar. Carly demorou um século para se arrumar. Mas quando acabou ficou linda, e Sam mais ainda, mesmo sem maquiagem ela consegue ficar deslumbrante.
Nós chamamos um taxi e fomos. Chegamos lá e estava uma fila enorme.
-a não, vamos ter que ficar nesta fila enorme. Disse Carly.
-nada disso baby, a Sam aqui comprou ingressos vip, ou seja, não precisamos pegar fila em nada. Disse Sam dando crachás para nós.
Colocamos ele no pescoço e fomos para a fila vip.
-Sam, você é demais. Disse Carly.
Nós fomos em um monte de brinquedos, e todos sem pegar fila. Na hora do almoço a mesa coisa. Fomos em todos os brinquedos, até chegar na montanha russa. Era enorme, e tinha varias curvas e rodopios. Carly não quis ir, então fomos eu e Sam.
-cara eu tô com muito medo. Disse Sam.
-a Puckett com medo. Zombei.
-a eu não tenho coração de pedra. Disse Sam.
Chegou a nossa vez e para assustar mais a Sam, fui no primeiro carrinho.
-porque no primeiro? Disse Sam.
-porque eu quero ver você gritar. Fale.
Nós nos sentamos e o sinto desceu. A montanha russa começou e Sam segurava com muita força no sinto, estava realmente com medo. Quando a montanha russa desceu, ela agarrou meu braço e fechou os olhos. Valeu a pena ir no primeiro. Nossa a montanha russa é muito louca. Fazia vários lupes.
Quando acabou Sam largou do meu braço e ficou meio corada.
-eu nunca mais vou numa montanha russa com você. Disse Sam nervosa.
Quando o Park fechou, fomos ao hotel nos arrumar para ir ao cassino. E de novo, Carly demorou um século.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!