Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 4
Interesse feminino.


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capitulo eu gostei de escrever, achei engraçado e tal. E vocês? Eu to ficando muito empolgada e tal. Estou postando de madrugada porque fico empolgada. Final de semana eu provavelmente não vou postar. É possivel também que eu comece a ficar sem ideia, mais eu aviso caso aconteça. ;/
As reviews estão me deixando empolgada. Obrigada *-* e qualquer coisa estou no twitter @nenesdoharry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/4

Manu POV

Eu estava na porta de casa chamando Cassie loucamente que insistia em levar ao menos um pacote de bolacha. Após alguns gritos ela apareceu e nos juntamos com o restante das meninas. Junto com elas, estava os meninos de ontem perguntando se nós sabíamos aonde ficava a praia. Chegou a ser irônico. Quem vai para a praia e não sabe a onde ela fica? Decidimos levá-los já que estávamos indo para lá mesmo. Eles nós seguiam enquanto as meninas irritavam Kath com algumas brincadeiras.

- Então você já se convenceu que é a nossa índia? Sim, porque com esse cabelo longo, a pele morena, de biquíni e esse chapéu. Você fica igualzinha. – Violet comentou fazendo todas exceto Kath, rir.

- Não. Eu estou muito mais para madame ou algo do tipo. Olha só esse chapéu e o óculos escuro. Pra mim tá tudo a ver. – Katherine comentava convencida.

- Desiste, você não vai conseguir fazer Lunna e Violet mudarem de idéia. – Eu disse por fim. Quando aquelas lá colocavam algo na cabeça, dificilmente mudava de idéia. Elas gostavam de brincar com Kath porque ela sempre brincava, mais não gostava muito quando as pessoas brincavam com ela.

- Tá. Mudando de assunto, será que tem muitos meninos bonitos por aqui?  - Kath perguntou tentando desconversar. – Você deve saber Cass, porque já veio para cá.

- Ué. Os que estão aqui atrás já gente já não é o bastante pra você? – Cassie comentou abaixando o tom de voz fazendo com que todas nós ríssemos

- Esses não conta. – Kath comentou revirando os olhos.

- Porque não? Pra mim está de bom tamanho! – Violet comentou olhando para trás disfarçadamente.

- Eles são nossos vizinhos. – Comentei.

- Melhor ainda, bem do ladinho de casa. – Lunna disse fazendo mais uma vez com que todas nós ríssemos.

- Sei lá, eles parecem ser bem bobões e desatentos. – Katherine disse.

- Atá, vai me dizer que não ficou caidinha pelo miojo ali atrás? – Violet não perdia uma.

- Nada a ver. Aquele Harry é sem noção isso sim. – Disse Kath cruzando os braços.

- Hmmmm, se guardou até o nome é porque está interessada. – Cassie deu um pequeno cutucão com o cotovelo em Kath que riu.

- Vocês não prestam. – Eu disse em meio as risadas. – Mais eu devo concordar que eles são lindos.

- Lindo é pouco. Aquele garoto, acho que o nome dele é Zayn.. O moreno. É lindo! – Lunna comentou.

- Pronto, temos mais uma interessada. São agora as Srta. Miojo e Srta. Topete. Perfeito – Violet disse graciosamente. Mais uma vez, caímos nas gargalhadas.

- Fala sério, não tem como não achar eles bonitos. Sejam sinceras. – Cassie disse e nós concordamos com a cabeça.

A praia realmente não era longe e logo estávamos lá. Antes que pudéssemos tocar a areia, nos viramos para falar com os garotos.

- Bom, essa aqui é a praia. E sejam bem vindos. – Eu disse.

- Muito obrigada, de verdade. Se pudéssemos retribuir... – O garoto chamado Liam respondeu com um sorriso no rosto.

- Lunna e Katherine sabem como. – Violet comentou para que só nós pudéssemos ouvir fazendo-nos rir. Os meninos se entreolhavam sem saber o motivo da risada.

- Desculpa, não ouvimos. – O baixinho, loirinho, Niall dizia.

- Não é nada não, elas não falaram nada demais.  – Kath disse revirando os olhos.

- De qualquer forma estamos por aí. Acho que não vai ser muito difícil de nós encontrar, já que somos vizinhos. – O tal Harry comentou com um sorriso sarcástico no rosto e dando uma piscadela. O garoto que antes estava quieto e desconfortável agora mantinha outra postura. Eu e as meninas rimos sem motivo algum.

