New City, New Girl escrita por Bia_C_H_


Capítulo 2
Nova Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191464/chapter/2

O caminho ate a escola foi silencioso, meus pais perceberam minha ansiedade e me deixaram sozinha com ela, respeitando meus sentimentos. Desde pequena costumava ficar brava quando estava ansiosa e alguém vinha tentar conversar comigo e demorou muito ate que todos entendessem que nessas situações era melhor me deixar quieta. Sentia um estranho frio na barriga, sentia meu estomago dando um nó e minha garganta estava seca, se o fato de eu ser uma hibrida não me impedisse, eu com certeza estaria com as mãos gélidas e suadas.
Observei a paisagem voando pela janela, admirando os coelhos que espiavam curiosos por suas tocas, as aves em seus ninhos e as arvores balançando com o vento, tudo na tentativa de me acalmar, o que funcionou bem antes da floresta sumir e ir dando lugar a casas, me fazendo desistir de olhar e voltar a concentração para minhas unhas perfeitamente feitas.

Chegamos à escola em alguns minutos e me vi com a testa colada no vidro, observando atentamente cada estudante, cada carro e cada canto do lugar. Meninos e meninas agasalhados, estavam por toda a parte se abraçando, colocando a conversa em dia, gabando-se de seus carros novos ou andando timidamente em direção ao prédio principal da escola, tudo isso era fascinante para mim. Estava tão concentrada nos detalhes que só ouvi meu pai se aproximando para abrir a porta segundos antes de fazê-lo. Desci do carro devagar, caminhando ate a Ferrari vermelha onde se encontravam os outros Cullen. Depois de cumprimentar a todos, me entretive numa conversa com minhas tias, falando sobre as roupas que havíamos escolhido e comentando dos lugares onde a compramos, eu tentava ao máximo manter o foco na conversa, a fim de aquietar minha ansiedade.
-Hey Nessie. Olha só isso, todos estão nos encarando. Da hora né!?  - Tio Emmett, sempre tão delicado conseguiu acabar com minhas tentativas após cinco minutos de conversa.
Então finalmente me permiti olhar ao redor, certificando-me de meu tio estava certo, realmente todos nos olhavam com cara de espanto e admiração ao mesmo tempo. 
 -Nossa! - exclamei e todos riram, tio Emmet bagunçou meu cabelo.                      
Eu não estava acostumada com toda essa atenção e me senti ótima pelo fato de todos me admirarem, sei que esse pensamento pode parecer fútil, porem que menina do primeiro ano não gosta de ser o centro das atenções em uma escola nova? Todos pareciam estar encantados comigo...                                                                             
-Ou podem estar apenas com medo de você. - meu pai sussurrou em meu ouvido dando as mãos para minha mãe e indo em direção ao prédio da escola e mais uma vez todos riram.        
Eu também ri, mas meio assustada, não sabendo se aquilo era verdade ou não.  

Assim que passamos pela porta de entrada, tirei meu sobretudo carregando-o no braço livre e caminhei atrás de meus tios ate nossos armários. Durante o percurso podia sentir os olhares que queimavam em minhas costas, os suspiros dos alunos, desejo e inveja estavam estampados em suas caras.
Paramos em frente a nossos armários, que ficavam juntos e pela primeira vez desde que cheguei respirei fundo, puxando todo ar que consegui. Este foi o maior erro daquele dia. Imediatamente um cheiro doce invadiu meu pulmão, minha garganta secou e ardeu de desejo, podia sentir meus músculos se contraírem, enquanto minha visão ficava vermelha, tudo isso durou um segundo. No outro minha família estava ao meu redor, meus pais apertavam cada lado de meus ombros e tio Jazz mandava-lhe uma onda de calma a minha mente, fazendo-me relaxar aos poucos. Quando olhei para o lado, já controlada, percebi que ninguém havia percebido nosso pequeno momento de tensão.
- Concentre-se Renesmee. – a voz de meu pai chegou a meus ouvidos em um sussurro quase inaudível. – Tente não respirar fundo, isso não ajuda em nada. – foi a vez de minha mãe aconselhar, um pouco tarde devo dizer.
- Pessoal deixem a menina respirar, foi apenas um pequeno deslize, Nessie só estava empolgada! – tia Alice repreendeu a todos,
tinha que me lembrar de agradecê-la assim que recuperasse o controle.
Após alguns segundos mais eu finalmente fiquei calma e controlei a ardência em minha garganta.
- Desculpem gente. – sussurrei assustada e envergonhada.
Pude ver todos se entreolharem e aos poucos um por um ir sorrindo para mim, mostrando-me confiança e compreensão.
- Acho melhor irmos, o sinal já vai bater e quero deixar Nessie na sala dela. – Alice mais uma vez quebrou o clima mudando de assunto e sem nem pestanejar concordei e comecei a segui-la pelo enorme corredor carregado de alunos.
Em quanto abríamos caminho no meio de todos podia sentir mais olhares queimando em minhas costas, sabia o que estavam pensando e não precisava ser uma leitora de mentes para isso. Imaginem sete adolescentes incrivelmente bonitos, andando em grupo - no meio de um monte de outros adolescentes normais e espinhentos - e exalando um poder natural sobre as pessoas por quem passavam. Bem é assim que devíamos parecer aos olhos de cada um naquela escola e isso com certeza era um pouco assustador. Pode parecer irônico mais estava admirada com eles tanto quanto, não costumava ver tantas pessoas da minha idade em um local só, mesmo sendo acostumadas a shoppings minhas tias tentavam ao máximo me distrair com vitrines e manter meu foco nos milhões de coisas que compravam para me mimar e como era muito jovem não costumava me importar, aceitando de bom grado o comportamento delas.

