Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/4

P.O.V Freddie
Acordei as 6, não via a hora de ir para Las Vegas. Peguei minha mala e fui ao apartamento da Carly, com certeza ela estava acordada. Cheguei lá, bati na porta e uns minutos depois Carly abriu, já estava arrumada. Subimos para o quarto e Sam também já estava acordada. Nossa que milagre.
-então galera, vamos? Perguntou Sam.
-demoro. Falei.
Nós descemos e pegamos um taxi, e a mala da Carly era tão grande que quase não cabia a minha e a da Sam no porta malas.
O carro começou a se movimentar e começamos nossa incrível viagem. Só estava meio indeciso com oque comprar para a Carly.
A viagem até que estava bem tranquila, até a Sam parar no meio para pedir um chile. A Sam não muda nunca, mas eu gosto deste estilo dela. Continuamos a viagem, demorou mais ou menos umas 2 horas.
Chegamos ao hotel e era muito bonito. Subimos até o quarto e era incrível. Tinha uma tv de 37 polegadas, 2 quartos, um de casal e outro de solteiro, e infelizmente Carly disse que eu iria dormir sozinho, que pena, queria tanto dormir com a...... deixa para lá.
Nós arrumamos nossas coisas nos quartos e decidimos ir nadar na piscina do hotel, ainda era de dia e estava muito quente. Nos trocamos e eu coloquei uma sunga e a bermuda por cima. Descemos para a piscina e Sam estava deslumbrante, meu deus como uma garota conseguia ser tão perfeita assim. Ela poderia ser miss Estados Unidos.
Chegamos a piscina e era enorme. A agua morninha e tinha até um trampolim. Nós nos divertimos muito, e fizemos nossos planos para a semana, queríamos conhecer tudo, e no aniversario da Carly, iriamos a um cassino, já que ela seria de maior.
A agua estava tão boa que nem queríamos sair, mas a Sam estava resmungando de fome, e disse que se não fossemos comer, ela iria jogar os garçons na piscina, então fomos obrigados a ir.
Nós nos trocamos e fomos jantar fora.
-nossa, a costela daqui é incrível. A melhor que já comi. Disse Sam.
-eu nem vou comentar. Disse Carly.
Nós rimos, jogamos conversa fora e fomos, já estava tarde e não sabemos como as ruas de Las Vegas são, só sei que são muito iluminadas, e a coisa mais maneira do mundo você vir a Las Vegas a noite. Algumas ruas tem tetos que ficam passando animações e tem vários cassinos.
Enfim, chegamos ao hotel e fomos dormir, mesmo não fazendo muita coisa hoje, amanhã iriamos sair para fazer algumas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!