New City, New Girl escrita por Bia_C_H_


Capítulo 11
Tensão, desejo e curtição.


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora! Esta uma correria minha vida com a escola, mas nao desistam de mim nao, por favor!! Prometo que vou compensar dando o maximo para que os caps fiquem perfeitos! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191464/chapter/11

     Assim que pisei no prédio principal do colégio, Lizie, Magie e Lucy me rodearam saltitando e abanando as mãos freneticamente.
- Dá para nos contar mais detalhes desse namoro, por favor?! Ontem você mal falou sobre isso! – choramingou Magie.
- É verdade, não é justo esconder as coisas das suas melhores amigas! – Quando Lizie decidia fazer carinha de gatinho do Shrek ninguém resistia. Sorri para elas prolongando a espera um pouquinho, eu sabia ser ma quando queria.
- Bem se vocês querem todos os detalhes ai vai... – contei-lhes quase tudo, omitindo apenas as partes sobrenaturais digamos assim, era engraçado contar tudo em voz alta em vez de mostrar como era meu costume, mas gostei do jeito como as palavras fluíam e tornavam tudo mais real para mim. Os olhos de minhas amigas brilhavam e risadinhas histéricas eram freqüentes e atraiam olhares curiosos para nós ao longo do corredor. – E então quando contei para o meu pai ele ate que reagiu bem, primeiro achei que fosse me matar, mas então ele entendeu e ficou tudo bem.
- Seu pai deve ser realmente legal, o meu quer que eu beije só depois dos dezoito. – Todas riram do comentário, sabíamos que Magie já havia beijado antes. Vendo nossas caras de ironia ela completou. – Ele quer gente, não significa que eu queira também, o deixe pensando que eu obedeço que ta tudo bem! – mais risadas.
- Eu acho que seu pai não tinha muita escolha, não pode proibir de se encontrar com ele, afinal estudamos juntos! - Lucy falou pela primeira vez desde que comecei a historia.
     Quando chegamos na sala fui me sentar no fundo com Lizie ao meu lado como de costume e as meninas sentaram na nossa frente. A aula de Historia e Inglês eram as únicas que nós quatro tínhamos juntas, mas sempre pelo menos duas de nós compartilhávamos uma aula em comum. A aula mal havia começado e os celulares já estavam em ação, fofocas e convites para sair, as noticias do dia começavam a se espalhar na escola, como sempre aconteciam todas as manhas.


    No mês seguinte as provas no colégio vieram e todos entraram num clima de tensão, choros, comemorações, reforços e festas suspensas. Um clima pesado pairava sobre os estudantes, hoje seria a entrega dos boletins e era como se toda a escola prendesse a respiração. O costume eram os boletins serem inseridos nos armários dos respectivos donos, enquanto estes estavam em aula, assim não havia interrupção das aulas e gerava um clima de suspense no primeiro sinal quando todos corriam para seus armários. O meu e o de Lucy eram vizinhos e nós duas olhávamos para eles em silencio, com medo de ver o que nos esperavam.
- Ok, no três nós abrimos, juntas! – eu finalmente quebrei o silencio. Lucy anuiu e começamos a contar: um, dois, três!
     Alojado entre meus livros estava um papel amarelo, estiquei o braço para pega-lo e levei lentamente ate o alcance dos olhos, um frio no estomago me dominava. Eu e ela suspiramos de alivio em uníssono, soltando risadinhas histéricas para nossas notas, trocamos olhares ansiosos e uma de cada vez assentiu sorrindo. Pronto, podíamos nos abraçar agora, nenhuma nota vermelha, A+ eram maioria e alguns B+ apareciam tímidos, nossos dias de estudo haviam compensado. Lizie, Magie, Lucy e eu passamos horas estudando para os testes, trabalhos duro por estas notas, e eram muito bom ver que não foi em vão.
     Braços quentes me rodearam e lábios doces beijaram meu pescoço, Jake anunciava sua presença.
- E ai como foram as provas? – ele perguntou animado. – Oi Lucy.
- Oi Jake, as nossas foram perfeitamente bem sucedidas! – ela sorriu, e olhou seu celular por um instante, tempo suficiente para que eu desse um selinho em meu namorado. – As meninas acabaram e mandar mensagem, notas excelentes também!
- Que bom! – eu estava feliz por minhas amigas e por mim. – E você amor, foi bem?
- Não foram tantos A+ como vocês suas nerdizinhas, mas não tive nenhuma nota vermelha! – rimos do apelido novo.
- Bem, nesse caso acho que merecemos uma festa em comemoração ao final das provas! – Lizie comentou, juntando-se a nós e Magie vinha logo atrás, com idéias!
- Bob do ultimo ano vai dar uma festa na casa dele hoje, e é claro, fomos convidadas! – isso não era novidade, o pessoal do ultimo ano sempre convidava os mais populares dos anos anteriores, alegando ensiná-los a manter o nível dos futuros últimos anos. – Nos encontramos na minha casa para a tarde de beleza?
     A conversa passou a ser sobre roupas, e quem estaria na festa. Podia sentir-se o animo voltando aos corredores a medida que íamos caminhando, o fim das provas tinha esse efeito, e nem mesmo alguns choros e muxoxos por notas ruins estraga o alivio, a escola finalmente soltou a respiração!