- Tudo bem... Harry! – Demorei para lembrar seu nome. – Qualquer coisa, chamamos vocês. – Eu disse educadamente.

- Chamem mesmo, porque estamos devendo essa a vocês. – Louis dizia. Parecia que eles realmente estavam afim de nós pagar por esse pequeno gesto.

- Pode deixar que vamos cobrar assim que descobrimos o que queremos. – Cassie disse com um sorriso nos lábios. Aquilo estava parecendo uma aposta, na qual eles perderam. Balancei a cabeça rindo baixo.

- Então tá bom. Nós vemos! – Zayn se despediu junto com os garotos indo para a esquerda, enquanto eu e as meninas fomos na direção oposta.

- Violet, eu oficialmente te odeio. – Katherine comentou.

- Idem. – Disse Lunna

- O que eu fiz demais? – Disse Violet com uma inocência no olhar.

- “Lunna e Katherine sabem como.” – Kath disse mudando o tom de voz e imitando Violet fazendo com que todas rissem. – Tá louca? Só pode né.

- Só disse a verdade, nada mais do que isso. – Violet deu de ombros.

- Verdade? Nunca mentiu tanto na sua vida. Só achamos eles bonitinhos, e aposto que você também se interessou em um. – Lunna disse piscando.

- Ainda estou em dúvida no loirinho, ou no Louis. – Ela parecia pensar.

- Não. Loirinho combina mais comigo né, eu sou loira e ele também. Teríamos filhos lindos. – Cassie disse balançando os cabelos loiros.

- Gente, quem vê até pensa que nós vamos nos envolver com esses garotos. – Eu disse.

- É gente. Que isso. Esses daí tá na cara que é furada, rostinho bonito só serve para enganar. – Lunna disse.

- Será? – Violet disse

- Com certeza! – Eu e Lunna dissemos juntas.

Arrumamos um bom lugar para ficar. A praia não estava muito cheia. Ainda bem. Pegamos um pequeno guarda sol e as meninas estenderam suas cangas na areia.

- Espera aí, ninguém vai na água? É isso mesmo que eu estou vendo? – Cassie dizia inconformada.

- Agora não Cass, depois. – Lunn disse manhosa.

- Não, não mesmo. Eu não vim para a praia pra ficar sentada torrando no sol. – Ela dizia puxando Kath do chão.

- Não estamos torrando Cass, estamos em baixo de um guarda sol. E ainda temos as férias inteiras. Vamos enjoar mar aí. – Kath dizia enquanto lutava para tentar continuar em seu lugar.

- Ah, vamos. Por favor. Só um pouco. – Ela fez um leve bico e nós rimos.

- Manhosa – Comentei.

- Vocês vão ou não vão? – Cassie disse já se animando. Todas nós nos levantamos fazendo um pequeno esforço.

- Só um pouco. – Violet informou.

Fomos em direção a água e soltamos um pequeno grito ao sentir a água bater em nossos pés. Estava realmente gelada mais isso não parecia ser grande coisa para Cassie que ia cada vez mais fundo nos puxando. Ela foi a primeira a mergulhar, molhando os longos cabelos loiros. Violet foi a segunda e quando voltou a superfície subiu nas costas de Katherine pegando-a de surpresa.

- Violet sai de cima de mim agora!  - Ela gritou cambaleando com o peso. Violet e todas nós apenas rimos. Elas afundaram. – Te odeio.

- Ah que fofo Kath, eu também te amo meu amor. – Violet colocou as mãos sobre o peito fazendo uma cara meiga. Kath mostrou a língua para ela, parecendo duas crianças.

Cass, Kath e Vi foram um pouco mais além e pareciam combinar algo. Deu para ver pela cara de travessa de Violet. Elas se aproximaram de mim e de Lunna. Eu me afastei, mais não o bastante para impedir que a água que elas começaram a jogar chegassem até mim.

- Para, para, tá gelada! – Lunn praticamente suplicou e elas riram ainda mais.

Continuamos jogando água umas nas horas parecendo crianças felizes. Éramos basicamente isso mesmo, então não fazia tanta diferença. Olhei para outra direção e forcei um pouco o olhar, dava para ver os meninos quase na mesma situação que nós, eu balancei a cabeça e comecei a rir.

- O que está vendo? – Kath se aproximou tentando olhar na mesma direção que eu.

- Nada demais. – Eu disse jogando água em seu rosto. Voltamos para a guerrinha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar. Besos com queijo *-* , qualquer coisa estou no twitter @nenensdoharry