Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 6
A música.


Notas iniciais do capítulo

Estou ficando sem inspiração gente, desculpe a demora. A fic ainda não é tão conhecida ;/ , enfim. Espero que gostem, me encontrem no twitter @nenensdoharry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/6

Violet POV

Depois da nossa “pequena grande conversa” com os nossos novos vizinhos, entramos em nossa casa. Eu tinha um sorriso estampado no meu rosto mais não sabia realmente o motivo. Deitei-me no sofá enquanto Cass, Lunn e Manu foram diretamente para a cozinha. Kath se deitou no meu lado.

- O sofá é pequeno sabia? – Eu brinquei.

- Sabia. – Kath fingiu não entender e eu ri.

- Então sai daqui. Já não basta dividir o quarto com você. – Fechei a cara.

- Ah, você me ama que eu sei. – Kath apertou minhas bochechas fazendo com que eu passasse as mãos na mesma freneticamente com a intenção de acabar com a dor. Eu soltei um grito baixo.

- Isso dói. – Bati em seu ombro e ela fez o mesmo movimento que eu.

- Eu acho super lindo esse momento de amor de vocês duas, mais eu estou com fome e se todas não ajudarem nós vamos demorar mais para comer. – A voz vinha de Cassie que estava na porta da cozinha nós olhando seriamente. Eu e Kath nos entreolhamos fazendo uma careta. – Eu to falando sério. – Cass reforçou.

- Estamos indo. Ai, você ainda morre de fome Cass. Sério. – Kath disse se levantando no sofá, rindo.

- Tá, o que vamos fazer de comida? – Eu disse chegando na cozinha.

- Qualquer coisa que acabe com essa fome da Cass. – Manu disse levando em seguida um tapa em seu braço, dado por Cassie.

- Falando assim parece até que eu sou uma morta de fome. – Ela disse fazendo careta. Nós rimos.

- Mais você é praticamente isso. – Lunn reforçou e nós retornamos a rir.

Fizemos qualquer coisa rápida e gostosa. Eu também estava com fome, admito. Praia sempre me deixava além de cansada, morta de fome. Enquanto Lunn terminava de fazer algumas coisas eu e as meninas fomos para o banheiro tomar um banho e tirar o sal do nosso corpo. Eu subi as escadas correndo e de longe pude ouvir um grito.

- Violet, nem adianta. Eu sou a primeira! – Provavelmente que estava falando era Kath. Eu me tranquei dentro de um banheiro e comecei a rir. Ela provavelmente iria me matar. Logo em seguida ouvi passos e deduzi que alguém estava subindo as escadas, eu continuei a rir.

- Violet, sai daí agora. – Katherine batia na porta do banheiro loucamente e eu apenas ria.

- Nem pense. – Eu disse. – Você sabia que tem um banheiro no quarto das meninas né?

Katherine nem se deu ao trabalho de responder. Provavelmente ela iria para o banheiro que havia no quarto de Cassie e Manu. Não demorei muito no banheiro fiquei somente o tempo necessário para que o sal e a areia saísse totalmente do meu corpo. Deixava a água morna cair no meu corpo, relaxando-me. Quando me senti totalmente limpa desliguei o chuveiro, pegando a toalha que estava pendurada. Depois de me secar, vesti um vestido bem solto porque com aquele calor, nada melhor do que usar um vestido. Fui até o meu quarto aonde penteei meus cabelos e coloquei um chinelo. Depois de terminar eu desci novamente até a sala e já pude encontrar as meninas comendo.

- Que legal, ninguém me espera. – Comentei enquanto me sentava na cadeira que estava sobrando.

- A gente até tentou mais parecia que você tinha descido pelo ralo. Todo mundo aqui já tomou banho. – Manu respondeu.

- E além do mais, havia uma certa pessoinha aqui que estava quase nos enforcando. – Lunn disse apontando para Cass que nem se deu ao trabalho de olhar para mim. Talvez ela nem havia reparado na minha presença. Eu dei de ombros e coloquei um pouco de comida no meu prato.

