Changing escrita por Hera


Capítulo 7
I Wanna Know You


Notas iniciais do capítulo

Pode estar um pokinho confuso mas antes de lerem eu gostaria de explicar:A Annie descobre que um segredo grandioso ronda aquela casa e aquela família mas ninguém quer contar a mesma.
Luke e Rachel vão namorar!! mas não agora...E por enquanto terá Nicalia...E Não sabemos quem vai terminar com ela...
sem mais delongas...The cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/7

Annie estava cada vez mais triste com a pobre escolha de namorar Luke.Já Percy,se apaixonou por Rachel "Somente em sua mente enganada"E continuou a beber cada dia mais.

-Você deveria experimentar drogas Percy...-Clarisse me disse esticando um liquido e uma seringa...

-Tem o mesmo efeito?-Perguntei animado ela assentiu.-Então eu topo...-Comecei com medo e com um certo receio,mas logo aquela "coisa"estava fazendo efeito me dando uma única vez,uma sensação de liberdade...

Três meses depois...   

Três meses haviam voado e as aulas já tinham começado.(Quem não é fã de escola sabe bem do que eu estou falando).Percy desde que começou a ser dependente químico,passou mas tempo com Rachel. Annabeth desde que começou a desconfiar que algo acontecia na casa e na família,começou a namorar Luke,que cuida sempre para que a garota passe o menor tempo possível perto de sua "nova"família,a pedido dela mesma.   

A aula havia terminado e Annie resolveu ir pra casa sozinha.De vez em quando a mesma optava por isso para pensar em sua infância e nas coisas perdidas que um carro e um motorista irresponsável podiam causar.Em quanto mergulhava em seus devaneios seu i-pod estava passando a sua música favorita. No geral,Annie só gosta de músicas em dueto.Two is Better That one,I Wanna know you,Amor Gitano,Eu não mudaria nada em você entre outros.Mas dentre todos esses I Wanna Know You de Hannah montana fit.Davis Archuleta era a sua predileta.Era a única que dava esperança de que um dia ela e Luke poderiam dar certo...   

Chegou em casa deu um aceno de cabeça para seus pais e subiu direto ao seu quarto.Em três meses Annie nunca havia lido a carta que sua mãe teve o prazer de escrever,somente para a garota se lembrar dela.Abriu a carta como sempre fazia,sentiu o perfume e a guardou.Não aguentaria ler sabendo que sua mãe não estaria lá para as duas compartilharem juntas um abraço.

I can almost see it That dream I'm dreaming, but There's a voice inside my head saying You'll never reach it...

(Eu quase posso ver Esse sonho que estou sonhando. Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que Eu nunca irei alcançá-lo.)ps:Miley Cyrus It's the climb.   

Chorou ao cantar a música.Cada fibra do seu ser se concentraria em descubrir o que acontecia em sua nova família,e o por quê de eles não contarem nada a ela.   

Annabeth desceu as escadas com passos firmes e para a sua surpresa,a família incluindo tios e primos estavam descutindo na sala de estar.Quando a menina chegou todos pararam de falar e a encaravam de uma forma que ela apenas entendeu como um "Chegou na hora errada".

-Podem voltar ao segredo,no geral eu vou viajar mesmo...-Deu de ombros e pegou um iogurte da geladeira.

-Viajar?Pra onde?-Zeus caminhou até a cozinha desesperado.

-Para os meus pensamentos.Já que não tenho permissão de participar das conversas de família..No geral sempre soube que Nunca me encaixaria nesse lugar...nessa vida...

-Não é tão simples quanto parece...-Poseidon a interrompeu com um pobre e triste olhar vago.-Esse "segredo" existe em nossas vidas desde que nos intendemos por gente...

-Tchau.-E então eu sai em direção a porta,mas Zeus e Hera obrigaram Hades a me segurar pelo braço.(Ele estava mais perto da porta).

-Espero que intenda...-Acenei e assenti sem menos dizer a onde ía.Então comecei a vagar pelas ruas cantando I Wanna Know You,o que me motivou a ir a casa de Luke.   

Toquei a campanhia e o mesmo atendeu.Dei um celinho nele e entrei na casa.O surpreendi com o meu bem estar.

-O Que aconteceu?-Ele me perguntou sorrindo.-Abriu a carta ou te contaram o segredo?

-Nenhum,e nem outro.-Disse simplismente indo em direção a cozinha.-Só fiquei feliz porque finalmente disse que não pertencia aquela família.-Dei um sorriso de canto em quanto abria a coca-cola.

-Isso merece uma comemoração.-Luke me disse me deixando desconfiada.

-O que idiota?

-Nada de mais...-Ele disse fingindo estar magoado.-Achei que você ia gostar de ingressoas para Miley Cyrus e Boys Like Girls.-Cuspi o refrigerante no rosto dele que me olhou confuso.

-O Que?Como?Onde?Quando?-Eu estava eufórica.

-Semana que vem.Miley na quarta à noite,Like Girls na sexta.No mesmo estádio topa?

-Semana que vem?-Fiz a minha melhor cara de desapontada e me joguei no sofá que ainda tinha o cheiro de minha tia May.No final sempre foi.Ela se sentava naquela sofá para fazer as unhas e demorava horas.Seu cheiro sempre ficava no ali.-Não vai dar...

-Por quê?-Semana de provas insuportávelmente insurpotável.Não vou poder ir...

-Mas eu já paguei pelos ingressos...

-Hum...Leva a Rachel.-Eu disse despreocupada mesmo sabendo que,Luke e Rachel eram os mais descarados de toda a cidade.-Fiquei sabendo que ela é fã de Boys Like Girls...

-Mas e a Miley?

-Me dá os ingressos e eu vou com alguém escondido...

-E esse alguém quer dizer Thalia?

-NÃO!-Eu gritei.-Ela não é minha amiga...se fosse não guardaria um segredo grande...principalmente um segredo na família que eu sei que não pertenço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou PÉSSIMO eu sei,mas prometo melhorar...No próximo capitulo...
-Percy?-Perguntei desesperada.-O que faz aí?
-Não é da sua conta.-Ele me respondeu.-Aiii.Me ajuda por favor...
-Mas antes me explica essa história.-E estendi a mão para o mesmo a pegar...