Changing escrita por Hera


Capítulo 6
Escolhas erradas


Notas iniciais do capítulo

Oie fofos*Aqui é a Mileniinha que trouxe mais um capitulo...
em fim,nesse só mostra como a Annie se sente depois do beijo e mostra uma escolha errada de Percy...
leiam!!
dedico esse capitulo a Geoziinha e Mariizinha pelas LINDAS FOFAS MEIGAS E INCRÍVEIS recomendações*
Fofos,tenho uma notícia pra dar tá??a Lady não vai escrever mas podemos contar com as outras autoras que estão sempres dispostas a isso okay??beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/6

P.O.V Annabeth

Flackbash on

–Tá parei.-sentei do seu lado na areia.-E aí como vão as namoradas?

–Namoradas?Não sou de namorar.

–Sei,é de ficar.-falei sorrindo.

–Isso aí loirinha.Ri e olhei para o mar,me lembrando de lindos olhos verde-mar e um sorriso lindo.

–Humm,pensando em alguém é?-Luke perguntou com um sorriso malicioso.

–Que?Por que eu estaria pensando em alguém?-gaguejando,ele riu.

–Fácil.Estava olhando com um sorriso bobo para o mar e agora está gaguejando.

Dei um tapa em sua perna.

–Não estava pensando em ninguém.-menti-Aqui não tem ninguém que preste.

–Eu não presto?-perguntou.

–Não,e mesmo se prestasse é meu primo.-falei.

–E daí?-ele perguntou se aproximando muito do meu rosto.

–Ãm..primos não..-ele não me deixou terminar,me beijou.Confesso que ele beijava bem para caramba mas era errado,afinal somos primos.Afastei ele que me olhou meio confuso e me levantei.–Desculpa Lu,é errado.-Sai correndo para a minha “nova” casa.Cheguei e bati a porta me encostando nela,Thalia voltava da cozinha.

–Que foi Annie?-perguntou.

–Luke me beijou.-falei rapidamente e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Flackbash off

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

Subi para o meu quarto com passos pesados e afundei minha cabeça em meus travesseiros.Confesso que algumas lágrimas solitárias escorreram de meus olhos cinzas,mas não liguei.No momento eu só queria pensar em tudo o que eu já havia passado...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado da cidade,Percy e Rachel estavam em New Jersay curtindo o sol e o calor,dandos mergulhos em um mar azul.

–Percy...-Rachel disse manhosa em quanto tirava de dentro da bolsa de sua amiga Clarisse,uma garrafa de vodka.Em menos de dois minutos a garota já havia virado a garrafa inteira.-Não quer provar não?

–Rachel...Eu não acho uma boa idéia...-No geral,Percy nunca teve nada contra drogas,mas nem por isso ele tinha que experimentar algo que ele mesmo tinha em mente que podia viciá-lo.-Eu nunca experimentei isso...

–Mas pra tudo tem uma primeira vez...-Rachel disse arqueeando a sombrancelha e esticando a mão para Percy a pegar.-Vamos Percy você vai adorar...-O moreno de olhos verde-mar nunca havia provado nenhum tipo de bebida alcóolica mas algo nele implorava para pôr a garrafa na boca.

–Me dê essa garrafa Rachel...-E então Percy virou a garrafa inteira e consseguiu beber tudo.No início ele se sentiu desconfortável,mas depois ele estava anciando por mais e mais...

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Annabeth passara a noite inteira em seu quarto trancada.Thalia,Zeus e Hera já haviam tentado abrir a porta mas a loira somente dizia que estava tudo bem e depois continuava a derramar lágrimas."o que é isso Annabeth?Você é forte e não é uma cachoeira...não precisa chorar...".Meia hora depois dessa montanha-russa emocional,a garota se dá por vencida e então abre a porta pra Thalia.

–O quê aconteceu com você?-A amiga perguntava em quanto levava até a cama da loira uma bandeja com vários tipos de comida.-Não come a cinco horas. Precisa se nutrir...principalmente agora que tem namorado...

–Thalia ele não é meu namorado!-Annie disse apressadamente cortando a amiga que ficou com a cara de surpresa.

–Annie,por que afastou o Luke na hora do beijo?-Thalia me perguntou.

–Ora,somos primos e também tem o...Percy.-susurrei a última parte.-E como a senhorita sabe que eu o afastei na hora do beijo?

–Annie eu te conheço a tempo de mais...-Thalia disse em quanto eu comia.-E além do mais o Percy não vai terminar com a Rachel...não cedo...

–Que seja!Eu não gosto dele...quer dizer se você não gosta dele eu também não gosto,e além do mais eu nem o conheço só achei ele bonito...

–Sabe,de vez em quando não dá pra te entender...-Thalia me olhou incrédula me deixando confusa.-Já parou pra pensar que essas são Escolhas erradas?

–Não.-Eu disse simplismente.

–Pois deveria.-E então minha amiga foi ao seu quarto.Sei disso porque ouvi a brusca porta bater com força...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e no próximo capitulo...
-Você deveria experimentar drogas Percy...-Clarisse me disse esticando um liquido e uma seringa...
-Tem o mesmo efeito?-Perguntei animado ela assentiu.-Então eu topo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.