- E então, qual era o assunto? – Perguntei.

- Os vizinhos. – Cass levantou a cabeça voltando para a realidade.

- Eu achei eles legais. – Disse.

- Pra mim tá tudo muito estranho. – Lunn disse.

- Estranho só porque temos cinco vizinhos lindos e que querem nós levar para tomar sorvete por causa de um minúsculo favor? – Kath disse limpando a boca em um guardanapo.

- Kath tem razão gente. Porque estamos reclamando mesmo? – Manu concordou.

- Ah, é que eles se importaram muito com isso. – Eu disse dando de ombros.

- O que podemos fazer se somos irresistíveis? – Cassie disse fazendo com que todas nós gargalhássemos.

- Cass, você é muito convencida. – Lunn disse.

- Não, não. Eu sou apenas realista e eu usei o termo “nós” então quer dizer que vocês também são irresistíveis. – Cassie rebateu.

- Agora falando sério: Eu acho que não precisava de tudo isso, mais já que eles insistem, nós, que somos muito educadas, não vamos recusar. – Kath tinha um olhar malicioso e um sorriso sapeca nos lábios.

- Exatamente! – Eu concordei batendo em sua mão.

 O dia havia sido ótimo, mais bastante cansativo. Depois de comer eu e as meninas lavamos os pratos e decidimos assistir um pouco de TV. Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali mais foi o bastante para me deixar entediada.

- Vamos ficar aqui mesmo? – Comentei.

- Você quer ir a onde pelo amor de Deus? – Kath disse.

- Não sei. Mais vocês sabiam que temos uma piscina lá fora? – Eu disse apontando para a porta.

- É mais a praia não foi bastante? Estamos cansadas Vi. – Manu disse com a voz manhosa.

Eu abaixei a cabeça conformada. Pensei, pensei, pensei e abri um largo sorriso.

- E se nós...

- Ih, quando começa assim... – Cass disse. As meninas riram e eu fiz uma careta.

- Deixa eu continuar. – Disse. – Cass, você trouxe seu violão?

- Tá lá em cima. – Ela respondeu apontando para a escada.

- E se nós ficássemos lá fora tocando um pouco? Não faz mal vai. – Eu disse.

- Não é uma má idéia. – Kath disse levantando-se animada.

- Tá bom. Eu busco o violão. – Lunn disse indo em direção a escada.

Esperamos Lunna voltar o que não demorou muito e fomos em direção a porta. Cassie sentou em uma cadeira de praia que colocamos lá e as meninas sentaram na beirada da piscina, molhando os pés. Eu fiquei ao lado delas, mais não quis colocar meu pé na piscina. Não queria molhá-lo.

- E o que vamos tocar? – Cass disse arrumando o seu violão.

- Que tal Torn? – Manu sugeriu. As meninas concordaram com a cabeça.

- Tá bom. – Cass disse.

[…] Nothing's fine
I'm torn
I'm all out of faith, this is how I feel
I'm cold and I'm ashamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see 
the perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn […]

Eu gostava de cantar, era uma coisa que estranhamente me fazia bem. Me acalmava.. Era estranho. Terminamos a música e as meninas bateram palmas.

- Mais uma? – Kath perguntou.

- Pode ser. O que vamos cantar agora? – Eu perguntei.

- Não sei. – Lunna dessa vez falou.

- Gente, vocês gostam de cantar? – Cass perguntou.

- Eu gosto. É uma coisa boa. – Eu fui a primeira dizer.

- Me faz me sentir bem. – Kath disse.

- É bom. – Manu disse. – Não, não. É ótimo! – Ela completou com um sorriso nos lábios.

- É legal! – Lunn dizia. – Mais o que vai ser agora?

Cassie sugeriu mais algumas músicas e nós continuamos cantando. A cada música nós íamos nos empolgando e quando me dei conta já estava dentro da piscina puxando Katherine para vir comigo. Começamos a rir e as meninas entraram também. Ficamos por ali um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besos com cenouras *-*