Changing escrita por Hera


Capítulo 5
É errado


Notas iniciais do capítulo

Oie queridos,aqui é a Different Girl 99,confesso que não escrevi nenhum dos outros capítulos,então não reparem que meu jeito de escrever é diferente das outras autoras :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/5

P.O.V Percy

Fomos ao cinema,compramos a entrada e entramos,quando estava na metade do filme o telefone de Rachel tocou,ela atendeu e olhou para mim quando desligou:

–Querido,tenho que ir,se divirta com a sua prima.-falou “prima" com cara de nojo-Nos vemos depois.

–Tudo bem.-falei e suspirei,ela sorriu,me deu um selinho e saiu.

Depois que a mesma se foi,Thalia ficou me encarando.

–Onde ela foi?-perguntou.

–Sei lá...-respondi dando de ombros.

–Ela pode estar te traindo Percy...-ela disse com um sorriso brincalhão.

–Já traiu...-falei e os olhos dela se arregalaram.

–O QUÊ?-gritou e todos na sala olharam para ela nervosos.-Foi mal.Me explica.

Falou e cruzou os braços.

–A alguns meses eu viajei para a Espanha lembra?-assentiu-Então,fiquei uma semana fora e nessa semana ela conheceu um cara e acabou passando de amizade normal para amizade colorida.Fim.

–E você ainda está com ela sabendo que essa vadia te traiu?

–Sim.

–CARA,QUAL O SEU PROBLEMA?-novamente todos olharam para ela nervosos-Desculpa gente é que esse guri é um mala.-se virou para mim-O que você acha da Rachel?

–Não agüento mais ela...

–E a Annabeth?

–O que tem ela?-perguntei.

–O que acha dela?

–Ela..é muito bonita.-respondi.

–Percy se você acha ela bonita e não aguenta mas a Rachel por que não terminam?-Thalia perguntou me deixando em dúvida

–Não é tão simples como parece Thalia...-deixei escorrer uma lágrima.

–E por que não?-Thalia me perguntou de um jeito mais compreensivo.

–Bom,meu pai trabalha com os pais da Rachel na empresa,se eu terminar com a Rachel,ela vai fazer o maior escândalo,seus pais demetiram o meu,eu iria me sentir culpado e iria fugir de casa,vou ficar sem nada,me drogar e morrer nas ruas.-falei,ela me encarou e riu.-Tá rindo do que?

–Você acha isso ruim?Eu passo por coisas que ninguém agüentaria passar,já sofri coisas que ninguém imagina e até hoje ainda choro por tudo isso,o que você está passando não chega perto do que eu passo.-falou me deixando curioso sobre seu passado mas resolvi não perguntar.Ficamos em silêncio.

–Bom,mesmo assim o que você está passando é difícil!-ela falou-Já pensou em falar para o seu pai que não suporta a Rachel?

–Ele me mata.-falei.

–Você tem que tentar para saber...peixinho.-rimos,até mesmo em um momento de solidariedade,ela tem que me ofender.

Depois ficamos assistindo o filme em silêncio,é talvez minha priminha não seja tão chata como pensei.

P.O.V Annabeth

Eu e Luke fomos a praia,assim que chegamos avistamos umas garotas elas ficaram encarando o Luke de um jeito nada inocente,comecei a rir.

–Que foi sua louca?-ele perguntou me fazendo rir mais-Para de rir senão te jogo na água.

Tentei parar de rir mas não consegui,só consegui sentir ele me segurando e depois o contato com a água gelada e mesmo depois disso continuei a rir.

–Tá desisto,rir de mais mata.-ele falou,parei de rir na hora,ele sorriu.

–Tá parei.-sentei do seu lado na areia.-E aí como vão as namoradas?

–Namoradas?Não sou de namorar.

–Sei,é de ficar.-falei sorrindo.

–Isso aí loirinha.

Ri e olhei para o mar,me lembrando de lindos olhos verde-mar e um sorriso lindo.

–Humm,pensando em alguém é?-Luke perguntou com um sorriso malicioso.

–Que?Por que eu estaria pensando em alguém?-perguntei meio que gaguejando,ele riu.

–Fácil.Estava olhando com um sorriso bobo para o mar e agora está gaguejando.

Dei um tapa em sua perna.

–Não estava pensando em ninguém.-menti-Aqui não tem ninguém que preste.

–Eu não presto?-perguntou.

–Não e mesmo se prestasse é meu primo.-falei.

–E daí?-ele perguntou se aproximando muito do meu rosto.

–Ãm..primos não..-ele não me deixou terminar,me beijou.Confesso que ele beijava bem para caramba mas era errado,afinal somos primos.Afastei ele que me olhou meio confuso e me levantei.

–Desculpa Lu,é errado.-Sai correndo para a minha “nova” casa.Cheguei e bati a porta me encostando nela,Thalia voltava da cozinha.

–Que foi Annie?-perguntou.

–Luke me beijou.-falei rapidamente e subi as escadas em direção ao meu quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo:
-Annie,por que afastou o Luke na hora do beijo?-Thalia me perguntou.
-Ora,somos primos e também tem o...Percy.-susurrei a última parte.