Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/3


P.O.V Sam
Na sexta a noite, eu fui para minha casa, arrumar a mala. Cheguei e minha mãe estava ao telefone, e não duvido nada que seja um novo namorado. Fui até meu quarto arrumar minhas coisas. Como não sou muito de me maquiar nem ficar usando acessórios com as roupas, só coloquei oque realmente usaria. Fui para a sala com minha mala, pedir dinheiro para a minha mãe, ela já tinha acabado de falar no telefone.
-mãe, eu a Carlota e o Fredonho vamos viajar para Las Vegas, por uma semana, e eu sei que não se importa, mas me dá dinheiro. Perguntei.
-tá bom, eu arranjei um médico rico, nós vamos sair nesses dias. Quanto você quer? Perguntou Pam.
-uns 300. Falei.
-toma. Disse Pam me dando 3 notas de cem.
-assaltou alguma loja? Perguntei.
-não, só fui comprar umas coisas e sobrou. Disse Pam.
-tá bom, nós vamos sair amanhã de manhã. Tchau mãe, até semana que vem.
-tchau, e vê se não é presa em.
Eu peguei meu dinheiro e minha mala e sai para o apartamento da Carly.
Cheguei lá e Spencer ainda estava naquela escultura.
-Spencer, você vai com agente? Perguntei.
-não posso, tenho que acabar essa escultura até segunda. Disse Spencer.
-pena, cadê a Carls? Perguntei.
-lá no quarto. Disse Spencer.
Deixei minha mala na sala e subi para o quarto. Entrei e Carly estava arrumando uma mala enorme, realmente enorme.
-caramba, para que tudo isso? É só uma semana. Falei.
-mas é meu aniversario, tenho que estar bonita nesta comemoração.
-tá bom então. Quem vai levar agente? Perguntei.
-vamos de táxi, Spencer está muito atarefado com a escultura. Disse Carly.
-bem amanhã vamos partir cedo, então vamos dormir cedo.
-tá bom, mas esse é o seu cedo ou o meu cedo?
-o meu.
-aaaaaa.
Eu e Carly ficamos conversando um bom tempo, até que deu 10 horas e fomos dormir. Carly queria as nove, mas eu insisti. Estava super ansiosa para amanhã, iriamos a Las Vegas. Mas também estava indecisa, com oque ia comprar de aniversario para a Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!