Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/16

Eu estava mexendo no computador da Carly, quando Sam entra chorando. Na hora me levantei assustado e fui perguntar oque havia acontecido. Ela se sentou no sofá e eu a abracei.

-oque aconteceu? Perguntei.

-a sei lá....eu fiquei pensando nessa criança e como conseguir cuidar, sendo que nem minha mãe sabe.... disse Sam.

-calma Sam, vamos dar um jeito... eu vou tentar arrumar um emprego... não se preocupe, vai dar tudo certo.. falei acalmando a Sam.

-espero. Disse Sam deitando no meu colo.

Spencer desceu e perguntou oque estava acontecendo, expliquei tudo.

-Sam, para você não ficar tão triste, vamos dar uma voltinha? Perguntei.

-pra onde? Perguntou Sam.

-Surpresa!! Falei.

Entramos no carro e levei ela até o vitamina daora. Nossa , vazia um tempo que agente não ia lá...

-ualll, a quanto tempo nós não viemos aqui! Disse Sam alegre.

-pois é. Falei.

-adorei a surpresa. Disse Sam.

-SAM, FREDDIE, SÃO VOCES? Gritou costela.

-sim, somos nós. Falei.

-otimo, vão pedir oque? Perguntou costela.

-uma vitamina de banana. Disse Sam.

-uma de morango. Falei.

-amor, eu vou ao banheiro, to  me sentindo meio que enjoada. Disse Sam.

-claro. Falei.

Logo quando Sam entrou no banheiro, acredita quem apareceu, uma garota que eu nunca mais gostaria de ver, VALERIE. Aquela garota foi a pior coisa que já me aconteceu, ela me enganou!!!!! E para piorar, ainda me reconheceu.

-oi Freddie. Disse ela surpresa.

-oi Valerie. Falei triste.

-nossa como você está bonito. Disse Val.

-oque que deu em você, primeiro me engana, e agora me chama de bonito? Falei.

-isso foi a muito tempo. Disse ela se sentando na cadeira onde Sam estava.

-tá mais tem gente sentada ai. Falei.

-nem ligo, porque agora eu mudei, amadureci, e nunca mais farei isso com você. 

-esquece.

-mas Freddie, a verdade é que eu te amo, sempre te amei, mas precisava de um programa como o iCarly!

-você tem problemas.

-a qual é, eu sei que você me quer. Disse ela me agarrando e me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!