     Quando chegamos em casa para que eu separasse algumas roupas e pegasse minha maquiagem Jake subiu para o quarto comigo. A porta estava aberta é claro, e como meu pai podia escutar tudo o que se passava dentro e fora de nossa cabeça, seria muita hipocrisia de sua parte não deixar que ele freqüentasse o meu quarto. Arrumei tudo correndo, não queria chegar tarde na casa de Magie, e ainda tinha que passar na casa de Lizie para dar carona a ela, eu não, Jake. Como meu pai se recusava a me dar um carro ate eu completar pelo menos 16 anos fictícios no dia em que nasci, era meu namorado quem me levava a todos os lugares, eu e minhas amigas, é claro, mas ele nunca reclamava e sempre atendia a meus pedidos com prontidão e bom humor, coisa que fazia inveja em todas.
- Vamos amor, pra que escolher tanta roupa se no fim vai usar uma que é de Megie, Lizie ou Lucy? – é, meu namorado não era tão perfeito assim!
- Já estou pronta amor, vamos! – me inclinei para dar-lhe um selinho e peguei sua mão, arrastando-o escada a baixo. Eu iria dormir na casa de Lizie, então me despedi de meus pais ouvindo alguns: “juízo”, “não voltem tarde da festa”, “cuide dela cachorro!” , basicamente o de sempre.
     Já no carro, a caminho da casa de Lizie, Jake repousou sua mão sobre minha coxa e imediatamente senti meu corpo se arrepiar, um choque passando por mim. Isso acontecia com uma freqüência cada vez maior, todas as vezes que ele me tocava eu sentia uma vontade incontrolável de beijá-lo e quando o fazia não me satisfazia ainda, queria sempre mais. Sorri com o pensamento e vi Jake levantar uma sobrancelha para mim.
- No que esta pensando Nessie? – sua mão agora afagava de leve minha perna, não ajudando em nada na situação.
- Nada amor. – o olhar que ele me lançou me fez ter certeza que ele não acreditava nisso, Jacob me conhecia muito bem. – É só que, já faz um mês que namoramos e nunca temos um tempo sozinhos, são só beijos e eu... – a vergonha me impediu de continuar, mas a maneira como ele ria maliciosamente deixou claro que ele entendeu.
- Hey, não precisa ter vergonha. Eu sinto a mesma coisa, só o que eu peço um pouco mais de paciência, quero que seja perfeito e estou trabalhando nisso, então fica calma ok? – com o intuito de me acalmar ele apertou minha coxa levemente, me fazendo estremecer devido a costumeira corrente elétrica.
- Jake, não esta ajudando! – nós rimos do comentário e depois a conversa passou a um clima mais leve.
     Buscamos Lizie e fomos direto para casa de Magie, chegando lá me despedi com um selinho do meu namorado e corremos porta adentro da grande mansão branca dos Fitz, que como tinham uma portaria já haviam sido avisados de nossa chegada. Subimos a imensa escadaria, cumprimentado Marie, a governanta, no caminho e paramos enfrente a porta fechada do quarto de nossa amiga.
- Magie, nós podemos entrar? – bati de leve na madeira clara. A porta de abriu com um click e o rosto de Lucy apareceu sorridente convidando-nos a entrar em um maravilhoso quarto que hoje estava cheio de produtos de roupas, produtos de beleza, sapatos e acessórios espalhados.
- Nossa Margaret agora você se superou! – brincou Lizie saudando as amigas, fiz o mesmo enquanto riamos e começávamos a nos preparar para a festa.

