Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 5
Praia e encontros.


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais postei, HSUAHSUAHSAHSHU' . É que final de semana é complicado mesmo. Acho que essa semana eu vou postar menos porque acho que vou dormir na casa da minha tia. Enfim, obrigada pelas Reviews , continuem mandando. Please! Se puderem divulgar eu ficaria muito feliz. Me encontrem no twitter @nenensdoharry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/5

Liam POV

As garotas haviam sido bastante gentis comigo e com os meninos e queríamos retribuir de alguma forma. Um gesto tão simples poderia ser retribuído apenas com um sorriso no rosto e com um “obrigado” mais para nós não havia sido o bastante. Queríamos realmente retribuí-las de alguma uma forma especial. Não havia motivo para tanto e eu sabia disso, mais alguma coisa dentro de nós estavam forçando-nos a ser mais atenciosos e agradecê-las de uma forma mais digna. Percebi que não era apenas eu que queria fazer isso, mais os meninos também. Eles insistiam para as garotas, mais elas realmente não pareciam se importar com isso como se apenas tivessem feito por fazer, sem querer nada em troca. Quando menos me dei conta eu estava sorrindo, não sabia exatamente o motivo mais estava feliz em saber que elas não eram o tipo de garotas que faziam as coisas por querer algo em troca.

- Então, quem é o motivo desse sorriso aí? – Zayn disse se aproximando de mim.

- Ninguém em especial. – Respondi.

- Por enquanto né? Porque aposto que daqui a pouco vai ter alguém. – Harry comentou com um sorriso malicioso nos lábios.

- Nem vem porque eu vi aquele seu sorrisinho que eu conheço bem na frente das garotas. – Eu rebati. Não iria perder a chance de encher o seu saco. Estavamos sentados na areia olhando o mar. Aquela vista era realmente incrível.

- E quem disse que aquele sorriso significou algo? – Harry deu de ombros.

- Já entramos no assunto “garotas” em menos de um dia de férias? – Foi uma pergunta retórica feita por Niall mais mesmo assim nós assentimos com a cabeça, rindo logo após.

- Vocês realmente não prestam, sério. – Louis disse balançando a cabeça com um sorriso nos lábios.

- O papo está muito bom, a vista está ótima mais eu não vim aqui para ficar sentado na areia sem fazer absolutamente nada. – A voz vinha de Niall, tinha que ser.

- E o que você pretende fazer? – Eu sabia a resposta, mais mesmo assim quis perguntar.

- Ir para o mar, é claro. – Ele respondeu.

- Ah não Niall! – Dissemos todos em coro.

- Sim, vamos vai. – Ele implorava fazendo um leve bico e fazendo cara de choro. Nós rimos.

- Niall você é um exagerado. – Harry brincou.

- Já sei. Vamos apostar uma corrida! – Niall mudou de fisionomia rapidamente e agora mantinha um sorriso travesso nos lábios.

- E qual é a graça? – Zayn perguntou.

- Não tem graça. Mais o divertido mesmo é zoar com o lerdo que fica por ultimo. – Louis riu se empolgando com a idéia. Todos nós nos levantamos.

- 3...2...1...Já! – Harry contou e nós saímos em disparada. Chegamos quase todos juntos, Niall chegou primeiro e quando me dei conta percebi que todos olhavam para mim rindo, é eu não era tão bom assim em corridas. Recuei o máximo que consegui mais era tarde, já haviam jatos e mais jatos de águas vindo em minha direção. Eu tentava me proteger atacando de novo. Mais eram quatro contra um.

- Para. – Eu implorei.

- Tá vendo Zayn? Essa é a graça. – Louis gargalhava.

Niall POV

Perdi a noção de quanto tempo eu fiquei nada água mais foi o bastante para me dar fome. Voltei para aonde eu os meninos estavam e encontrei Liam e Harry deitados na areia.

- Aonde estão Zayn e Louis? – Harry perguntou sem se levantar

- Estavam vindo atrás de mim. – Eu disse apontando para atrás. Me sentei ao lado dos dois. – Estou com fome.

- Mais que novidade. – Liam disse com sarcasmo.

- É sério Liam. Vamos comer? Já deve ser tarde. – Tirei essa conclusão assim que olhei para o horizonte e vi o sol bem no centro. Não demoraria muito para ele se por, umas três horas no máximo. Eles fizeram caretas. – Vai dizer que vocês não estão sentindo nem um pouco de fome?

- Eu estou com fome! – Olhei para trás e sorri ao ver que era Louis. Ele na maioria das vezes me acompanhava e me ajudava a convencer os outros. Não iria demorar muito para convence-los, já eram dois contra três.

