New City, New Girl escrita por Bia_C_H_


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191464/chapter/3

Cheguei em casa e percebi que estava exausta, mentalmente é claro, tinha tantas coisas novas para pensar, como Lizie, os professores e os deveres de casa que já me foram passados. Diferentemente dos outros alunos, eu estava empolgada para começar a fazer e queria ir logo para casa tomar um banho e começar.
Porem ainda tive que conversar com meus avos, contando-lhes como havia sido o meu dia, Esme havia preparado um delicioso lanche para mim, então todos nos reunimos na cozinho para conversar, Kate, Tânia e Eleazar também se juntaram a nós. Após contar cada instante do meu dia pedi educadamente que meus pais me levassem para casa, pois queria muito descansar e como sempre eles nem hesitaram, fazendo com que logo estivéssemos em casa.
Assim que cheguei fui direto para o banho, sentindo meu corpo relaxar debaixo da água morna do chuveiro, depois coloquei uma roupa bem leve e me pus a fazer meus deveres de casa. O resto do dia passou vagarosamente, Kate e eu conversamos, Lizie me ligou e ficamos horas no telefone, era incrível como tínhamos assunto sendo que não fazia nem um dia que nos conhecíamos.
Fui deitar cedo, pois teria que levantar cedo no dia seguinte, e adormeci facilmente, tiendo sonhos bem agradáveis.

Quando meu despertador tocou mostrando sete e meia na tela eu levantei e fui tomar banho, o sono ainda vencia a empolgação.
Assim que eu desliguei o chuveiro ouvi uma voz vinda da sala mais não era uma voz que eu estivesse acostumada a ouvir por aqui, era de outra pessoa e assim que ela tornou a falar eu soube na hora quem era o dono daquela voz, rouca e macia.
Jacob deveria estar de visita, havia um ano que não o via, desde que nos mudamos para cá e Jake ficou em La Push.  Eu escondia de todos a paixão que eu sentia por ele, pois sabia que minha mãe e meu pai apesar de se entenderem melhor com os lobos não iam aceitar nosso relacionamento pois ate hoje me lembro do ódio nos olhos de mamãe e papai quando me olhavam com Jake nos tempos em que eu era uma recém nascida.
Era fácil esconder esses pensamentos de meu pai, pois esses sentimentos por Jacob eram recentes, começou quando nos mudamos e uma saudade imensa do meu melhor amigo tomou conta do meu peito, tornando-o mais do isso. Quando estava em casa minha mãe costumava bloquear meus pensamentos, mesmo não sabendo meu segredo ela entendia que era bom se ter um pouco de privacidade, assim tudo ficava mais fácil. Fazia um esforço para não me lembrar de Jake, pois quando isso acontecia a saudade era insuportável, lembrava dos dias que passávamos juntos brincando na clareira.
Eu me aprecei para trocar de roupa, prendi meu cabelo em um rabo alto e corri para sala me concentrando em não parecer tão eufórica. O que certamente foi por água a baixo assim que encontrei aqueles olhos negros.