     Onze e meia em ponto entravamos na elegante casa dos Blackwell, com janelas de vidro imensas por toda parte, deck de madeira e uma piscina em L tão azul que dava vontade de mergulhar a qualquer hora. Bob recepcionava os convidados na entrada já meio sob efeito do álcool, rindo e fazendo comentários maldosos ou não sobre quem passava por ele, lançou-nos um olhar inquisidor antes de falar alguma coisa.
- E não é que este primeiro ano esta ficando cada vez mais perfeito, desse jeito a linhagem da elite continuara perfeita! – sua voz era meio mole, mas o charme e sotaque britânico não abandavam o dono daqueles olhos azuis e cabelos negros encaracolados. – Sejam bem vindas calouras, aproveitem a festa. E Jacob, é melhor ficar de olho na sua gata cara, meninos, bebidas e garotas bonitas são sinônimos de pegação!
- Pode deixar Bob, eu cuido do que é meu. – ele respondeu sorrindo, batendo amigavelmente nas costas do amigo, que apesar de ser veterano fazia parte da equipe de handebol com Jake.
     Toda a elite do colégio se encontrava ali, dançando, bebendo, rindo, fumando, simplesmente curtindo. Mil cores e estilos misturavam-se, cada um mais deslumbrante do que o outro, a festa podia ser informal, mas a classe e o alto nível das roupas eram notáveis. Não pude deixar de reparar que todos me encaravam enquanto eu passava por eles, sabia que a roupa que eu havia escolhido era incrível, mas tinha consciência de que minha beleza sobrenatural era a causa dos olhares, não me importava, na verdade adorava ser admirada, não que eu fosse fútil, apenas adolescente!
     Em minutos já estávamos no clima da festa, dançando, paquerando – as três, claro! – e levemente bêbadas, era inevitável, a noite passava rápida, extasiante e perfeita. Já eram quase seis da manha quando finalmente Jake nos deixou na casa de Lizie, estávamos exaustas, mas a bebida ainda fazia efeito em nós, tudo era motivo de riso, e quando me inclinei para beijar meu namorado as meninas entoaram repetidamente: “namoradinhos!” e então as gargalhadas recomeçavam. Subimos na ponta dos pés ate o quarto de nossa amiga, abafando risinhos pelo caminho para não acordar os pais dela, trancamos a porta do quarto e nos revezamos no chuveiro, numa tentativa de afastar o efeito do álcool, o que acabou dando certo e em uma hora estávamos todas jogas na imensa cama de Lizie, sentindo finalmente os músculos relaxarem.
- Meu deus, foi uma noite e tanto! – a voz sonolenta de Magie surgiu na escuridão do quarto.
- Foi mesmo, a Lucy que o diga! – gargalhadas explodiram a seguir, e levei um tapinha pelo comentário. Lucy havia beijado um garoto do segundo ano, super bonitinho e que ela vinha paquerando desde o inicio das aulas. – Terá de nos contar tudo amanha, porque hoje eu estou morrendo de sono, não agüento ouvir mais nenhuma palavra!
    As meninas soltaram muxoxos concordando e depois de nos ajeitarmos, espremidas na cama que mesmo grande não era feita para quatro, adormecemos no mesmo instante em que o sol começava a nascer.

Vestidos da festa: Lucy. Magie, Nessie e Lizie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no próximo capitulo as coisas ficarao mais picantes nesse relacionamento... aguardem! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New City, New Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.