- Tá vendo? Água, sol, praia. Tudo isso dá fome. – Eu disse.

- Tá vai. Vamos logo comer antes que esses dois desmaiam aqui. – Liam disse se levantando e tirando a areia que estava em seu short. Harry mais preguiçoso estendeu a mão e Louis o puxou.

- O que vamos comer? – Sorri.

- Não sei, qualquer coisa. Deve ter alguma lanchonete ou algo do tipo por aqui. – Zayn deu de ombros.

Andamos um pouco e acabamos encontrando uma pequena lanchonete. Um sorriso enorme tomou conta dos meus lábios, eu adorava comer. Eu os meninos pedimos alguns lanches e comemos por ali mesmo. Riamos e brincávamos enquanto estávamos comendo. Nos levantamos e decidimos ir para a casa já que o sol já estava se pondo. Encontramos mais uma vez com aquelas meninas em frente de casa. Isso ia se tornar freqüente já que éramos todos vizinhos.

- Oi vizinhas! – Louis disse. Elas estavam distraídas e demoraram um pouco para verem quem era. Elas estava esperando Manuella pegar as chaves. Pelo menos era o que parecia. Eu era meio bobo, mais decorava nomes rápidamente.

- Oi vizinhos. – Elas disseram num coro. Todas elas estavam com um sorriso nos lábios o que me fez sorrir quase que automaticamente. Como elas eram bonitas.

- O que estão esperando para entrar em casa? – Eu disse. Não ia ficar com a dúvida.

- Esperando Manu achar as chaves. Ela demora demais. – Violet disse revirando os olhos.

- Ei, eu não demoro. Só que fica um pouco complicado achar as chaves no meio dessa bagunça toda. Vocês colocaram tudo dentro da minha bolsa. – Ela reclamou sem tirar os olhos da bolsa, ela vasculhava tudo. Abriu um sorriso largo de repente tirando um objeto de dentro da bolsa. – Achei! – Dizia graciosamente.

- Então... – Harry passou as mãos pelo cabelo. – Já decidiram em como nós podemos retribuir o favor de ontem?

- Porque vocês querem tanto nós retribuir? Foi um gesto normal, qualquer pessoa faria isso. – Lunna deu de ombros.

- Bom, na verdade nem nós sabemos o porque. Mas, acho que deveríamos paga-las. Além do mais ainda tem o acidente do Harry com a Katherine. – Foi a vez de Liam dizer.

- Kath, por favor. – Ela disse com um sorriso nos lábios. – E além do mais, eu já disse que foi apenas um acidente. No dia eu fiquei nervosa porque estava um pouco cansada da viajem e ai acabei estourando um pouco. Mais não foi nada demais.

- De qualquer jeito eu acho que deveríamos retribui-las pelo favor. – Zayn disse por fim.

- Eu ficaria feliz se vocês me pagassem um sorvete. – Cassie disse baixo, quase que para si mesma, mais o bastante para que nós pudéssemos ouvi-lás.

- Perfeito. Nós adoramos sorvete e vocês também, então pagamos um sorvete para vocês. – Eu disse com um sorriso nos lábios.

-  Não, não, magina. Eu estava brincando, sério. – Percebi as bochechas de Cassie ficarem um pouco mais rosadas. Achei meigo.

- Mais a idéia é perfeita. Aproveitamos e conhecemos as nossas vizinhas. – Disse Harry com um sorriso nos lábios.

- É gente, vamos. Aceitem a nossa proposta. Vocês não tem nada a perder e eu juro que controlo o Niall para ele não comer todo o sorvete da sorveteria. – Louis disse fazendo com que todos rissem. Eu revirei os olhos.

- Então vamos ter que fazer isso com Cassie também. – Disse Violet e mais uma vez, todos riram.

- Isso que dizer que sim? – Liam disse com um sorriso esperançoso nos lábios.

As meninas se entreolhavam. Pareciam conversar apenas com o olhar, achava aquilo engraçado.

- É, eu acho que sim. – Manu disse. As meninas concordaram com a cabeça.

- Perfeito! – Eu disse com um grande sorriso. – Hoje ou amanhã?

- Amanhã. Hoje estamos um pouco cansadas e Cassie já estava reclamando que estava com fome – Lunna disse.

- Então tá bom. Amanhã nos vemos aqui em frente, no mesmo horário. – Liam disse. Todas assentiram com a cabeça

- Tchau vizinhas. – Louis disse fazendo elas rirem.

- Tchau vizinhos. – Elas mais uma vez falaram em coro. Será que elas faziam isso com frequencia?

Manu abriu a porta de casa e elas entraram. Nós entramos na nossa casa logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besos com queijo *-*