Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/5


P.O.V Sam.
Acordei com a Carly tirando minha coberta de novo. Como estava morrendo de fome nem me importei direito. Me troquei e fomos tomar café.
Como hoje nós tínhamos planejado fazer umas comprinhas, aproveitei para ver se conseguia comprar o presente da Carly, mas estava sem ideia. Nós fomos a um shopping enorme, e eu não gastei meu dinheiro, queria ver quanto custaria o presente. A Carly entrou em uma loja e pegou um bucado de roupas, foi experimentar e eu e o pateta ficamos esperando no banco.
-oque você vai comprar para a Carly? Perguntei.
-não faço ideia, estava pensando em alguma coisa eletrônica. Disse Freddie.
-ela não vai gostar, porque se você não percebeu Carly é uma garota, e garotas gostam de coisas de garotas. Falei.
-tá então oque você sugere? Perguntou Freddie.
-vamos ver se tem alguma coisa bem legal aqui, ai agente compra os ingressos.
-ótima ideia Samy.
-a cala boca, sabe que não gosto quando me chamam de Samy. Disse brava.
Carly saiu do provador e encerramos o assunto, tinha que ser uma supresa. Nos fomos em varias outras lojas, e todas eu e Freddie esperávamos a Carly e ficávamos conversando. Freddie se tornou muito legal ultimamente, mas só sei que é legal estar com ele.
Nós finalmente acabamos as compras e Carly tinha comprado muitas coisas, nós três carregamos varias sacolas. Chegamos ao hotel super cansados. Então decidimos entrar na piscina.
Nos trocamos e fomos. Nossa o Freddie estava um gato, sem camisa dava para aparecer todos aqueles músculos e o tanquinho dele... não Sam, você odeia ele e não pode pensar nisso.
Nós nadamos muito, pulamos, eu empurrei o Freddie, ele me empurrou. Enfim foi super divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!