Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 14
Chegou a hora da verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/14


P.O.V Freddie
Fomos a casa da Carly depois. Sam não estava muito bem e não queria ir para a casa dela. Chegamos e Spencer estava assistindo um programa de tv muito besta.
-hey Spencer, temos uma novidade. Disse Carly.
-hum... qual? Perguntou Spencer.
-tem uma pessoinha na barriga da Sam. Disse Carly.
-ela tá com lumbriga? Perguntou Spencer.
-não seu besta, eu to gravida. Disse Sam.
-oooooo, meus parabéns, e quem é o papai? Perguntou Spencer.
-eu. Disse Freddie.
Spencer ficou olhando assustado por um tempo e depois fez uma cara engraçada de duvida.
-nossa, agora eu fiquei confuso. Vocês se odiavam, depois namoraram e agora a Sam tá gravida do Freddie! Disse Spencer.
-pois é. Gente eu vou sair com o Devon daqui a quatro horas e já tenho que começar a me arrumar. Disse Carly.
-ué, mas ele não mora em Las Vegas? Perguntei.
-não, ele só estava lá a passeio. Disse Carly.
-beleza então. Tchau Carlotta, tchau Spencer. Disse Sam.
-tchau. Falei. –quer uma carona?
-claro. Disse Sam.
Nós descemos e entramos no meu carro. Sam ficou muito quieta, mesmo, estava pensando em alguma coisa, e estava com uma cara triste.
-olha Sam, eu sei que você esta triste, mas vai dar tudo certo, não vou te abandonar. Falei tentando deixar ela mais feliz.
-eu não to triste por causa disso, e se você me abandonar, eu te busco a pancadas. Disse Sam.
-tá triste porque?
-estou pensando como é que eu vou contar para a minha mãe.
-ai merda, ainda tem que contar para nossas mães.
-minha mãe vai surtar, surtar mesmo, é capaz que ela me mata, sabe ela não liga muito para oque eu faça, mas isso, vai nunca mais vai querer falar comigo. Disse Sam começando a chorar.
-desde quando se preocupa com oque sua mãe diz?
-desde quando ela passou a ser legal comigo. E ela é minha mãe, e mesmo fazendo loucuras comigo quando era criança, ela quem me deu a vida.
-nossa Sam, você está ficando muito sentimental com essa gravidez.
-Freddie dá para parar de ficar comentando em tudo oque eu falo, caramba, eu estou passando por um momento difícil.
-tá desculpa, mas e o lance da sua mãe?
-bem, acho melhor não contar a ela agora.
-e vai contar quando?
-quando a criança nascer, porque dai ela vai falar “eu sou vovó” e vai ficar contente.
-tá bom, mas ela vai começar a notar sua barriga.
-eu moro na casa da Carly por uns tempos.
-e porque não na minha?
-porque sua mãe não gosta de mim, e quando você contar, vai gostar menos.
Chegamos a casa da Sam. Descemos do carro, eu dei um beijo de despedida e fui para a minha casa, contar para a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!