A divisão de grupos era bem evidente por ali, podia-se distinguir com facilidade o pessoal da banda e os nerds, do pessoal popular e descolado, formado pelas lideres de torcida, os jogadores de futebol e a galera rica da cidade, em geral os mais bonitos. Não que eu concordasse com isso, mas o fato de ser uma líder de torcida sempre me despertou curiosidade, digamos ate que era um sonho de menina, costumava brincar com a roupa de líder que tia Rose me deu de presente, cantando pela sala, agitando meus pompons enquanto Emmett e Jacob brincavam de lutinha.

Estava perdida em meus devaneios e nem percebi quando paramos em frente a uma porta, por onde vários alunos entravam se dirigindo a suas carteiras, o frio no estomago voltou.
- Bem aqui esta, sua primeira aula é inglês, boa sorte querida. – minha mãe sorria para mim, podia ver nos seus olhos que queria estar me abraçando e beijando minha testa, como as mães fazem com seus filhos no primeiro dia de aula deles no jardim de infância. Senti-me mal por tirar isso dela, sabia o quanto pareceria estranho se a minha “suposta irmã” me desse um beijo de despedida bem ali.
- Obrigada Bella. – sorri encostando a mão em seu ombro e transmitindo meus pensamentos, fazendo-a sorrir tristemente.
- Bem temos que ir para nossa aula, nos vemos no almoço Nessie. – meu pai sorriu, pegando minha mãe pela mão e indo em direção a sala deles.
-Boa Aula Nessie – e uma onda de calma invadiu meu corpo dos pés a cabeça enquanto tio Jazz seguia meus pais.             
 -Valeu tio - eu disse agradecida sabendo que ele me ouviria.                                                                                                 – Bem, preciso ir pra aula o sinal vai tocar daqui a exatos 15 segundos. – eu ri do comentário. – Boa sorte.
Vi minha tia se juntar aos outros no mesmo instante em que toda a calma sumia de meu corpo, sendo substituída rapidamente pelo conhecido frio na barriga.
 
Assim que entrei na sala de aula e me sentei na ultima carteira encostada na janela, senti minha garganta queimar de sede mais respirei fundo- o que não ajudou muito - e tentei me concentrar.                     
 Eu já estava mais calma quando escutei uma voz ao meu lado.                         
-Oi, meu nome é Lizie e você deve ser Renesmee a garota nova não?!                   
Olhei assustada para os lados, não tinha escutado ela se aproximar, estava muito distraída.
Lizie era uma menina bonita de pele clara e cabelos castanho mel iam ate seu ombro e caiam em alguns cachos ate seu peito, seus olhos verde-mel eram gentis e convidativos.
-Oi, sou eu sim, mas prefiro só Nessie, Renesmee é meio grande. – respondi educadamente. – Mas afinal, como sabe quem eu sou?                                
- As noticias correm rápido quando a cidade é pequena. – ela piscou pra mim – Mas então Nessie qual foi sua primeira impressão da escola?
-É bem diferente do que eu imaginava, mais é bem legal.                              
- Que bom que gostou, tenho certeza de que vai se acostumar rápido. – dizendo isso ela apontou para cadeira vazia ao meu lado. – Posso?
- Claro! – respondi radiante por ter feito minha primeira amiga na minha nova escola.
Nós duas conversamos durante os dois períodos inteiros, ela me contou que estudava ali desde pequena, aquela escola era a melhor da cidade e seus pais por serem grandes pesquisadores fizeram questão de ver a filha estudando em uma escola de ponta. Lizie era engraçada e com ela era muito fácil conversar, seu cheiro era adocicado e me dava vontade de provar, porem me controlei e quando chegou a hora do almoço eu já nem ligava mais pra isso, a ardência não mais estava ali.
Assim que o sinal tocou, eu segui para meu armário, despedindo-me de Lizie dizendo que precisava encontrar meus irmãos, recusando seu convite para o almoço.                        
Eu almocei com o resto da família e depois fui para aula de biologia onde eu me sentei sozinha e tentei não olhar muito para cima por que sabia que todos me encaravam perplexos com minha beleza de outro mundo, segundo minha tia Rose.                 
O resto do dia foi fácil e tranqüilo, descobri ter mais uma aula em comum com Lizie e logo já éramos grandes amigas, e como ela era bem popular por lá fui apresentada a outras pessoas que vinham conversar com ela, iniciando meu novo grupo de amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New City, New Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.