Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/2


Acordei e me arrumei para ir a escola. Fui até o apartamento de Carly e Spencer dormia no sofá, resolvi subir. Bati na porta do quarto da Carly, e ela disse entre. Estava arrumando o cabelo. Sam ainda dormia.
-oi Fred. Disse Carly.
-oi Carls. Falei.
-SAM ACORDA. Gritou Carly e depois tirou o cobertor de Sam.
Cara ela tá com um shortinho e uma camiseta bem apertadinha, ela estava......
Sam acordou, pegou sua roupa e foi se trocar no banheiro.
-sabe oque eu estava pensando? Disse Carly.
-no que? Perguntei me sentando no pufe.
-o primo do amigo do Spencer, tem um hotel, e estava pensando se nós poderíamos pedir ao Spencer se conseguíamos ter um desconto, ai como o meu aniversario é daqui a uns dias, vou pedir de presente.
-uol, que daora, se conseguirmos vamos viajar para.....?
-Las Vegas!!
-a cidade dos cassinos.
-vou perguntar ao Spencer depois.
-Sam já sabe?
-sim, e está super animada.
Sam saiu do banheiro já arrumada. Descemos e ela comeu um bacon rapidinho e fomos.
Nossa aula foi normal, chata como sempre, Sam foi para a diretoria como sempre..
Nós saímos da escola super animados, queríamos logo acertar essa coisa de viagem. Chegamos ao apartamento de Carls, e Spencer estava fazendo uma escultura, nem vou comentar oque era.
-Spencer, precisamos falar com você. Disse Carly.
-oque? Perguntou Spencer sentando no sofá, e todos fizeram a mesma coisa.
-meu aniversario está chegando. E eu queria uma viagem para eu a Sam e o Fred. Disse Carly.
-isso vai ser meio caro não? Perguntou Spencer.
-lembra que você disse que o primo do meião tem um hotel em Las Vegas? Perguntou Carly.
-não. Disse Spencer.
-tá mais você disse. Continuando, fala pro meião ver se consegue um desconto para a gente. Disse Carls.
-beleza. Disse Spencer. –vou ligar para ele.
-brigada Spencer. Disse Carly abraçando ele. -quem tem o melhor irmão do mundo?
-você. disse Spencer orgulhoso.
Spencer ligou para o meião e ficou conversando com ele por um bom tempo, enquanto nós ficávamos andando de um lado pro outro da sala.
Spencer finalmente terminou.
-eai? Perguntou Sam.
-eu tenho a péssima noticia que ele CONSEGUIO. Vocês vão para Las Vegas. Disse Spencer.
-ai Spencer, eu te amo tanto. Disse Carly.
-você é demais. Dissemos eu e Sam juntos.
-ele disse para vocês entrarem no site. Disse Spencer.
Nós entramos.
-agora coloca nos Vips, depois coloque nos descontos, ai você vai em agentes e coloca essa senha 1648. Disse Spencer e Carly fez tudo oque ele pediu.
-agora vá no nome Joe. Click e coloque as informações sobre oque você quer, depois imprima a ultima pagina. Disse Spencer.
Como nós íamos ter tudo de graça, tudo mesmo, comida, os jogos do cassino que eles estavam associado, o hotel, escolhemos um bem luxuoso, que tinham 2 quartos e banheira. Nós vamos amanhã e voltaremos na outra semana. Vai ser muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!