- Jake! - eu disse numa voz que mesclava alegria e alivio.
Assim que ele me viu abriu um sorriso lindo que ia de canto a canto de sua cara e estendeu os longos e musculosos braços para me abraçar.  
Eu saltei para seus braços e ele sussurrou em meus ouvidos, em fazendo arrepiar.
-Senti sua falta baixinha.
-Ei baixinha não, você é que é alto aqui. - quando disse isso dei um soco de leve em seu braço - Mas também senti muito a sua falta.
Eu e Jacob tínhamos apenas dois anos de diferença devido ao seu não crescimento. Ele tinha 17 e eu havia feito 15 em dezembro do ano passado.
Meus pensamentos foram interrompidos por meu pai.
-Ei cacho... Jacob, Nessie precisa ir para escola então dá para soltá-la agora para que ela tome seu café da manha? – Edward mantinha uma sobrancelha erguida para nós.
-Desculpe - e dizendo isso me soltou do seu quente abraço. Eu e minha mãe rimos e eu corri para a cozinha para me sentar a mesa.
Eu já tinha esquecido da fome que eu estava, mas quando senti o cheiro das deliciosas torradas e dos ovos que minha mãe tinha feito  meu estomago roncou, também não tinha reparado mas todos já estavam ao meu lado e riam disfarçadamente da cena.
-Ei Jake você deve estar com fome não?! - minha mãe disse sorrindo para ele
-Bem não se preocupe comigo Bella.
-Na verdade ele ta sim - meu pai disse com um sorrisinho malicioso no rosto.
-Sanguessuga idiota, bem agora que ele já disse mesmo to sim.
-Senta então para tomar café comigo Jake. - eu disse entusiasmada
-Ta bom então, já que insistem eu tomo.
Jacob se sentou do meu lado e pegou um pouco de torradas e ovos.
-Então ta gostando da escola Nessie? - Ele perguntou ainda de boca cheia.
-Sim é legal, mas ficou meio sem graça a vida aqui sem você. Quero dizer todos aqui são muito velhos - enfatizei a palavra velhos fazendo aspas com os dedos - a não ser o tio Emmet, mais suas piadas tão cada vez mais sem graça.
-Não deixe ele ouvir isso – todos riram. – Então Nessie, eu não vou ficar por muito tempo, acho que não tem muita graça ficar a manha toda sem nada para fazer enquanto todos estudam.
-Então vá para escola também Jacob. - minha mãe ofereceu, recebendo um olhar penetrante do meu pai.
-É Jake vai ser legal. – ajudei, não suportaria perder meu melhor amigo de novo.
- Hum, pode ser, mas terei que avisar Billy e o pessoal do bando. -ele disse dando mais uma dentada nas torradas.
-Então ta combinado. Agora mocinha de tchau para Jacob e vamos para escola. - minha mãe disse com uma cara seria.
-Ah mãe me deixa faltar hoje, por favor?!
-Não discuta Renesmee, vai logo se despeça do cachorro e vá para o carro. - Eu já ate tinha esquecido que meu pai estava ali e levei um susto com a voz dele, com certeza ele estava de mau humor.
-Tchau Jake, até de tarde. -eu lhe dei um beijo na bochecha ao passar atrás dele.
-Tchau Nessie e se cuida baixinha. -Ele riu e eu acompanhei.

Fomos para o carro e ninguém disse nada. Minha mãe estava concentrada sussurrando no telefone com Alice, meu pai olhava para rua serio e dirigindo devagar de mais para o normal e eu focava meu pensamento em Lizie tentando esconder as minhas duvidas sobre se meu pai tinha ou não descoberto o que de fato eu sentia por Jacob.
O dia na escola não foi tão fácil como antes, tio Jazz sentiu minha preocupação e veio me oferecer ajuda quando íamos sozinhos pegar nosso lanche - apesar de que só eu comeria de verdade- e eu tive que inventar uma desculpa.
-Está tudo bem Nessie? - ele disse muito baixo para que só eu escutasse.
-Sim, por que você esta perguntando isso tio? – perguntei, fingindo descaso.
-Você parece preocupada, quero dizer eu sinto sua preocupação. - e neste instante eu pude sentir uma onde de paz invadindo meu corpo.
-Ta tudo bem eu só tava mesmo é preocupada com a matéria. – me sentia mal mentindo para ele, mas não queria contar a verdadeira razão por estar tão inquieta.
-Hum...ta bom então. -ele não pareceu acreditar mais tio Jazz não me pressionou para saber da verdade.
-Tio, você pode, por favor, não pensar nada sobre isso na frente de meu pai?
-Claro Nessie, tomarei cuidado.
-Valeu.
Voltamos para a mesa e quando finalmente o sinal bateu cada um seguiu para sua aula.
No resto do dia tive aula de espanhol e de cálculo – o pessoal parecia estar perdido neste ultimo assunto, eu não entendia o porquê, era tão fácil. Por mais que Jacob tivesse me deixado ansiosa, consegui me distrair conversando com o pessoal da sala, e a ansiedade só voltou quando me despedi de todo mundo pra ir de encontro com meus “irmãos”.

-Oi pessoal - Jacob estava deitado no sofá assistindo um desenho animado para crianças e dando altas risadas quando enfim chegamos em casa.
-Oi Jake - respondi e me sentei no chão, encostando a cabeça no sofá.
-Oi cachorro, aproveitou bem o seu dia, assistindo TV e acabando com a geladeira?! - meu pai sempre educado quando o assunto era Jacob, sentou no sofá que ficava perto da parede e minha mãe o seguiu.
-Oi Jake – ela cumprimentou - E Edward não fale assim com Jacob - e lhe lançou um olhar reprovador.
-Desculpa cachorro.
Jacob apenas assentiu com a cabeça e voltou a ver TV, por um instante parecia que estávamos de volta a Forks, em mais um dia normal, escondida de humanos e tendo Jake sempre por perto para me entreter. Eu acabei dormindo ali mesmo, ouvindo as risadas infantis de Jacob e apreciando seus dedos passarem pelo meu cabelo em um cafuné carinhoso, relembrando os velhos tempo em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New City, New Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.