New City, New Girl escrita por Bia_C_H_


Capítulo 12
Valentine's Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191464/chapter/12

Acordei meio dia com o toque do meu celular, sabia que uma hora minha mãe ligaria, mas precisa ser tão cedo?! Atendi ao telefone com uma voz de sono, sem me dar ao trabalho de ver o nome que piscava na tela avisando quem ligava.
– Alo – minha voz era monótona e pesada.
– Oi amor, desculpa se te acordei! É que não agüentava mais esperar pra ouvir sua voz – levei um susto ao ouvir a voz masculina que vinha do outro lado da linha e demorei alguns segundos para entender que era de Jacob.
– Oh! Imagina Jake, tava na hora de acordar mesmo e quer melhor jeito do que acordar com sua voz no telefone?! – rapidamente meu humor havia mudado e como num click lembrei que dia era hoje. Dia dos namorados!
– Feliz dia dos namorados Ness. – foi como se ele lesse meu pensamento.
– Oooownt, pra você também amor! – eu não costumava ser a namorada histérica e melosa, mas eu tinha os meus momentos! Percebi que tinha acordado as meninas, e que elas me olhavam bravas, mas curiosas também. – É o Jake - sussurrei para elas. – Então... O que vamos fazer hoje?
– Tava pensando se você não quer vir em casa, assistimos a um filme e pedimos uma pizza. O que acha? – Toda a animação que eu sentia escorreu de mim. Pizza e filme eram uma delicia, e fazíamos isso toda a vez, adorava me aconchegar em seu colo, mas ai que esta o problema, fazemos isso sempre e hoje queria algo diferente, especial! Mas voz dele era tão animada e cheia de carinho que não pude expressar em voz alta o que eu pensava da idéia!
– Adorei a idéia amor, vou para casa mais tarde e quando você estiver indo me buscar é só avisar, tudo bem? – coloquei uma entonação empolgada na voz, me esforçando para encobrir o que eu realmente sentia.
– Tudo bem então! Passo lá umas 20h. Beijos minha linda, te amo.
– Beijos Jake, eu também te amo. – essa parte era a mais verdadeira possível.
No momento em que desliguei o telefone três meninas histéricas pularam em cima de mim soltando gritinhos de empolgação e rindo curiosas. Contei-lhes sobre o que Jake havia programado, deixando que tom de desanimo e reprovação chegasse a minha voz.
– Nessie ta reclamando de que?! Você tem um namorado perfeito, que te ama, faz tudo por ti! – Magie entoou em sua voz calma e fina.
– E alem do mais, pra ele este programa é especial, pode não ser a mesma concepção pra vocês dois, mas é o jeito dele de te agradar e ver as coisas. – Lizie juntou-se a ela.
– Bom...talvez vocês estejam certas, estou sendo dura de mais com ele... – ainda não era o que eu queria, mas as meninas tinham razão, eu não podia reclamar do meu namorado, ele era incrível e tinha tudo o que uma garota sonha em seu namorado.
– Lucy, acho que você recebeu uma mensagem – Magie mudou de assunto, esticando-se para alcançar o celular da amiga na cabeceira. Esperamos ela abrir a mensagem e ler para nós, não tínhamos segredos então não fazia mal que outra visse o que nos foi mandado. – “Obrigada pela noite perfeita de ontem, feliz dia dos namorados. Beijos, Nate.”
– Ai meu deus! Ele te mandou uma mensagem!! – mais gritos histéricos, mais risadas e uma Lucy vermelha ate a raiz dos cabelos. E assim descemos para tomar café, trocando lamentos, risadas, comentários sobre a festa e principalmente, falando sobre o novo caso de Lucy, Nate!

Cheguei em casa por volta das 15h, minha mãe ligara minutos depois da gente descer pro café e foi me buscar duas horas depois, só com muita insistência minha e das meninas, por que por ela eu iria embora assim que desligássemos o telefone!
– Mãe, hoje é dia dos namorados e acho que você e o papai não vão se importar de ficarem sozinhos em casa a noite toda certo? E como sou uma boa filha farei isso por vocês e irei dormir na casa de Jacob! – Usei meu tom persuasivo e completamente recheado de falsa doçura, piscando continuamente os cílios. Bella riu.
– Eu fico admirada com a sua generosidade, meu amor! – a voz dela continha um tom sarcástico porem feliz – Dada as circunstâncias acho que seu pai não ligará de ficar sozinho...
– Ok, pare por ai, não quero mais detalhes da vida amorosa de vocês! – rimos do comentário e da minha cara de nojo.
– Agora vá lá pra cima e arrume suas coisas pra hoje a noite! – e tom de comando era bem evidente.
– Mas mãe são só três horas agora! Eu vou sair só as oito! – minha indignação foi cortada assim que o olhar duro de minha mãe pousou sobre mim. Foi o suficiente para eu correr pro quarto, e ainda ouvir uma leve risadinha dela.

