Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 7
Interesse masculino.


Notas iniciais do capítulo

Estava sem estimulos galera. Sei lá, sem vontade de postar sabe? ;/ perdoem a demora. Se pudessem divulgar eu ficaria feliz. Me encontrem no twitter @nenensdoharry e não esqueçam das reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/7

Zayn POV

Entramos em casa e eu fui logo subindo as escadas para ir em direção ao banheiro. Eu adorava praia, mar e essas coisas, mais odiava ter meu corpo todo cheio de areia e sal. Era uma coisa que não me agradava muito. Corri pra o banheiro e fiquei ali por um bom tempo deixando a água cair sobre o meu corpo. Quando me senti realmente limpo sai dali. Me dei ao trabalho de colocar apenas uma bermuda, estava calor demais. Passei a toalha sobre o meu cabelo tentando secá-lo, fui em direção ao espelho e fiquei penteando-o.

- Ah, finalmente a donzela saiu do banho. – Harry dizia sarcasticamente. Eu fiz uma careta sem tirar do espelho, meu cabelo nunca ficava bom.

- Exagerado! – Eu disse tentando pela milionésima vez deixar o meu topete perfeito.

- Sai desse espelho Zayn, não sei o que você tá vendo de errado ai. – Ele disse encostando-se na parede.

- Ainda não está perfeito. – Eu disse.

- Não tem como ficar melhor. – Ele disse e eu sorri.

- Obrigado. – Eu disse saindo do banheiro dando espaço para ele entrar.

- Só não deixa o Louis saber disso ou se não teremos ataques de ciúmes. – Ele riu e eu o acompanhei.

- Pode deixar. – Disse balançando a cabeça. Ele fechou a porta.

Eu e os meninos tínhamos uma boa conexão, desde pequenos, desde os tempos em que eu morava naquela pequena vila em Londres e tive como vizinho o Harry. Me lembro de olhar para ele e pensar “Quem é esse menino de cabelos enroladinhos? Quem ele pensa que é? Se ele acha que vai tomar conta do clubinho da rua e se tornar o líder no futebol ele está bem enganado” Naquela época a minha maior preocupação era de saber se alguém tomaria o meu lugar como líder. Demorou para eu virar amigo do Harry mas, quando a minha bola de futebol caiu no seu quintal eu fui ‘obrigado’ a virar amigo dele. E depois, viramos amigos de verdade. Os outros meninos já moravam lá, éramos todos vizinhos. Praticamente. Louis e Liam moravam na rua de baixo mais viviam na minha rua, junto com Niall e Harry. Tínhamos um clubinho e Harry entrou oficialmente para lá quando ele foi buscar nossa bola na casa da Srta. Mendez. A mulher que morava na nossa rua e que não gostava nem um pouco de nós. Quando Harry tomou coragem e foi lá buscar a bola ele se tornou praticamente o herói e provou para nós que era realmente digno de entrar no nosso grupo. Coisas de crianças. Eu ri ao lembrar.

- E o Harry? – Liam perguntou.

- No banheiro. – Eu disse apontando para a escada.

Ficamos um pouco na TV. Eu entrei nas redes sociais para ver como tudo estava e tentei me livrar um pouco do tédio. Ouvi algumas vezes um som diferente vindo de fora mais tentei ignorar. Ouvi barulhos na escada e me virei mesmo sabendo que era o Harry.

- Voces estão ouvindo esse som? – Ele dizia.

 - Eu ouvi, não acho que seja nada demais. – Eu disse dando de ombros.

- Tem alguém cantando e é lá fora e eu vou ver.- Ele disse abrindo a porta de casa. Eu fui atrás.

Fomos até o portão e o barulho ficou um pouco mais alto quando ficamos próximos do portão das nossas vizinhas.

- São elas? – Eu disse baixo.

- Parece que sim. – Harry disse se aproximando um pouco mais.

- Sai daí que elas vão nos ver. – Eu disse afastando Harry. O portão era pequeno, mais parecido com uma cerca e a qualquer minuto elas poderiam nos ver.

- Elas cantam bem pra caramba. – Harry dizia impressionado.

- Quem canta bem? – Louis disse escandaloso vindo com Liam e Niall

- SHHHHHHHHHHHHHHHH! – Eu e Harry dizemos.

- Quem canta bem? – Ele retornou a falar só que dessa vez mais baixo.

- Ouve. São as meninas. – Harry disse. Eles pareciam processar um pouco o que estava acontecendo e logo depois sorriram.

- São lindas, cantam bem e são nossas vizinhas... – Niall disse.

- O que mais vamos querer? – Harry completou e eu ri.

- Tadinhas, as meninas não podem mais nem cantar em paz. – Liam disse rindo.

- Tenho dó delas por serem vizinhas de vocês. – Eu disse. – Bando de interesseiros.

- Que isso. Me senti eternamente ofendido. – Harry fez cara de decepcionado.

- Eu realmente queria paga-las pelo favor. – Louis disse.

- É só isso mesmo? – Liam perguntou.

- Ah... Vai saber. – Niall completou e nós rimos.

Ficamos os cinco bem ali, apenas olhando. Elas realmente mandavam bem e isso não tinha como negar. Era ótimo ouvi-lás. Eu podia simplesmente dormir ouvindo elas cantando, aquilo estava me deixando bem relaxado. Elas cantaram só mais algumas músicas e logo entraram na piscina, elas pareciam estar realmente felizes e aquilo me fez sorrir. Não sei porque, mais eu me senti bem. Eu queira ir até lá, ficar com elas, rir com elas, saber porque elas estavam rindo. Eu e os meninos decidimos entrar, o dia havia sido cansativo e amanhã teria mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besos com carrots *-*