Changing escrita por Hera


Capítulo 4
Risadas inocentes...


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo a Annie e Thalia decoram o quarto e também se dão bem com os primos.Não tem nenhuma novidade além de Thalia querer infernizar o primo Percy,mas isso é um fato.
ps:Não sei se em NY tem praia mas mesmo assim eu coloquei ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/4

P.O.V Annabeth

As vezes temos que abrir os olhos para enchergarmos as coisas que estão em nossa frente.Com a Thalia é mais ou menos assim.Quando criança ela teve um certo "trauma"com a família e até agora não sei o que é.Ela diz que nunca vai perdoar-los e o que fizeram não tem preço,mas ambas sabemos que a semente do ódio quando germinada gera muitos problemas e infelizmente eles já começaram na vida de Thalia.

–Amiga seu quarto vai ser rosa?-A mesma me perguntou com um olhar de nojo.-Nem pra ser roxo ou azul escuro...

–Thalia!-Eu a repreendi.-Você sabe que ao contrário de você,sou uma garota frágil,delicada e educada...

–As vezes me esqueço que tenho uma amiga nerd.-Ela olhou para o chão coberto com jornal.-Mas mesmo assim a amo muito.

–O.k.Primeiro pintamos o meu quarto e depois o seu.-Eu apontei para gigantes pincéis.-Preencha a parede com circulos,retas e triângulos.Quando seco fica um efeito legal...

–Ótimo vou fazer um circulo...-E então ela passou o pincel na minha cara.Claro, deu tempo de eu fechar os olhos mas tudo foi muito rápido.

–Thalia!-Eu disse totalmente lambusada de tinta.-Eu falei que era para tentar pintar direito.Mas para todos os efeitos você merece essa.-E então passei o imenso pincel no rosto da minha amiga,deixando Thalia com o rosto rosa.

–O.K.Chega de palhaçada e vamos pintar esse quarto brega logo.-Dei língua pra mesma que sorriu.

–São essas risadas inocentes que me prendem no chão ainda.-E então pintamos o meu quarto o dia inteiro.Logo em seguida foi o quarto de Thalia que como a cor era escura não precisou de segunda mão,como o meu,mas requiriu esforços,que foram gastos durante toda a noite.

No dia seguinte acordei uma e meia da tarde e ainda foi cedo pôs dormi três,quatro da manhã.Desci as escadas acabada matando todos que estavam lá em baixo de rir.

–Bom dia.-Eu disse sonolenta e bocejando.O cabelo estava um ninho de pássaros e as minhas roupas manchadas.Thalia estava assim também e quando nos sentamos percebemos que nossos tios e primos estavam lá fazendo não sei o quê.

–Bom dia povo.-Eu disse calmamente e depois me dei conta de como eu estava na frente de várias pessoas que continham o sorriso.Eu e Thalia nos olhamos e subimos as escadas correndo.

–Por que não me avisou que tinha gente lá em baixo?-Ela me perguntou escovando os dentes.

–Eu é que te pergunto.-Respondi desembaraçando o cabelo.Nos arrumamos o mais rápido possivel e descemos de novo.

–A gente não se importa em ver vocês desarrumadas.Pelo visto a noite ontem foi longa.-Meu novo tio Poseidon disse.

–Hahaha engraçadinho.-Thalia respondeu irônica.-Experimente passar a noite pintando um quarto com uma garota que quer tudo simplismente perfeito.

–Não preciso experimentar...-Ele disse segurando o sorriso.-Pela aparência das duas o negócio e perigoso...

–Pai...-Percy interveio.-Eu e Rachel vamos no cinema...qualquer coisa me liga.

–Não acha que você e Rachel estão passando tempo de mais juntos não?-Poseidon franziu o cenho.-Suas primas estão aqui e você só pensa em sair com ela...

–Ele está certo Percy.-Rachel fez uma cara de desapontada.-Suas primas te odeiam e me odeiam também,mas em fim,elas merecem um pouco de atenção...

–O que querem fazer hoje?-Percy perguntou irritado.-Querem andar de barco?Não se preocupem porque se alguém cair "acidentalmente" eu seguro.

–Na verdade...-Eu interferi antes que Thalia pudesse se defender.-Eu vou sair com Luke hoje.Ele disse que me apresentaria a cidade...por mim tudo bem Percy e Rachel irem no cinema.Thalia se você quiser vir conosco tudo bem...

–Annie,amei o fato de você me convidar mas prefiro ir no cinema com Percy e a Raclou.

–Rachel!-Ela corrigiu e sorriu sinicamente.Ambas sabíamos que Thalia não preferia ir no cinema com eles mas o que ela não fazia para humilhar ou outros?

–Então está perfeito.-Zeus disse.-Annie saí com o primo e Thalia passa mas tempo com Percy e sua namorada.As coisas já estam melhorando.

–Pois é...estamos mudando...–Thalia respondeu sorrindo.Dois minutos depois Luke apareceu.

–Vamos?-Ele perguntou.-Vou te levar à praia.

–Nem vem.-Eu o impedi.-Da última vez que eu fui à praia com você, caí na água e um salva-vidas teve que me resgatar.

–Você acha que não tenho remorços em te acompanhar até lá?-Ele arqueeou a sombrancelha.-Dá ultima vez eu fui parar no hospital.

–Vocês se matam?Ou se divertem?-Hades perguntou.

–Os dois...-respondemos juntos.

Gostaram??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?No próximo capitulo...
-Percy se você acha ela bonita,e não aguenta mas a Rachel por que não terminam?-Thalia perguntou deixando o primo em dúvida.
-Não é tão simples como parece Thalia...-Percy deixou uma lágrima escorrer de seus olhos verde-mar que tanto encantavam Annie.