Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 15
Chegou a hora da verdade prt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/15


Cheguei em casa e minha mãe estava tomando banho. Fiquei esperando no sofá, impaciente, como iria contar a ela?
Quando ela saiu, criei coragem e falei.
-mãe, tenho que te contar uma coisa. Falei.
-sim querido. Disse Marissa.
-bem é... que..... então, no aniversario da Carly foi para Las Vegas, lembra.
-sim.
-lá, vamos dizer que eu fiz uma grande besteira.
-o meu deus, oque você aprontou, roubou, é procurado pelo FBI? Disse Marissa preucopada.
-não mãe, é que euengravideiaSam. Disse tudo muito rápido.
-Freddie fale mais devagar.
-tá, eu engravidei a Sam.
-AAAAAAA, você engravidou aquela psicopata, não acredito, Freddie, você tem noção do que fez.
-sim, mas foi meio que sem querer.
-meu deus, vocês tem só dezoito anos. Vamos ao medico ver se você pegou AIDS....
-MÃE SE ACALMA, a Sam não tem AIDS, tá tudo bem.
-não está nada bem, aquela garota é louca, não vai conseguir cuidar de um bebe.
-ué aprende.
-a tive uma ideia, já que vocês fizeram sem querer, fale para ela dar o bebe para mim e fingir que não é dela, ai você terá uma “irmã”.
-NÃO.
-mas filho, aonde você vai criar um filho com aquela maluca.
-eu e a Sam não decidimos ainda, mas vamos arcar com as responsabilidades.
-duvido, do jeito que ela é, é bem capaz de largar o filho por ai.
-mãe a Sam não é assim, e para de querer mandar em mim, eu não sou mais um bebe.
-mas Freddie...
-Sem más, você vai ser avó e eu e Sam vamos cuidar do bebe.  
Fui para a casa da Carly, para me acalmar um pouco, agora quem ficou estressado fui eu, minha mãe ainda pensa que sou uma criança, que raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!