Quando cheguei ao quarto compreendi a ordem de minha mãe, pois minhas tias Alice e Rose na companhia de Katie estavam sentadas em minha cama, observando um quarto cheio de lingeries e produtos de beleza. Hoje a tarde seria de beleza, eu estava adorando a ideia!

Escutei a buzina do carro de Jake no momento em que minha tia finalizava meu gloss, timing perfeito! Despedi-me delas, agradecida, e corri escada a baixo, parando apenas para beijar meus pais e desejar-lhes uma boa noite, seguida de uma piscadela que fez minha mãe rir e meu pai erguer uma sobrancelha. Jacob me esperava do lado de fora e abriu a porta do carro para mim, dando-me um selinho.
– Uau, não esperava te ver assim tão linda! Afinal é só uma noite da pizza... – um sorriso brincava no canto de sua boca. Tive que sorrir ao me lembra de tia Lice dizendo que eu deveria estar linda, pois ela podia não conseguir ver nosso futuro, mas tinha ótimas intuições com namorados.
– Bom, queria ficar atraente pra você! – minha voz sedutora fez com que ríssemos.

Assim que desci do carro, Jacob cobriu meus olhos com as mãos e sussurrou um pedido de silencio em meu ouvido, causando-me arrepio. Ate hoje de tarde não desconfiava de nada em relação ao encontro, mas assim que minhas tias começaram a me embelezar, as suspeitas foram crescendo e agora iam se confirmando. Caminhei guiada por Jake e por meus instintos e assim que adentramos pude sentir um cheiro de lilases tomar conta de mim, resultando em um sorriso.
– Feliz dia dos namorados Renesmee Carlie Cullen. – abri meus olhos de vagar e quase desmaie de empolgação, nervosismo e alegria com tamanha perfeição exibida ali.

– Jake isso é lindo! Eu não sei o que te dizer! – minha voz era praticamente um sussurro devido à emoção que percorria meu ser.
– É para você meu amor, para demonstrar meus sentimentos. – ele disse olhando em meus olhos – E a propósito não precisa me dizer nada, apenas me beije.

E eu obedeci, me inclinei em sua direção e beijei docemente aqueles lábio tentadores, encostei a ponta dos meus dedos em seu rosto e deixei que ele visse o tamanho do me amor, que sentisse o que eu sentia e que visse o que eu via enquanto nos beijávamos. Isso deixou-o eufórico e deliciosamente senti seus dedos percorrendo minhas costas em busca do zíper de meu vestido, o que foi relativamente fácil de encontrar e abrir, deixando meu corpo seminu a mostra, coberto apenas pela lingerie branca e rendada.
Jacob interrompeu o beijo para olhar para mim, afastando-me delicadamente. Senti um arrepio percorrer meu corpo e minhas bochechas enrubescerem com a intensidade de seu olhar, havia desejo e paixão. “Voce é perfeita” , foi tudo o que ele conseguiu dizer antes de me puxar para ele de novo e selar nossos lábios.
Quando me dei conta, estava deitada na cama macia, cercada pela leveza dos lençóis e Jake estava em cima de mim, já sem roupa. Olhou em meus olhos ternamente e sem nenhuma palavra me pediu permissão, preocupado. Sorri encorajando-o e desabotoei meu sutiã, apesar de estar super nervosa com minha primeira vez eu queria isso, desejava seu corpo no meu como um só, queria me sentir completamente dele, queria selar nosso amor da forma mais pura.
Delicadamente Jacob acariciou meus seios agora nus, beijando meu pescoço e me fazendo sentir algo que nunca havia sentido antes, prazer. Eu sabia que estava tomando a decisão certa, sabia e queria que Jacob soubesse também, então novamente encostei minha mão em seu rosto quente e deixei que as coisas acontecessem, deixei que finalmente fossemos um só.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New City, New Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.